Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Mensagem por Anônimo » 29 Set 2021 23:53

Essa mulher já deu mostras de desequilíbrio mental e uma vontade irresistível de estar na mídia. Quando ela teve o problema na perna, eu disse que virar crente era uma forma de estar na mídia. Depois que ter virado crente não gerava mais likes e retorno de mídia, ela saiu da igreja e inventou um casamento. Agora, ela terminou o casamento e decidiu voltar a ser puta. Qual o próximo passo? Ficar na putaria um tempo e depois lançar outro factóide (apud ex-prefeito do Rio, César Maia).

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 30 Set 2021 06:34

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Set 2021 23:43
Ela não vai se prostituir pra botar comida na mesa do filho. Nem preciso enumerar as alternativas pra ela garantir o sustento do melequento... tá indo dar a boceta, o cu e levar porra na cara, com um filho no útero, com caras desconhecidos, em troca de grana, porque é um caminho fácil e costumeiro pra ela. Até coaching de qualquer cacete a 4 no instagram ela poderia ser pra levantar uma grana (se bem que puta e coaching tão ali no mesmo campo semântico hehehe...)

Aqui é tiração de onda, conversa de boteco. Doente é ela. Sob várias óticas, inclusive.
passa a régua e traz a conta

fora tudo isso, foi escolha dela, entregar toda a grana (e não foi pouca) q ganhou, para os estelionatários da igreja.

poderia tar vivendo de rendas, c a buceta amarrada na sombra

Andy

Mensagem por Andy » 30 Set 2021 07:44

Anônimo escreveu:
29 Set 2021 21:22
Fui ao Gruta Azul uma vez, em 1999. Fui em um dia da semana, tipo uma segunda ou terça, e havia umas putas meio caídas. Recordo que uma delas puxou assunto, disse que estava com fome e que queria comer algo. Eu me fiz de desentendido e não paguei nada. No Tia Carmem nunca fui, mas gostei do Vermelho 27. Não sei se ainda existe.
O Gruta Azul depende basicamente do agronegócio, e isso que baliza o nível das kengas lá.

A maior parte do tempo são 70% mulheres gostosas mas normais estilo o que se vê na maioria das casas de bom nível...e 30% de celebridades ou sub.

Estas últimas, como é o caso da Ímola ( Andressa ), promovem " show " de strip mas com agenda VIP já pra ala mais reservada da casa 9 quartos de luxo ). É como se fossem para um camarim, como uma estrela....mas na real tão indo pro abate com geralmente coroas cheios de grana.

A Expointer que é a maior feira e exposição do agronegócio aqui do sul, é a alta temporada lá....inflaciona a níveis absurdos, chegam os arrozeiros, produtores de soja, criadores de gado que nenhum gasta menos de 20, 30k por noite.

Enfim, é uma loucura.

Em tempo, vermelho 27 inativo por causa da pandemia acho, e lamentavelmente tia Carmem ( hoje política e empresária de restaurante na orla do Guaíba ) fechou....mas tem um local que acolheu as sobrinhas da tia, mas não sei onde fica.

Andy

Mensagem por Andy » 30 Set 2021 07:49

E sobre a Andressa, minha opinião fecha com a de alguns floristas.

É basicamente escolha, apesar dos distúrbios. Será que não dava pra segurar a onda como esposa e manter o casamento, tentar uma vida digna a dois ? Talvez não porque o coitado do cara não consegue bancar o nível de vida que ela persegue.

Enfim, a vida de todos nós é feita de escolhas e ela sempre teve apoio e amparo de alguém decente pra estendera mão pra ela, mas parece que tá no DNA.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Set 2021 08:08

Aldebarã escreveu:
29 Set 2021 19:39
Ainda tem vaga para a nova turma do curso de Capitania em salvação de puta?

MP
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Set 2021 08:17

jiuhu escreveu:
29 Set 2021 18:11
Puta nunca deixa de ser puta. Pode ficar um tempo inativa, mas uma hora volta.
Como diz o ditado:
"cachorro que come ovelha"
Só matando e morre com a lã na boca. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 30 Set 2021 09:13

Andy escreveu:
30 Set 2021 07:44
lamentavelmente tia Carmem ( hoje política e empresária de restaurante na orla do Guaíba ) fechou....mas tem um local que acolheu as sobrinhas da tia, mas não sei onde fica.
Dominó?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Set 2021 09:42

Andy escreveu:
30 Set 2021 07:44
O Gruta Azul depende basicamente do agronegócio, e isso que baliza o nível das kengas lá.

A maior parte do tempo são 70% mulheres gostosas mas normais estilo o que se vê na maioria das casas de bom nível...e 30% de celebridades ou sub.

Estas últimas, como é o caso da Ímola ( Andressa ), promovem " show " de strip mas com agenda VIP já pra ala mais reservada da casa 9 quartos de luxo ). É como se fossem para um camarim, como uma estrela....mas na real tão indo pro abate com geralmente coroas cheios de grana.

