FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Assisti o Ainda estou aqui na quinta mesmo, e achei muito bom, pesado, claustrofóbico, a Eunice sofreu pra caralho e não falou um A, pqp.
Mas o que de fato me tocou foi a sessão que eu fui, foi a primeira aqui da cidade, e de jovens só eu, minha namorada e mais uns 2 casais, o resto eram TODOS, idosos, ali na casa dos 70, 75 anos, assim, muitos, e fugindo do estereótipo de quem vai ao cinema.
Não tava preparado pra ver essa galera em peso no cinema, mexeu bastante comigo.
Mas o que de fato me tocou foi a sessão que eu fui, foi a primeira aqui da cidade, e de jovens só eu, minha namorada e mais uns 2 casais, o resto eram TODOS, idosos, ali na casa dos 70, 75 anos, assim, muitos, e fugindo do estereótipo de quem vai ao cinema.
Não tava preparado pra ver essa galera em peso no cinema, mexeu bastante comigo.
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
Super/Man: A História de Christopher Reeve: bom esperava mais desse documentário, "acahava" q iriam explorar mais da vida do ator antes , durante e pré acidente. Mas focaram demais, pro meu gosto, na fase pós acidente. Gostaria de saber mais da vida do cara e dos filmes durante os filmes do Superman... enfim a expectativa é uma merda.
Coringa: Delírio a Dois: os primeiros 30 min consegui aturar e "achar" levemente interessante, mas depois a coisa desanda, e assisti acelerando o filme. Enfim é uma bomba. Graças a Deus q não fui ver no cinema.
Coringa: Delírio a Dois: os primeiros 30 min consegui aturar e "achar" levemente interessante, mas depois a coisa desanda, e assisti acelerando o filme. Enfim é uma bomba. Graças a Deus q não fui ver no cinema.
- Revolver Assassino
- Contato:
Alguém viu esse megalopolis do coppola?
Fui enganado pelo trailer. Filme que te faz passar raiva. Vc não se concentra porque em vários momentos, tem cenas que te lembram que aquilo não é real, que só está acontecendo porque é um filme.Dillan Grau escreveu: ↑04 Nov 2024 07:24Armadilha: na Max, olha a premissa é boa e interessante, ver as reações do personagem principal é legal, mas a cena final foi complicada, muito MacGyver pro meu gosto...
Já o ator principal é um puta ator, um disperdício de talento pelo roteiro ruim.
Gladiador 2
Bom filme, brutal, mas não tem a aura do primeiro, aquele ar de épico, é brutal por ser.
Agora como entretenimento é brilhante, me diverti pra caralho assistindo.
Bom filme, brutal, mas não tem a aura do primeiro, aquele ar de épico, é brutal por ser.
Agora como entretenimento é brilhante, me diverti pra caralho assistindo.
-
- Contato:
Fui ver o gladiador 2, curti, muitas semelhanças com o primeiro, mas tb não tinha como ser diferente, é continuação, protagonista é filho do Maximus. Chutaria um Óscar de coadjuvante para o Denzel Washington, atuação dele foi ótima na minha opinião.
O protagonista não e o Lucius? Se for ele não e filho do Maximus, único filho dele foi morto junto da mulher.Alekson lima escreveu: ↑14 Nov 2024 22:43Fui ver o gladiador 2, curti, muitas semelhanças com o primeiro, mas tb não tinha como ser diferente, é continuação, protagonista é filho do Maximus. Chutaria um Óscar de coadjuvante para o Denzel Washington, atuação dele foi ótima na minha opinião.
- Revolver Assassino
- Contato:
Vou chutar
Spoiler:
Li uma crítica, que foi alterado mesmo e lucios inserido como filho do Maximus, que lixo.
Nem vou o filme e já decretou que não presta
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra, tu faz mesmo valer o apelido de mimigo
Nem vou o filme e já decretou que não presta
O filme tem umas 3 passagens sobre essa questão da paternidade.
Pareceu algo mais espiritual que de fato a Lucilla falando "Dei pro Maximus".
Até pq paternidade em Roma é a coisa mais bagunçada do universo, vide Adriano e Trajano.
O filme é meio diferente, escrachado sei lá, o único que parece ter pego o espírito da coisa é o Denzel. Mas não é isso que o torna ruim, nada torna na vdd. É que superar o primeiro é um negócio meio impossível, ainda mais pro Ridley Scott de agora com essas bombas que são os roteiros do David Scarpa.
Pareceu algo mais espiritual que de fato a Lucilla falando "Dei pro Maximus".
Até pq paternidade em Roma é a coisa mais bagunçada do universo, vide Adriano e Trajano.
O filme é meio diferente, escrachado sei lá, o único que parece ter pego o espírito da coisa é o Denzel. Mas não é isso que o torna ruim, nada torna na vdd. É que superar o primeiro é um negócio meio impossível, ainda mais pro Ridley Scott de agora com essas bombas que são os roteiros do David Scarpa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Hellboy: The Crooked Man - fizeram um filme meio de terror do The Crooked Man e colocaram o Hellboy como coadjuvante kkk
Filme muito sem noção, parabéns pelo roteiro sem sentido.
Filme muito sem noção, parabéns pelo roteiro sem sentido.
Tapirus terrestris
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Não entendi nada do filme novo do hellboy pense em uma merda sem sentido nenhum, filme lixo! Del toro obra prima !
To me coçando para ir assistir gladiador 2, mas acho que vou esperar sair nas locadoras oficiais !
To me coçando para ir assistir gladiador 2, mas acho que vou esperar sair nas locadoras oficiais !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"