Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Essa mulher já deu mostras de desequilíbrio mental e uma vontade irresistível de estar na mídia. Quando ela teve o problema na perna, eu disse que virar crente era uma forma de estar na mídia. Depois que ter virado crente não gerava mais likes e retorno de mídia, ela saiu da igreja e inventou um casamento. Agora, ela terminou o casamento e decidiu voltar a ser puta. Qual o próximo passo? Ficar na putaria um tempo e depois lançar outro factóide (apud ex-prefeito do Rio, César Maia).
-
- Contato:
passa a régua e traz a contaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Set 2021 23:43Ela não vai se prostituir pra botar comida na mesa do filho. Nem preciso enumerar as alternativas pra ela garantir o sustento do melequento... tá indo dar a boceta, o cu e levar porra na cara, com um filho no útero, com caras desconhecidos, em troca de grana, porque é um caminho fácil e costumeiro pra ela. Até coaching de qualquer cacete a 4 no instagram ela poderia ser pra levantar uma grana (se bem que puta e coaching tão ali no mesmo campo semântico hehehe...)
Aqui é tiração de onda, conversa de boteco. Doente é ela. Sob várias óticas, inclusive.
fora tudo isso, foi escolha dela, entregar toda a grana (e não foi pouca) q ganhou, para os estelionatários da igreja.
poderia tar vivendo de rendas, c a buceta amarrada na sombra
O Gruta Azul depende basicamente do agronegócio, e isso que baliza o nível das kengas lá.Anônimo escreveu: ↑29 Set 2021 21:22Fui ao Gruta Azul uma vez, em 1999. Fui em um dia da semana, tipo uma segunda ou terça, e havia umas putas meio caídas. Recordo que uma delas puxou assunto, disse que estava com fome e que queria comer algo. Eu me fiz de desentendido e não paguei nada. No Tia Carmem nunca fui, mas gostei do Vermelho 27. Não sei se ainda existe.
A maior parte do tempo são 70% mulheres gostosas mas normais estilo o que se vê na maioria das casas de bom nível...e 30% de celebridades ou sub.
Estas últimas, como é o caso da Ímola ( Andressa ), promovem " show " de strip mas com agenda VIP já pra ala mais reservada da casa 9 quartos de luxo ). É como se fossem para um camarim, como uma estrela....mas na real tão indo pro abate com geralmente coroas cheios de grana.
A Expointer que é a maior feira e exposição do agronegócio aqui do sul, é a alta temporada lá....inflaciona a níveis absurdos, chegam os arrozeiros, produtores de soja, criadores de gado que nenhum gasta menos de 20, 30k por noite.
Enfim, é uma loucura.
Em tempo, vermelho 27 inativo por causa da pandemia acho, e lamentavelmente tia Carmem ( hoje política e empresária de restaurante na orla do Guaíba ) fechou....mas tem um local que acolheu as sobrinhas da tia, mas não sei onde fica.
E sobre a Andressa, minha opinião fecha com a de alguns floristas.
É basicamente escolha, apesar dos distúrbios. Será que não dava pra segurar a onda como esposa e manter o casamento, tentar uma vida digna a dois ? Talvez não porque o coitado do cara não consegue bancar o nível de vida que ela persegue.
Enfim, a vida de todos nós é feita de escolhas e ela sempre teve apoio e amparo de alguém decente pra estendera mão pra ela, mas parece que tá no DNA.
É basicamente escolha, apesar dos distúrbios. Será que não dava pra segurar a onda como esposa e manter o casamento, tentar uma vida digna a dois ? Talvez não porque o coitado do cara não consegue bancar o nível de vida que ela persegue.
Enfim, a vida de todos nós é feita de escolhas e ela sempre teve apoio e amparo de alguém decente pra estendera mão pra ela, mas parece que tá no DNA.
