Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ytsejam
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 11 Jul 2021 12:22

lethalshot escreveu:
10 Jul 2021 18:14
2o - E mesmo pra quem toma , a vacina da gripe pelo que sei , não ficou pronta em 8 meses , as pressas , e com as empresas que desenvolveram se isentando de responsabilidade em casos de efeitos colaterais .
Nos EUA todas as fabricantes de vacina são isentas de responsabilidade para efeitos colaterais, essa cláusula que foi chocante para nós existe lá desde os anos 80.
Eles fizeram isso porque as fabricantes estavam literalmente parando de fazer vacinas pela quantidade de processos. Se quiser saber mais como funciona dá uma lida aí:

https://www.hrsa.gov/vaccine-compensation/index.html

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 11 Jul 2021 13:15

sommelier de vacina tinha que levar 20 chibatadas em praça pública

um ótimo domingo a todos
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Jul 2021 14:31

phpBB [video]
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 11 Jul 2021 15:20

lethalshot escreveu:
10 Jul 2021 20:56
Aonde que eu propaguei movimento anti vax sua anta? Cala a boca. E é claro que vc politizou quando vc veio falar de cloroquina pois sabemos muito bem quem recomenda essa merda (que não funciona) ao invés de recomendar a vacina. E eu não busquei porcaria nenhuma dos EUA, trouxe fatos que foram amplamente divulgados em toda mídia inclusive nacional. Comentei que tomei a Pfizer porém com o pé atrás devido a relatos de efeitos colaterais sérios e vc já vem politizar e falar merda. Vai tomar no meio do seu cu.
Me fala aí a marca da antitetânica ou BCG que você tomou.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 11 Jul 2021 16:10

Já deu caralho.

Aqui não é a AP e muito menos a porra do tópico da Treta.
Tem muito post com conteúdo bom se perdendo nessa muralha de encheção de saco, o lixão de descarte dessas postagens fica na outra seção, favor respeitar.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 11 Jul 2021 16:27

LeoMatosJJ escreveu:
11 Jul 2021 15:20
Me fala aí a marca da antitetânica ou BCG que você tomou.
Bicho , eu nunca tomei antitetânica . Já a BCG é óbvio que não sei pois quando tomei era uma CRIANÇA . Porém aposto que a BCG não foi desenvolvida em 8 meses e não tinham casos de efeitos colaterais como miocardite ( pfizer / moderna ) , trombose cerebral ( oxford ) e coágulo sanguíneo ( jhansen ) . Desde que me entendo por adulto eu pesquiso o mínimo sobre qualquer medicamento / droga que vou jogar pra dentro do meu corpo e com as vacinas não seria diferente . Repito: Acho que todos tem que tomar a porra da vacina ( exceção é coronavac pq essa merda nem EFICIENTE é contra o covid ) , mas acho que no geral , todos tem que tomar mas isso não significa que eu não tenha ficado meio cabreiro com os possíveis colaterais , principalmente com o que pode acontecer daqui a 3-5 anos , a longo prazo , pois como a vacina foi testada apenas por 8 meses , simplesmente não sabemos o QUÃO segura ela é a longo prazo , e quando falo em segura , não me refiro a ser EFICIENTE contra o vírus e sim ser segura em termos de efeitos colaterais . Como o amigo falou ali, estamos meio que sendo feito de cobaias e isso é meio bizarro, mas fazer o que , não tinha outro jeito pq se fossemos levar 8 anos testando a segurança das vacinas a longo prazo imagina o ESTRAGO que o vírus não ia fazer né ?

Sinceramente , lá no fundo eu acredito que uma empresa como a PFIZER não iria manchar sua reputação a ponto de desenvolver um produto que daqui a 5 anos , 20 % de quem tomou viesse a ter um efeito colateral SÉRIO , isso não apenas mancharia a reputação ,como destruiria a empresa . Então , vou confiar que eles SABEM o que estão fazendo e devem ter certeza que lá na frente não vai dar merda . Maaaaas , AINDA ASSIM , eu fiquei e fico meio cabreiro de estar sendo feito de cobaia. Mas fazer o que , vamos lá . Tomei e foda-se , seja o que Deus quiser . Minha 2a dose é dia 29/09 .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 11 Jul 2021 16:29

Maestro escreveu:
11 Jul 2021 16:10
Já deu caralho.

