Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lenilson
Contato:

Re: Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Mensagem por Lenilson » 20 Mar 2018 16:36

Tartaruga escreveu:
19 Mar 2018 17:37
Qualquer porcaria, não venenosa, menor que 30kg, você chuta!

É o típico caso do pinscher que não se ligou que não é doberman.

obs: dar remédio deve ser complicado mesmo! Bota no meio da carne e deixa ele engolir.
Cara, um bicho desses é complicado. Apesar de pequeno é forte pra caralho.

Tem ainda os Carcajus, ou Wolverines, ou Glutão, da mesma familia mas chegando aos 30 kgs.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 20 Mar 2018 16:40

Urubu Rei escreveu:
20 Mar 2018 16:31
Wolverine é maior que o Ratel e assim como todo mustelídeo, o bicho é embaçado demais, valente, sem noção e casca grossa (literalmente hehe). Eles chegam a peitar ursos, tem alguns vídeos por aí. Claro que se o urso quiser ele manda o wolve pro além sem tanta dificuldade, mas é foda ver um bicho daquele tamanho tentando se impor sobre o maior predador terrestre.
Não tinha visto seu post.

Aqui no BR acho que o mais proximo que temos é a ariranha, que dizem ser um bicho bravo pra caramba tmb.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Mar 2018 16:53

Lenilson escreveu:
20 Mar 2018 16:40
Não tinha visto seu post.

Aqui no BR acho que o mais proximo que temos é a ariranha, que dizem ser um bicho bravo pra caramba tmb.
Sim, ariranhas atacam jacarés até. Vi um vídeo uma vez de um grupo de ariranhas que pareceriam provocar uma onça pintada que estava na beira da água, era como se elas a chamassem pra ir pras águas mais fundas, haha. Não que elas fossem encarar a pintada, creio que não, mas era o que parecia. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 20 Mar 2018 16:56

Urubu Rei escreveu:
20 Mar 2018 16:53
Sim, ariranhas atacam jacarés até. Vi um vídeo uma vez de um grupo de ariranhas que pareceriam provocar uma onça pintada que estava na beira da água, era como se elas a chamassem pra ir pras águas mais fundas, haha. Não que elas fossem encarar a pintada, creio que não, mas era o que parecia. :lol:
O bicho é invocado, kkkkkk.

Em águas mais profundas e um grupo de ariranhas, acho que não da pra onça não.

Ps: acho que ja vi esse vídeo.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Mar 2018 17:14

Lenilson escreveu:
20 Mar 2018 16:56
O bicho é invocado, kkkkkk.

Em águas mais profundas e um grupo de ariranhas, acho que não da pra onça não.

Ps: acho que ja vi esse vídeo.
Tenho curiosidade de saber se acontece alguns pega pra capar de vez em quando. Acho que as ariranhas devem evitar a onça, mas dependendo da situação, quem sabe. Elas são muito ágeis nadando, não acho que aconteceria nada demais, no máximo a onça poderia ser capaz de agarrar uma e levar pra terra e no processo levaria umas mordidas bem desagradáveis, podendo ficar ferida.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 20 Mar 2018 17:36

Urubu Rei escreveu:
20 Mar 2018 17:14
Tenho curiosidade de saber se acontece alguns pega pra capar de vez em quando. Acho que as ariranhas devem evitar a onça, mas dependendo da situação, quem sabe. Elas são muito ágeis nadando, não acho que aconteceria nada demais, no máximo a onça poderia ser capaz de agarrar uma e levar pra terra e no processo levaria umas mordidas bem desagradáveis, podendo ficar ferida.
Essas mordidas podem ser fatais na natureza, isso que complica. Alem do fato dos dentes da ariranha serem como navalhas, poderia pegar uma artéria e matar a onça de forma mais rápida. No processo talvez a onça pegasse uma ariranha sim.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 20 Mar 2018 18:09

