Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Fui ontem ao Brewdog Pub em pinheiros, tomei a Riptide (Imperial stout) e a Jack Hammer (IPA), ótimas, o preço varia de uns 30 a 40 reais aquele copo pint e 18 a 22 o meio pint. Voltaria lá, mas só quando o periodo das vacas magras passar.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Rolando promoção de 50℅ nas especiais no pão de açúcar.
Tem de cadastrar o CPF no site.
Tem de cadastrar o CPF no site.

Escrevi sem ler kkkk
Tem divina, dama beer e mais algumas.
Tem coisa boa
Tem divina, dama beer e mais algumas.
Tem coisa boa

Muita coisa cara e sem qualidade.
Muita modinha e venda de gato por lebre.
Cerveja tem que ser boa no aroma, no paladar e no preço.
Muita modinha e venda de gato por lebre.
Cerveja tem que ser boa no aroma, no paladar e no preço.
consegui comprar varias brooklins, veddet, chouffe e delirium
desta vez estava bacana mesmo, aproveitei pra cair dentro das stouts e fazer um estoque aqui
pena que ninguém quis chegar junto comigo, senao eu comprava uma cx de alguma cerveja de trigo ou paulaner pra fazer um churrasco
desta vez estava bacana mesmo, aproveitei pra cair dentro das stouts e fazer um estoque aqui
pena que ninguém quis chegar junto comigo, senao eu comprava uma cx de alguma cerveja de trigo ou paulaner pra fazer um churrasco
Depois de gastar pra caralho na promoção do PDA, cheguei a conclusão que cerveja boa tem que ser cara mesmo, porque senão eu viraria alcóolatra.
Não sei qual a impressão dos colegas, mas ao menos pra mim de uns 6 meses pra cá as brejas especiais inflacionaram horrores. Uma caralhada de nacionais acima dos 40 reais e outras tantas long necks também nesta faixa. Até o frete do empório está pela hora da morte.
Breja diferenciada, agora, uma vez por mês e olhe lá. Quem está comandando a geladeira em casa é a Heineken e, vez ou outra, uns rótulos da Eisenbahn.
Breja diferenciada, agora, uma vez por mês e olhe lá. Quem está comandando a geladeira em casa é a Heineken e, vez ou outra, uns rótulos da Eisenbahn.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Nessa moda de NE IPA, o custo subiu mto (lúpulo é caro pra cacete). Cadeia refrigerada pras cevas não pasteurizadas também aumentaram o preço. Mas, pelo menos, nesse último ano, a qualidade das brejas nacionais subiu absurdamente. Dá pra comparar com as gringas em vários estilos. Não tô dizendo, com isso, que não seja caro, mas acho q vale a pena. O bolso sofre, mas essa porra virou uma espécie de vicio. Toda vida que tem um lançamento, fico me coçando pra comprar todas. Foda! Preciso trabalhar mais, pq cerveja n cai do céu.Montfort escreveu:Não sei qual a impressão dos colegas, mas ao menos pra mim de uns 6 meses pra cá as brejas especiais inflacionaram horrores. Uma caralhada de nacionais acima dos 40 reais e outras tantas long necks também nesta faixa. Até o frete do empório está pela hora da morte.
Sim, tá muito caro. Muito caro MESMO. Mais uma vez ficou o clássico padrão Brazil: ficou tão caro que você é obrigado e deixar de consumir.Montfort escreveu:Não sei qual a impressão dos colegas, mas ao menos pra mim de uns 6 meses pra cá as brejas especiais inflacionaram horrores. Uma caralhada de nacionais acima dos 40 reais e outras tantas long necks também nesta faixa. Até o frete do empório está pela hora da morte.
Perfeito. Os caras conseguiram subir a qualidade de uma maneira altíssima. Lembro que há uns 4 anos atrás eu defendia (nobremaia news) que quando o bicho pegasse o Brasil ia passar os gringos nesse negócio de cerveja artesanal, devido à criatividade, tamanho, etc. Hoje tem uma galera nessa pegada e as cervejas especiais brasileiras estão boas de briga, jamais serão uma belga de mosteiro devido à unicidade mas um padrão geral com certeza já tomaram fatia e vai sedimentar muito ainda. Quando começar a chegar cerveja de tapioca na gringaiada ou as Amazon Beer nego vai pirar.jcneto89 escreveu:Nessa moda de NE IPA, o custo subiu mto (lúpulo é caro pra cacete). Cadeia refrigerada pras cevas não pasteurizadas também aumentaram o preço. Mas, pelo menos, nesse último ano, a qualidade das brejas nacionais subiu absurdamente. Dá pra comparar com as gringas em vários estilos. Não tô dizendo, com isso, que não seja caro, mas acho q vale a pena. O bolso sofre, mas essa porra virou uma espécie de vicio. Toda vida que tem um lançamento, fico me coçando pra comprar todas. Foda! Preciso trabalhar mais, pq cerveja n cai do céu.
---------
Galera, chegou meu kit home brew! Sexta saio de férias, woohoo! Semana que vem devo mandar a primeira leva.
Desculpem a pergunta extremamente estúpida, porém, devo dizer: de onde vocês extraem as garrafas para guardar e breja? Reaproveitam do consumo diário? Estou pensando em fazer isso, lavar o que tomo de 600ml, higienizar e reaproveitar para armazenar minha bebida.
A primeira leva, seguinte conselhos dos nobres, será 20L de uma pale ou american pale, algo assim.
Valeu!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Isso, só higienizar bem e ser feliz.AEGIS escreveu: de onde vocês extraem as garrafas para guardar e breja? Reaproveitam do consumo diário? Estou pensando em fazer isso, lavar o que tomo de 600ml, higienizar e reaproveitar para armazenar minha bebida.

Promoção no mercado, 13 pila!
O engraçado é que fui em um bar ontem e estava 40 conto. Doidera!
Cerveja altamente leve devido a base de trigo, combinando muito bem com sua pegada aromática puxando especiarias e aqui não falo por falar, realmente consegue imprimir e detectar a canela/casca de laranja. Excepcional!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Dae nobre! Na garrafa ela se descreve como Weiss, porém também informa que leva laranja e coentro, definitivamente entra no estilo Witbier como você sugere.MH92 escreveu:Witbier?
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Alguém tem comprado no empório submarino? Frete lá costumava ser baixo e fui fazer uma comprar de 50 reais e o frete foi pra 80 e desisti
- Steve Jabs
- Contato:
Cara, por acaso neste fim de semana o Empório está com frete grátis nas compras acima de R$ 199 para as "capitais" de SP, RJ, MG, RS, SC, PR, DF e GO se você usar o cupom FRETECAPITAIS. Recebi essa promoção na newsletter que eles mandam semanalmente para os cadastrados no site.Prime escreveu:Alguém tem comprado no empório submarino? Frete lá costumava ser baixo e fui fazer uma comprar de 50 reais e o frete foi pra 80 e desisti
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Lembro no início do site o frete aqui pro rj era menos de 10 reais e entregava no outro dia por compras de 50 reaisSteve Jabs escreveu:Cara, por acaso neste fim de semana o Empório está com frete grátis nas compras acima de R$ 199 para as "capitais" de SP, RJ, MG, RS, SC, PR, DF e GO se você usar o cupom FRETECAPITAIS. Recebi essa promoção na newsletter que eles mandam semanalmente para os cadastrados no site.