Aqui não é a AP e muito menos a porra do tópico da Treta.
Tem muito post com conteúdo bom se perdendo nessa muralha de encheção de saco, o lixão de descarte dessas postagens fica na outra seção, favor respeitar.
É só não politizar que da pra debater qualquer coisa numa boa . Como a última resposta do leo , ele não politizou , o debate segue de forma civilizada sem problemas . Já expus o que penso de qualquer forma , não há muito o que eu possa acrescentar , pelo menos por enquanto .

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jul 2021 16:33

lethalshot escreveu:
11 Jul 2021 16:27
Bicho , eu nunca tomei antitetânica . Já a BCG é óbvio que não sei pois quando tomei era uma CRIANÇA . Porém aposto que a BCG não foi desenvolvida em 8 meses e não tinham casos de efeitos colaterais como miocardite ( pfizer / moderna ) , trombose cerebral ( oxford ) e coágulo sanguíneo ( jhansen ) . Desde que me entendo por adulto eu pesquiso o mínimo sobre qualquer medicamento / droga que vou jogar pra dentro do meu corpo e com as vacinas não seria diferente . Repito: Acho que todos tem que tomar a porra da vacina ( exceção é coronavac pq essa merda nem EFICIENTE é contra o covid ) , mas acho que no geral , todos tem que tomar mas isso não significa que eu não tenha ficado meio cabreiro com os possíveis colaterais , principalmente com o que pode acontecer daqui a 3-5 anos , a longo prazo , pois como a vacina foi testada apenas por 8 meses , simplesmente não sabemos o QUÃO segura ela é a longo prazo , e quando falo em segura , não me refiro a ser EFICIENTE contra o vírus e sim ser segura em termos de efeitos colaterais . Como o amigo falou ali, estamos meio que sendo feito de cobaias e isso é meio bizarro, mas fazer o que , não tinha outro jeito pq se fossemos levar 8 anos testando a segurança das vacinas a longo prazo imagina o ESTRAGO que o vírus não ia fazer né ?

Sinceramente , lá no fundo eu acredito que uma empresa como a PFIZER não iria manchar sua reputação a ponto de desenvolver um produto que daqui a 5 anos , 20 % de quem tomou viesse a ter um efeito colateral SÉRIO , isso não apenas mancharia a reputação ,como destruiria a empresa . Então , vou confiar que eles SABEM o que estão fazendo e devem ter certeza que lá na frente não vai dar merda . Maaaaas , AINDA ASSIM , eu fiquei e fico meio cabreiro de estar sendo feito de cobaia. Mas fazer o que , vamos lá . Tomei e foda-se , seja o que Deus quiser . Minha 2a dose é dia 29/09 .
Coronavac não é eficiente contra Covid? Pode explanar?
Tapirus terrestris

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 11 Jul 2021 16:33

Tem que tomar a Coronavac também. Sem negacionismo terraplanista por aqui
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 11 Jul 2021 16:35

Ytsejam escreveu:
11 Jul 2021 12:22
Nos EUA todas as fabricantes de vacina são isentas de responsabilidade para efeitos colaterais, essa cláusula que foi chocante para nós existe lá desde os anos 80.
Eles fizeram isso porque as fabricantes estavam literalmente parando de fazer vacinas pela quantidade de processos. Se quiser saber mais como funciona dá uma lida aí:

https://www.hrsa.gov/vaccine-compensation/index.html
Obrigado pelo link , bem interessante . Esse lance da empresa não se responsabilizar não é NEM meu grande questionamento , mas sim o tempo que levou pra ser feita ( 8 meses ) comparado com o tempo médio de 8 anos . E o fato de estarem surgindo efeitos colaterais SÉRIOS já a curto prazo ( por mais que RAROS ) tb me deixou preocupado , mas como falei , tomei e acho que geral tem que tomar . Não tem jeito , não tem pra onde fugir não . Ou toma ( e torce pra não ter nenhum colateral ) ou fica a mercê do vírus . Pesei na balança e resolvi tomar , simples assim , mas como falei , TOMEI com minhas ressalvas .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 11 Jul 2021 16:38