Lenilson escreveu:
20 Mar 2018 17:36
Essas mordidas podem ser fatais na natureza, isso que complica. Alem do fato dos dentes da ariranha serem como navalhas, poderia pegar uma artéria e matar a onça de forma mais rápida. No processo talvez a onça pegasse uma ariranha sim.
Cara, eu acho que dependendo da quantidade e profundidade das mordidas a onça morreria de infecção generalizada. Igual o saudoso bombeiro aqui de Brasília que deu a vida por um pirralho que se tornou um vagabundo ladrão de dinheiro público. Cruel.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 20 Mar 2018 18:11

Cunecao escreveu:
20 Mar 2018 18:09
Cara, eu acho que dependendo da quantidade e profundidade das mordidas a onça morreria de infecção generalizada. Igual o saudoso bombeiro aqui de Brasília que deu a vida por um pirralho que se tornou um vagabundo ladrão de dinheiro público. Cruel.
Na hora que escrevi "fatais" pensei justamente na infecção, acabei não escrevendo, kkkkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 20 Mar 2018 18:20

Tartaruga escreveu:
19 Mar 2018 17:37
Qualquer porcaria, não venenosa, menor que 30kg, você chuta!

É o típico caso do pinscher que não se ligou que não é doberman.

obs: dar remédio deve ser complicado mesmo! Bota no meio da carne e deixa ele engolir.
Que isso, mano. Pit bull pesa isso aí! 30kg pra animal selvagem ou feroz é coisa pra porra pra parar só na mão limpa!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Mar 2018 18:59

Lenilson escreveu:
20 Mar 2018 17:36
Pode crer. Ainda mais pra um predador solitário, se por exemplo a onça ficasse com a pata machucada e dificuldade de caçar. Eu disse mais no sentido de que não aconteceria nada demais na hora, se a situação ficasse complicada a onça voltaria pra terra.

Peguei o vídeo aqui, mas o que eu havia visto não tinha narração, parece ser de algum documentário. Achei interessante a informação de que não há registro de onças matando ariranhas adultas, mas nos comentários foi citado um suposto caso.

phpBB [video]

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Mar 2018 20:03

Cunecao escreveu:
20 Mar 2018 18:20
Que isso, mano. Pit bull pesa isso aí! 30kg pra animal selvagem ou feroz é coisa pra porra pra parar só na mão limpa!
Mosquitos são o grande problema.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 20 Mar 2018 20:18

Urubu Rei escreveu:
20 Mar 2018 18:59
Pode crer. Ainda mais pra um predador solitário, se por exemplo a onça ficasse com a pata machucada e dificuldade de caçar. Eu disse mais no sentido de que não aconteceria nada demais na hora, se a situação ficasse complicada a onça voltaria pra terra.

Peguei o vídeo aqui, mas o que eu havia visto não tinha narração, parece ser de algum documentário. Achei interessante a informação de que não há registro de onças matando ariranhas adultas, mas nos comentários foi citado um suposto caso.

phpBB [video]
A onça deve predar a ariranha sim, mas deve ser caso raro, deve ser mais facil prrdar jacarés, que ficam tomando sol fo que as ariranhas, que dificilmente ficam sozinhas e tmb nao costumam ficar fora da água de bobeira.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Abr 2018 09:25

Olha a ignorância do bicho, fiquei até com pena do cachorro. E o gato, curioso e querendo dar uma de valente, escapou por pouco de ser brutalmente pisoteado também. :))

phpBB [video]

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 15 Abr 2018 20:31

O loco, dog não conseguiu nem ter reação, animal selvagem é bruto d+, o gato só escapou por ser mto ágil, qdo ele viu que o caldo ia engrossa pro lado dele ralo peito kkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Abr 2018 21:38

Urubu Rei escreveu:
14 Abr 2018 09:25
Olha a ignorância do bicho, fiquei até com pena do cachorro. E o gato, curioso e querendo dar uma de valente, escapou por pouco de ser brutalmente pisoteado também. :))

phpBB [video]
Viado brabo da porra. :fear:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Responder