STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Mensagem por JackmAtAll » 29 Dez 2016 09:03

Philly Shell escreveu: Não tinha como, pois nunca foi falado de Yoda vs Vader, se tivesse rolado, o Yoda teria feito a mesma ressalva q fez em relação ao Imperador.
Como assim?

Na trilogia antiga em nenhum momento é citado Yoda vs Palpatine, mas teve uma luta.

Da mesma forma, poderia ter lutado com Vaider, tanto quando ele acabou de ser transformado em algum momento de fuga do Yoda e até antes de chegar ao planeta pantanoso.

Alias, até mesmo quando o Anakin está loucão matando Jedis.

Bastava vontade dos roteiristas, mas isso foi apenas conveniência deles, talvez para não fazer o Yoda descer a porrada no Darth Vaider e quebrar a imagem dele, a derrota para o Obi Wan é o rito de passagem.
Tapirus terrestris

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 29 Dez 2016 09:13

Eu curti mais o rogue one do q o force awakens.

Achei uma puta ideia pegarem um trecho do episodio 4 (os rebeldes capturaram os planos da estrela da morte) e fazer todo um filme sobre.

Não senti falta de sabres de luz e etc, achei q o tom do filme foi legal e foi divertido. Uma historia fechada assim é bacana, principalmente depois que a gente acostuma com essas trilogias do cacete.

Achei aparição do vader totalmente descartável, mas.. fazer o q.

Espero que o episodio 8 não seja um repeteco do episodio 5, senão farão uma cagada nervosa.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Dez 2016 10:48

Philly Shell escreveu:Yoda fala assim para o Luke "Cuidado com os poder do Imperador", dando a entender que ele já trocou forças com ele.

E uma luta com o Vader, como seria? Ou o Vader leva a pior ou o Yoda leva. Fora que não teria timing para isso. Obi Wan tinha que vencer o Vader para a frase deste ter sentido no "Uma Nova Esperança ".
Em nenhum ponto ele citou que luta, a extensão dos poderes ele saberia mesmo sem ter lutado já que e o Palpatine exterminou os jedis e deu um golpe de estado assim como sabia antes de ter lutado contra ele, Yoda sentia os poderes do Palpatine e foi justamente tentar deter ele por ninguém poder fazer,Yoda também fala que o Vaider é poderoso mesmo se ter lutado com ele.

Como citei, Palpitane levou a pior contra o Yoda? Lutaram e no final foi cada um para um lado e essa retcom não mudou em nada do que foi definido.

Vc está sendo extremista com o que já foi definido sendo que os roteiristas de Star Wars fazem justamente o contrário a própria trilogia I à III é um retcom safado, assim como esse rogue one é um retcom em relação a primeira trilogia.

Alias qualquer filme contando histórias anteriores de personagens vai acabar virando retcom.
Tapirus terrestris

Ary
Contato:

Mensagem por Ary » 29 Dez 2016 14:08

Paulo J. escreveu:Foram lutas rápidas e exageradamente digitais. A do Palpatine foi a mais decepcionante. Ele foi menos efetivo que o Mace e ainda fugiu com o rabinho entre as pernas.
Mace Windu era o melhor espadachim dos Jedis. Melhor que o próprio Yoda.

So pesquisar e ver

jcmora
Contato:

Mensagem por jcmora » 29 Dez 2016 16:45

Assisti o Rogue o One e vale pela nostalgia e como sou fã passional da série sempre é legal ver o universo na tela.

Agora vendo o filme sem o olhar do fã achei fraquissimo pelo seguinte:

Spoiler:
Spoiler:
Roteiro fraco - Não arriscaram como fizeram em Force Awakens que é uma cópia descarada de uma nova esperança.E seguiram
a mesma linha da jornada do herói que já encheu o saco.

Darth Vader - Cara o maior personagem da história aparecer no final do filme para matar uns coitadinhos para mim foi ridiculo.
Vadão da massa merecia um match up melhor.Tinham que ter desenterrado um Jedi (Ahsoka?) para dar um calorzinho no Vader.
Matar uns mendigos de capacete não teve graça nenhuma.

Stormtroopers - Cara levarem pau de Jedi beleza mas do Japa com o Bambu foi foda.
As cenas de guerra tanto no espaço quanto no solo achei muito bem feitas. Achei legal mostrarem que os rebeldes não eram "santos"
como os Jedis.