A Expointer que é a maior feira e exposição do agronegócio aqui do sul, é a alta temporada lá....inflaciona a níveis absurdos, chegam os arrozeiros, produtores de soja, criadores de gado que nenhum gasta menos de 20, 30k por noite.

Enfim, é uma loucura.

Em tempo, vermelho 27 inativo por causa da pandemia acho, e lamentavelmente tia Carmem ( hoje política e empresária de restaurante na orla do Guaíba ) fechou....mas tem um local que acolheu as sobrinhas da tia, mas não sei onde fica.
Quando fui ao Vermelho 27, estava com um amigo putanheiro. Nesse dia, as mulheres do Vermelho 27 eram melhores que as da Gruta Azul. A minha disse que jogava futebol e estava fazendo teste no Inter. Enquanto isso, estava fazendo uns corres no Red 27. Meu amigo colocou a mulher no colo e ela pediu uma bebida. Nunca esqueci a cena. Era uma batida, uma tal de Coquinho. Resultado: a mulher ficou rebolando no colo do meu amigo, não fizeram o programa e no final veio a conta: 120 reais pela garrafa de Coquinho. Isso foi em 1999, e na época, o programa (não tenho certeza se o quarto estava incluso), custava 60 reais. Aquela garrafa custou o equivalente a 2 fodas. Quando morei em POA, e foram 2 anos inesquecíveis, inicialmente residi na Rua Fernando Machado, em um hostel (na época chamavam de Albergue da Juventude), e ia muito ao Caribe Café (ou Cancun, ou Bahamas, só recordo que era o nome de uma ilha/região do Caribe), um puteiro pequeno no Centro. Esses mais tops, eu só fui depois de mais velho, mais ia pela zoeira. Depois que o cara vicia nessa parada, é um caminho sem volta.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 30 Set 2021 11:20

Dillan Grau escreveu:
30 Set 2021 08:21
então esses prints aí não são surtos porra nenhuma, é só pra capitalizar mesmo, as pessoas vão ficar com pena e ajudá-la com $$$...se bobear o ex maridão está junto nessa.
Após separação, Andressa Urach posa com o ex: "Estamos nos entendendo"
Thiago Lopes postou clique ao lado da modelo e garantiu, por meio de seus stories no Instagram, que prestará auxílio em divórcio

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... dendo.html

Imagem

Andy

Mensagem por Andy » 30 Set 2021 11:24

The Griot escreveu:
30 Set 2021 09:13
Dominó?
Parece que sim, mais o Provocateur acho...

Se tu confirmar, avisa kkkkk

Andy

Mensagem por Andy » 30 Set 2021 11:26

Anônimo escreveu:
30 Set 2021 09:42
Quando fui ao Vermelho 27, estava com um amigo putanheiro. Nesse dia, as mulheres do Vermelho 27 eram melhores que as da Gruta Azul. A minha disse que jogava futebol e estava fazendo teste no Inter. Enquanto isso, estava fazendo uns corres no Red 27. Meu amigo colocou a mulher no colo e ela pediu uma bebida. Nunca esqueci a cena. Era uma batida, uma tal de Coquinho. Resultado: a mulher ficou rebolando no colo do meu amigo, não fizeram o programa e no final veio a conta: 120 reais pela garrafa de Coquinho. Isso foi em 1999, e na época, o programa (não tenho certeza se o quarto estava incluso), custava 60 reais. Aquela garrafa custou o equivalente a 2 fodas. Quando morei em POA, e foram 2 anos inesquecíveis, inicialmente residi na Rua Fernando Machado, em um hostel (na época chamavam de Albergue da Juventude), e ia muito ao Caribe Café (ou Cancun, ou Bahamas, só recordo que era o nome de uma ilha/região do Caribe), um puteiro pequeno no Centro. Esses mais tops, eu só fui depois de mais velho, mais ia pela zoeira. Depois que o cara vicia nessa parada, é um caminho sem volta.
Vermelho 27 e Madrigal eram top, mas o Gruta Azul sempre foi o melhor dos melhores...

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 30 Set 2021 11:43

Não consigo entender como cara que não são feios e são relativamente bem sucedidos gostam de pagar por sexo......

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Set 2021 12:02

Andy escreveu:
29 Set 2021 15:02
Caralho galera, que surreal e que triste....ta surtada certo !

Porra, Gruta azul fica a 125 km de onde moro, que mundo pequeno....nunca tinha ouvido falar desse local.

Nem da sauna guaíba, nem da saudosa tia Carmem....kkkkkkkkkkkk
:)) :)) :)) :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 30 Set 2021 13:14

CJS escreveu:
30 Set 2021 11:43
Não consigo entender como cara que não são feios e são relativamente bem sucedidos gostam de pagar por sexo......
Essa resposta é até simples.. Paga pela privacidade e pra mulher ir embora na hora que o cara quiser, sem contato póstumo.

Mas claro, as vezes isso dá errado

Jesus Black
Contato:

Mensagem por Jesus Black » 30 Set 2021 16:03

Quanto será que custa o guaraná?

Responder