- Professor Ludovico
- Contato:

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Como diz o ditado:
"cachorro que come ovelha"
Só matando e morre com a lã na boca.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Quando fui ao Vermelho 27, estava com um amigo putanheiro. Nesse dia, as mulheres do Vermelho 27 eram melhores que as da Gruta Azul. A minha disse que jogava futebol e estava fazendo teste no Inter. Enquanto isso, estava fazendo uns corres no Red 27. Meu amigo colocou a mulher no colo e ela pediu uma bebida. Nunca esqueci a cena. Era uma batida, uma tal de Coquinho. Resultado: a mulher ficou rebolando no colo do meu amigo, não fizeram o programa e no final veio a conta: 120 reais pela garrafa de Coquinho. Isso foi em 1999, e na época, o programa (não tenho certeza se o quarto estava incluso), custava 60 reais. Aquela garrafa custou o equivalente a 2 fodas. Quando morei em POA, e foram 2 anos inesquecíveis, inicialmente residi na Rua Fernando Machado, em um hostel (na época chamavam de Albergue da Juventude), e ia muito ao Caribe Café (ou Cancun, ou Bahamas, só recordo que era o nome de uma ilha/região do Caribe), um puteiro pequeno no Centro. Esses mais tops, eu só fui depois de mais velho, mais ia pela zoeira. Depois que o cara vicia nessa parada, é um caminho sem volta.Andy escreveu: ↑30 Set 2021 07:44O Gruta Azul depende basicamente do agronegócio, e isso que baliza o nível das kengas lá.
A maior parte do tempo são 70% mulheres gostosas mas normais estilo o que se vê na maioria das casas de bom nível...e 30% de celebridades ou sub.
Estas últimas, como é o caso da Ímola ( Andressa ), promovem " show " de strip mas com agenda VIP já pra ala mais reservada da casa 9 quartos de luxo ). É como se fossem para um camarim, como uma estrela....mas na real tão indo pro abate com geralmente coroas cheios de grana.
A Expointer que é a maior feira e exposição do agronegócio aqui do sul, é a alta temporada lá....inflaciona a níveis absurdos, chegam os arrozeiros, produtores de soja, criadores de gado que nenhum gasta menos de 20, 30k por noite.
Enfim, é uma loucura.
Em tempo, vermelho 27 inativo por causa da pandemia acho, e lamentavelmente tia Carmem ( hoje política e empresária de restaurante na orla do Guaíba ) fechou....mas tem um local que acolheu as sobrinhas da tia, mas não sei onde fica.
Após separação, Andressa Urach posa com o ex: "Estamos nos entendendo"Dillan Grau escreveu: ↑30 Set 2021 08:21então esses prints aí não são surtos porra nenhuma, é só pra capitalizar mesmo, as pessoas vão ficar com pena e ajudá-la com $$$...se bobear o ex maridão está junto nessa.
Thiago Lopes postou clique ao lado da modelo e garantiu, por meio de seus stories no Instagram, que prestará auxílio em divórcio
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... dendo.html

Vermelho 27 e Madrigal eram top, mas o Gruta Azul sempre foi o melhor dos melhores...Anônimo escreveu: ↑30 Set 2021 09:42Quando fui ao Vermelho 27, estava com um amigo putanheiro. Nesse dia, as mulheres do Vermelho 27 eram melhores que as da Gruta Azul. A minha disse que jogava futebol e estava fazendo teste no Inter. Enquanto isso, estava fazendo uns corres no Red 27. Meu amigo colocou a mulher no colo e ela pediu uma bebida. Nunca esqueci a cena. Era uma batida, uma tal de Coquinho. Resultado: a mulher ficou rebolando no colo do meu amigo, não fizeram o programa e no final veio a conta: 120 reais pela garrafa de Coquinho. Isso foi em 1999, e na época, o programa (não tenho certeza se o quarto estava incluso), custava 60 reais. Aquela garrafa custou o equivalente a 2 fodas. Quando morei em POA, e foram 2 anos inesquecíveis, inicialmente residi na Rua Fernando Machado, em um hostel (na época chamavam de Albergue da Juventude), e ia muito ao Caribe Café (ou Cancun, ou Bahamas, só recordo que era o nome de uma ilha/região do Caribe), um puteiro pequeno no Centro. Esses mais tops, eu só fui depois de mais velho, mais ia pela zoeira. Depois que o cara vicia nessa parada, é um caminho sem volta.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não consigo entender como cara que não são feios e são relativamente bem sucedidos gostam de pagar por sexo......
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Essa resposta é até simples.. Paga pela privacidade e pra mulher ir embora na hora que o cara quiser, sem contato póstumo.
Mas claro, as vezes isso dá errado
-
- Contato:
Quanto será que custa o guaraná?