Tá no nivel de force new hope awakens e MUITO ABAIXO de New Hope e O império contra ataca

jcmora
Contato:

Mensagem por jcmora » 30 Dez 2016 05:54

Bruges escreveu:Mas ele é um adepto da Força, achei legal mostrar esse tipo de visão e não só os Jedis/Sith como usuários da Força.
Também gostei disso mas passar o carros nos stormtroopers com o bambu achei exagerado demais. Lightsaber é uma coisa agora o bastão foi forçar a amizade.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Dez 2016 12:39

jcmora escreveu:Também gostei disso mas passar o carros nos stormtroopers com o bambu achei exagerado demais. Lightsaber é uma coisa agora o bastão foi forçar a amizade.
Pior que já tinha um lutador de bastão no filme anterior, sendo portanto, mais alguma coisa que foi novamente usada:

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 30 Dez 2016 13:49

A Disney devia vender a Lucas film para a Warner. Aí sim teríamos filmes profundos, filosóficos, inovadores e claro, picotados. Sem contar que poderíamos ter um visionário dirigindo a saga tbm.
:-c

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Dez 2016 16:33

maksy77 escreveu:A Disney devia vender a Lucas film para a Warner. Aí sim teríamos filmes profundos, filosóficos, inovadores e claro, picotados. Sem contar que poderíamos ter um visionário dirigindo a saga tbm.
Agora o Snyder(que faz filmes pipocas e não filmes profundos e filosóficos) é culpado por Star Wars seguir sempre a mesma fórmula? Aliás, se usarem o mesmo critério pesado que usam contra ele, o novo Star Wars também seria detonado e reduzido a mais do mesmo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Dez 2016 16:55

Paulo J. escreveu:Pior que já tinha um lutador de bastão no filme anterior, sendo portanto, mais alguma coisa que foi novamente usada:

Imagem
Apesar de não gostar da desculpa, ela era uma sensitiva da força muito forte e teve treinamento jedi muito jovem.

Fora que ela tinha algo que a tonta da Jyn não tinha, era meio malandra.

Ainda sim o monge shaolin e o maluco da metralhadora derrubaram uns 60 stormtropers na primeira cena que aparecerem, tem muito jedi que não mataram a metade em todos filmes. =))
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Dez 2016 19:33

Jackman escreveu:Apesar de não gostar da desculpa, ela era uma sensitiva da força muito forte e teve treinamento jedi muito jovem.

Fora que ela tinha algo que a tonta da Jyn não tinha, era meio malandra.

Ainda sim o monge shaolin e o maluco da metralhadora derrubaram uns 60 stormtropers na primeira cena que aparecerem, tem muito jedi que não mataram a metade em todos filmes. =))
Pois é, ela pelo menos é uma jedi legitima e se virava. Faltou também carisma na Jyn, a atriz só sabia fazer cara de amuada. O Monge Shaolin também não foi legal. Todo mundo sabe que Star Wars é influenciado por filmes orientais(principalmente de samurais), mas colocar um monge shaolin dando porrada em todo mundo é tirar a sutileza da coisa e terminar de colocar o selo de buchas nos Stormtropers(bons em matar camponeses desarmados, desde que estejam parados).

jcmora
Contato:

Mensagem por jcmora » 30 Dez 2016 20:39

Paulo J. escreveu:Pois é, ela pelo menos é uma jedi legitima e se virava. Faltou também carisma na Jyn, a atriz só sabia fazer cara de amuada. O Monge Shaolin também não foi legal. Todo mundo sabe que Star Wars é influenciado por filmes orientais(principalmente de samurais), mas colocar um monge shaolin dando porrada em todo mundo é tirar a sutileza da coisa e terminar de colocar o selo de buchas nos Stormtropers(bons em matar camponeses desarmados, desde que estejam parados).
Na verdade desde a famigerada capitã Phasma do force new hope awakens que os stormtroopers perderam toda a moral.A mulher passou vergonha o filme inteiro.

Imagem

Para mim o único mérito do episódio 7 foi retomar o interesse do público por star wars depois do fracasso dos episódios 1,2 e 3.
Acho que até por isso fizeram uma cópia de new hope que era uma fórmula que deu certo e mexe com a nostalgia de quem gosta da história.

Mas tenho alguns medos com o episódio 8 que espero que não se confirmem:

1 - Luke

Cara o luke tem que ser fodão. Muito acima de Ren e esse Von que vai entrar na história. Com certeza não vai lutar em beast mode contra o sobrinho Ken
mas tem que passar o carro em geral.

