Não confundi não, eu gosto de usar a soma pra ser mais fácil (até porque como tu falou só 12% estao nas duas doses e vai levar uns 2 meses pra começar a equalizar as da Astrazeneca), creio que no final a matemática da diminuição de mortes deve ficar parecida
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Esqueci da fonte.Foi no site globo G1.Bem confiavel
Vacinação no Brasil: mais de 12% da população tomou as duas doses ou dose única de vacinas contra a Covid
https://g1.globo.com/bemestar/vacina/no ... ovid.ghtml
Vacinação no Brasil: mais de 12% da população tomou as duas doses ou dose única de vacinas contra a Covid
https://g1.globo.com/bemestar/vacina/no ... ovid.ghtml

-
- Aprendiz
- Contato:
Ministério da Incompetência.
Sem documentação, Anvisa não libera 2 milhões de doses da Janssen
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias ... ntacao.htm
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) afirmou que não liberou 2 milhões de doses da vacina da Janssen contra a covid-19, porque o ministério da Saúde não enviou a documentação necessária.
Sem documentação, Anvisa não libera 2 milhões de doses da Janssen
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias ... ntacao.htm
-
- Aprendiz
- Contato:
Nesse governo, nada é tão ruim que não possa piorar:
Milhares no Brasil tomaram vacina vencida contra Covid; veja se você é um deles
Segundo registros oficiais, cerca de 26 mil doses da AstraZeneca fora da validade foram aplicadas em 1.532 municípios
https://www1.folha.uol.com.br/equilibri ... eles.shtml
Milhares no Brasil tomaram vacina vencida contra Covid; veja se você é um deles
Segundo registros oficiais, cerca de 26 mil doses da AstraZeneca fora da validade foram aplicadas em 1.532 municípios
https://www1.folha.uol.com.br/equilibri ... eles.shtml
Astrazeneca já é a vacina mais aplicada no Brasil, vi a notícia agora
não é querendo dar coro aos bolsonaristas e negacionista, mas era burrice ou ingenuidade achar que nao rolaria mundiçagem brasileira kkkkkkk e nesse tópico tá cheio de bobo que acha que logística simples é infalível. Parece que nasceu ontem no Brasil kkkkkkkkkk claro que isso nao é motivo pra nao comprar vacina, só botando as devidas cargas nos bois kkkkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse é o único fator capaz de provocar algum isolamento no BrasilTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑30 Jun 2021 02:30Frio vai fazer o povo dar uma segurada e ficar em casa.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Hoje tomei a primeira dose da Astrazeneca num PS da Praia Grande. Estou morando aqui a uns 3 meses pq meu AP esta em reforma.
Nenhuma fila, só umas 5 pessoas na frente.
Tinha um monte de sommeliers de vacina na frente do PS perguntando a vacina que tinha disponivel.
Tinha um monte de sommeliers de vacina na frente do PS perguntando a vacina que tinha disponivel.
Parabéns, excelente vacina. No caso, sobre os efeitos colaterais, geralmente é por volta de umas 10 a 12h após a injeção. Vc deve sentir lá pela alta madrugadaKr4yzieBone escreveu: ↑05 Jul 2021 15:12Hoje tomei a primeira dose da Astrazeneca num PS da Praia Grande. Estou morando aqui a uns 3 meses pq meu AP esta em reforma.
Quando ta na validade entao...
Eh 1 beleza
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
E aí, teve reação a vacina?Kr4yzieBone escreveu: ↑05 Jul 2021 15:12Hoje tomei a primeira dose da Astrazeneca num PS da Praia Grande. Estou morando aqui a uns 3 meses pq meu AP esta em reforma.
-
- Contato:
Opa Carrapeta.
A reação em mim felizmente esta bem fraca, só uma leve dor de cabeça e um pequeno inchaço no braço. Em compensação a patroa teve uma reação mais forte e teve que tomar 1 novalgina para baixar a febre.
A vacina da gripe me da uma reação bem mais forte. Sempre que eu tomo me derruba por uns 2 dia,o braço fica bem inflamado, da febre e moleza.
Hehe serio?
Obrigado por avisar
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Pô massa, então deu bom pra vc. A esposa deve ter tido reação parecida com a q tive. Novalgina é paracetamol? Foi isso q tomei pra melhorarKr4yzieBone escreveu: ↑06 Jul 2021 14:52Opa Carrapeta.
A reação em mim felizmente esta bem fraca, só uma leve dor de cabeça e um pequeno inchaço no braço. Em compensação a patroa teve uma reação mais forte e teve que tomar 1 novalgina para baixar a febre.
A vacina da gripe me da uma reação bem mais forte. Sempre que eu tomo me derruba por uns 2 dia,o braço fica bem inflamado, da febre e moleza.