talvez seja só eu, mas eu sempre achei o conceito de star wars muito mais legais do que os filmes em si.
Todo o universo criado pelo george lucas é foda, gosto muito de alguns games, dos personagens, fico lendo as histórias, as discussões de combates imaginários e tals.. mas os filmes propriamente ditos não acho tão legais haha
STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Será que a Plasma não tem nenhuma ação em alguma cena estendida, versão diretor, cena excluída, algo nesse sentido?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
I have a bad feeling about this movie...
Espero que não matem o Luke e que não cometam o erro de colocar a Carrie Fisher em CGI
Mas gostei do titulo.
Meu receio como já escrevi no tópico é replicarem o Império contra ataca a cairem nessa pressão de uma revelação
como "I'm your father" e acabarem com o filme.
Espero que não matem o Luke e que não cometam o erro de colocar a Carrie Fisher em CGI
Mas gostei do titulo.
Meu receio como já escrevi no tópico é replicarem o Império contra ataca a cairem nessa pressão de uma revelação
como "I'm your father" e acabarem com o filme.
Editado pela última vez por jcmora em 24 Jan 2017 09:09, em um total de 1 vez.
Carrie deixou tudo gravado. Problema vai ser o 9.jcmora escreveu:I have a bad feeling about this movie...