JackmAtAll escreveu:
11 Jul 2021 16:33
Coronavac não é eficiente contra Covid? Pode explanar?
Até onde lembro ela batia pouco mais de 50 % de proteção ? isso é ser eficiente ? Principalmente se comparado as outras que batem quase 90 % ? Dentro desse contexto ela é horrível . Além de que , pelo que lembro o chile tava todo FODIDO e sem conseguir melhorar a pandemia pq apostou na coronavac . Eu quando fui tomar fui decidido a tomar qualquer UMA , MENOS a coronavac . Se apenas tivesse essa , eu iria procurar outro posto até achar qualquer outra ,e não seria difícil pq o que não falta aqui é posto aplicando oxford , jhansen e pfizer .
Editado pela última vez por lethalshot em 11 Jul 2021 16:41, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 11 Jul 2021 16:45

KRATOSCS 85 escreveu:
11 Jul 2021 16:40
Tá desatualizado gado, pare de ler manchetes dos jornais do genocida e se informe melhor.
Fala gado , me atualize melhor então , pois cada estudo fala uma coisa da coronavac ( já vi 55 % , já vi 62 % , e já vi 85 % ) - a verdade é que nem eles SABEM direito . Até onde eu sei o Governo do Chile apostou na coronavac e se arrependeu amargamente .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 11 Jul 2021 16:58

Bem contraditório o segundo link né ? funciona tão bem como eles dizem e a pandemia não melhora porque então ? É claro que o governo do Chile jamais assumiria a culpa . Não faz muito sentido . Enfim , se a Coronavac for tão boa quanto as outras , ótimo então , que seja .

Ontem recebi um vídeo no youtube de um amigo que mora na California e vou compartilhar aqui :

https://www.youtube.com/watch?app=deskt ... e=youtu.be

Sobre a SINOVAC ( vacina chinesa ) , parece que não adianta grandes coisas . Sei que não é a coronavac , mas o vídeo fala em eficácia de vacinas chinesas . Qualquer vacina é melhor do que nada , mas porra se vc tem 4 opções pra escolher e estudos apontam que uma opção é mais EFICAZ ( ou segura ) que as outras , pq não buscar essa opção ? Não é ser sommelier de vacina mas é simplesmente buscar o melhor pra si , caso realmente não consiga o que queria , aí toma o que tem , mas se puder escolher ..... que escolha a melhor .

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 11 Jul 2021 18:35

Somelier de vacina é o ápice do egoísmo e atesta incapacidade mínima de se conviver em sociedade.

Lixos humanos
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 11 Jul 2021 18:56

lethalshot escreveu:
11 Jul 2021 16:38
Até onde lembro ela batia pouco mais de 50 % de proteção ? isso é ser eficiente ? Principalmente se comparado as outras que batem quase 90 % ? Dentro desse contexto ela é horrível . Além de que , pelo que lembro o chile tava todo FODIDO e sem conseguir melhorar a pandemia pq apostou na coronavac . Eu quando fui tomar fui decidido a tomar qualquer UMA , MENOS a coronavac . Se apenas tivesse essa , eu iria procurar outro posto até achar qualquer outra ,e não seria difícil pq o que não falta aqui é posto aplicando oxford , jhansen e pfizer .
procura mais amigo que tu vai ver que é mais que 50%..
valoriza ela mano,foi a que a maioria que trabalha na saúde tomou,e tamos firme até hoje !

Responder