2 - Rey

Cara se vierem com essa viagem estilo midclorians de nascimento virginal,reencarnação ou a Rey ser uma SKywalker
para mim vai ser decepcionante.Vão ter que achar uma bola solução para a origem dela e como ela já tem esse dominio da Força
tão grande.

3 - Snoke

Se não for nivel imperador vai ser outra decepção.Curioso para ver quem treinou ele e como vai ser a luta contra o Luke

4 - Cópia de Império contra ataca

Meu maior medo é que copiem o Império como copiaram New Hope e matem essa nova trilogia que ainda pode ficar boa.
Espero que tomem coragem e tragam coisas novas ao universo de star wars que precisa ser oxigenado.

No mais mesmo se o filme for uma merda vou ver e rever porque a série fez parte da minha infância e já está fazendo
parte da infancia da minha filha.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Jan 2017 10:48

jcmora escreveu:Na verdade desde a famigerada capitã Phasma do force new hope awakens que os stormtroopers perderam toda a moral.A mulher passou vergonha o filme inteiro.

Imagem

Para mim o único mérito do episódio 7 foi retomar o interesse do público por star wars depois do fracasso dos episódios 1,2 e 3.
Acho que até por isso fizeram uma cópia de new hope que era uma fórmula que deu certo e mexe com a nostalgia de quem gosta da história.

1 - Luke

Cara o luke tem que ser fodão. Muito acima de Ren e esse Von que vai entrar na história. Com certeza não vai lutar em beast mode contra o sobrinho Ken

2 - Rey

Cara se vierem com essa viagem estilo midclorians de nascimento virginal,reencarnação ou a Rey ser uma SKywalker
para mim vai ser decepcionante.Vão ter que achar uma bola solução para a origem dela e como ela já tem esse dominio da Força
tão grande.

3 - Snoke

Se não for nivel imperador vai ser outra decepção.Curioso para ver quem treinou ele e como vai ser a luta contra o Luke

Meu maior medo é que copiem o Império como copiaram New Hope e matem essa nova trilogia que ainda pode ficar boa.
Espero que tomem coragem e tragam coisas novas ao universo de star wars que precisa ser oxigenado.

No mais mesmo se o filme for uma merda vou ver e rever porque a série fez parte da minha infância e já está fazendo
Na verdade a Phasma foi o Vader do episódio VII. Usava uma armadura fodona, servia de capanga pau-mandado e escapou por pouco de morrer por causa do Han Solo. Luke é para ser fodão, mas o jedis também eram e foram mortos por simples clones do Boba Fett(e clones sem todo o equipamento dele). Também detesto esse negocio de midclorians e virgens imaculadas. Na verdade a Rey é fodona pois estamos em 2017. Todo protagonista de filme de ação é absurdamente fodástico hoje em dia. Dificilmente eles fariam ela ser alguém normal como o Luke(que se não fosse o Kenobi, teria morrido já no bar de Mos Eisley).

jcmora
Contato:

Mensagem por jcmora » 01 Jan 2017 14:52

Paulo J. escreveu:Na verdade a Phasma foi o Vader do episódio VII. Usava uma armadura fodona, servia de capanga pau-mandado e escapou por pouco de morrer por causa do Han Solo. Luke é para ser fodão, mas o jedis também eram e foram mortos por simples clones do Boba Fett(e clones sem todo o equipamento dele). Também detesto esse negocio de midclorians e virgens imaculadas. Na verdade a Rey é fodona pois estamos em 2017. Todo protagonista de filme de ação é absurdamente fodástico hoje em dia. Dificilmente eles fariam ela ser alguém normal como o Luke(que se não fosse o Kenobi, teria morrido já no bar de Mos Eisley).
Cara o Vader do Episódio 7 foi Kilo Ren.A Phasma só fez besteira o filme inteiro e não colocou medo em ninguém.

Quanto ao expurgo dos Jedis acho que o fator surpresa tem que ser levado em conta. Eles estavam lutando lado á lado com os clones e com a ordem 66 foram pegos desprevenidos com o fogo amigo.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 02 Jan 2017 20:52

jcmora escreveu:Na verdade desde a famigerada capitã Phasma do force new hope awakens que os stormtroopers perderam toda a moral.A mulher passou vergonha o filme inteiro.

Imagem

1 - Luke

2 - Rey

tão grande.

3 - Snoke

A rey era fodona pq teve de crescer sozinha em um ambiente hostil , lutando pra sobreviver todos os dias , duvido que vão empurrar essa história de mid cholirians,escolhida etc.

Responder