Paulo J. escreveu:Pois é, ela pelo menos é uma jedi legitima e se virava. Faltou também carisma na Jyn, a atriz só sabia fazer cara de amuada. O Monge Shaolin também não foi legal. Todo mundo sabe que Star Wars é influenciado por filmes orientais(principalmente de samurais), mas colocar um monge shaolin dando porrada em todo mundo é tirar a sutileza da coisa e terminar de colocar o selo de buchas nos Stormtropers(bons em matar camponeses desarmados, desde que estejam parados).
Na verdade desde a famigerada capitã Phasma do force new hope awakens que os stormtroopers perderam toda a moral.A mulher passou vergonha o filme inteiro.
Para mim o único mérito do episódio 7 foi retomar o interesse do público por star wars depois do fracasso dos episódios 1,2 e 3.
Acho que até por isso fizeram uma cópia de new hope que era uma fórmula que deu certo e mexe com a nostalgia de quem gosta da história.
Mas tenho alguns medos com o episódio 8 que espero que não se confirmem:
1 - Luke
Cara o luke tem que ser fodão. Muito acima de Ren e esse Von que vai entrar na história. Com certeza não vai lutar em beast mode contra o sobrinho Ken
mas tem que passar o carro em geral.
2 - Rey
Cara se vierem com essa viagem estilo midclorians de nascimento virginal,reencarnação ou a Rey ser uma SKywalker
para mim vai ser decepcionante.Vão ter que achar uma bola solução para a origem dela e como ela já tem esse dominio da Força
tão grande.
3 - Snoke
Se não for nivel imperador vai ser outra decepção.Curioso para ver quem treinou ele e como vai ser a luta contra o Luke
4 - Cópia de Império contra ataca
Meu maior medo é que copiem o Império como copiaram New Hope e matem essa nova trilogia que ainda pode ficar boa.
Espero que tomem coragem e tragam coisas novas ao universo de star wars que precisa ser oxigenado.
No mais mesmo se o filme for uma merda vou ver e rever porque a série fez parte da minha infância e já está fazendo
parte da infancia da minha filha.