Sumô - Tópico Oficial
Re: Sumô - Tópico Oficial
Alguém sabe o resultado final dos 10 primeiros ?
HAHAHHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!!!!!!
PORRAA!!!
Eu nem me animei em calcular porque achei que tinha ido uma bosta kkkkkkkkkkkkk
Rumo à Yokozuna, porra!!!
Valeu!!!
PORRAA!!!
Eu nem me animei em calcular porque achei que tinha ido uma bosta kkkkkkkkkkkkk
Rumo à Yokozuna, porra!!!
Valeu!!!
Viram a úlitma?
TAKANOIWA agrediu um dos seus tsukebito (auxiliares) com socos e tapas, vazou a notícia, e virou escândalo.
Ele já entregou seus papéis de aposentadoria, e a NSK aceitou. Takanoiewa é história.
TAKANOIWA agrediu um dos seus tsukebito (auxiliares) com socos e tapas, vazou a notícia, e virou escândalo.
Ele já entregou seus papéis de aposentadoria, e a NSK aceitou. Takanoiewa é história.
Se nao me engano o Harumafuji se aposentou justamente por ter batido no Takanoiwa.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Mais uma semana e o bicho começa pegar de novo.
Mestre kaisei aceitou minha solicitação de amizade no FB, vou tentar chamá-lo pra dar uma passada aqui.
Mestre kaisei aceitou minha solicitação de amizade no FB, vou tentar chamá-lo pra dar uma passada aqui.
- Raul Nutti
- Contato:
Ia ser um PUTA bagulho massa ter o Kaisei por aqui
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Contato:
Nao sei o facebook, mas o Instagram ele atualiza muito pouco, de qualquer jeito ia ser massa ter ele aqui no tópico mesmo que esporadicamente.
Goat sem lesões e no pique pra esse Bashô. Bora Hakuho!!!! Bora Takakeisho!Vagoberto escreveu: ↑14 Set 2018 05:43Hakuho em força só perdia pra 1-2 dos mais fortes e em técnica só perdia pra 1, o Harumafuji. Mas em força mental, e como um todo ele é ímpar. Também não tem lesões e treina duro pra caralho. Cabeça de campeão. Pai medalhista olímpico e supercampeão de wrestling mongoliano.
Ele tem 13 campeonatos invicto e já chegou a vencer 63 lutas seguidas na Makuuchi... ele é um monstro sem comparação na história do esporte. Agora que ele tá em 80% do ápice os outros tem -alguma- chance de vencer com certa frequencia.
Hakuho 80% ainda não tem adversário no momento. Tinha com o Ama e com o Asashoryu. O que acho que aconteceu com ele foi um descaso dps q ele igualou o recorde do pai e um desânimo dps da situação com Harumafuji.
Ele agora quer , além de participar das olimpíadas, superar mais um recorde que eh vender dps dos 35 anos. Bom para os fãs dele, como eu.
edit: typo
Spoiler:
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet
Não vai ter Fantasy neste nao?
- Raul Nutti
- Contato:
Caraca maluco que que o hakuho fez

Hakuho faz mágica, você descuida 0,01s e já era. Kisenosato só serve pra distribuir estrela. Kakuryu parece que tá sentindo muito ainda, hein?
O que ta acontecendo com os Ozekis, estão lesões graves ou o nível técnico da galera ta alto?
Mestrão Kaisei ta bem demais. Parece que ele ta mais seguro.
Hakuho ta dando show!
Mestrão Kaisei ta bem demais. Parece que ele ta mais seguro.
Hakuho ta dando show!
- Raul Nutti
- Contato:
No último dia, quando ele perdeu e ficou aquele silêncio no estádio. Pqp, que cena pesada