Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bentao
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por bentao » 27 Jun 2019 14:26

Cara o problema do time na minha opinião é o Fallen e o Fer. Mas é mais fácil acabar o time do que esses 2 saírem.

Fallen não clica como antes tem mto tempo e as calls tb ja não são as msm.
Fer o pessoal já sacou o jogo dele e conseguiram anular ele completamente.

Mibr queima muito jogador e acaba com novos times com essas contratações e trocas. Fallen acha que por ser o time que renasceu o CS no Brasil todo time tem direito a ser fornecedor deles.

Falaram que eles foram em cima da Furia atras de 2 jogadores, e os msm preferiram renovar e manter o time. Achei muito bacana a atitude, time ta encaixando, aparecendo nos camps com bons resultados.

Hj torço pra mais pra Furia que Mibr. Que dps que mudou a Tag para Mibr so foi ladeira abaixo.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 27 Jun 2019 14:38

He1nz escreveu:
27 Jun 2019 14:12
Então Holden, mas nesse caso a troca não foi por skill e a justificativa foi exatamente o problema tático.
O cold deu uma entrevista dizendo que "jogadores" não conseguiam entender o momento certo de jogar defensivamente e tambem de segurar a vantagem. Vendo a quantidade de vezes que o felps morreu no começo do round fazendo o game começar 4x5 e as vezes que estavam em vantagem numérica e não souberam aproveitar isso eu entendo a troca. No primeiro kick do felps ele já tinha saido por querer jogar mais livre e todos sabem que essa função de lucker é do Fer. Esse por sinal não me desce, reconheco que é um grande jogador mas por mim - fer + boltz.

sou fã do boltz, melhor spray br so far....
Problema tático da mibr é tatica ultrapassada. SK com o Felps só nao ganhou Major mas tinha um time que funcionava muito bem. 5 campeonatos e 18 semanas em primeiro lugar no ranking da HLTV, começam a perder e de repente a culpa é de função conflitante? Essa historia dos roles é uma grande desculpa pro ego gigante que impede eles reconhecer que tem um grave problema emocional, zero motivação pra jogar atualmente e que ja passou da hora de se renovarem taticamente.
E ainda que fosse realmente esse o caso, deviam ter pensado nisso antes de chamarem o moleque de novo pra dispensarem que nem merda depois de 6 meses.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 27 Jun 2019 15:08

Holden escreveu:
27 Jun 2019 14:38
Problema tático da mibr é tatica ultrapassada. SK com o Felps só nao ganhou Major mas tinha um time que funcionava muito bem. 5 campeonatos e 18 semanas em primeiro lugar no ranking da HLTV, começam a perder e de repente a culpa é de função conflitante? Essa historia dos roles é uma grande desculpa pro ego gigante que impede eles reconhecer que tem um grave problema emocional, zero motivação pra jogar atualmente e que ja passou da hora de se renovarem taticamente.
E ainda que fosse realmente esse o caso, deviam ter pensado nisso antes de chamarem o moleque de novo pra dispensarem que nem merda depois de 6 meses.
Holden, jogo cs desde do 1.3 e a unica pessoa que "manteve" o mesmo ritmo é o Forest. Lendas como spawn, element, entre outros que terminaram o 1.6 no AUGE como o americano Frod e o ucraniano Markeloff não clicaram nada depois de um tempo, achavamos que jogariam por mais tempo e tiveram suas recaidas. O tempo passa pra todos, assim como já está passando para o próprio fallen que nunca errou tanto tiro de awp como está errado agora. Você tem sua opnião e eu a respeito(concordo sobre o cold), porém discordo já que agora essa responsabilidade não é mais dos jogadores e sim do coach Zelão e eu confio no trabalho dele.

E eu discordo mais ainda dessa historia de kick depois de 06 meses, CS profissional é igual um trabalho qualquer, igual jogar em um time de futebol... se não desempenhar do jeito que se espera é substituido.

It's the second day here in Montpellier, you started out with a loss to mousesports on Inferno, were you expecting it to go the way it did?

We practiced a lot of Inferno for this tournament because we know it's one of our weakest maps. During practice we tried to create new things and we were really comfortable, but against mousesports it was tough. We have a good T-side, and we knew all of the aggressive plays they have. During the match we tried to counter them a lot, but during some of the rounds that we should have countered them because we knew what they were going to do, we didn't counter them. Someone would push somewhere and we would forget to counter them, like when we were up 6-2, I told my team that mouz had a forcebuy, like $4,100 or $4,200, so they wouldn't have much utility and would do the same aggression they always do. They did it, but we didn't have an answer for it and after we lost that round it started to get in our minds a little bit. They're a new team, and they're playing really well, but I think we need to find ourselves. We're not playing our game, we're not playing our best, we lose a lot of group stage matches. We're trying very hard, but the team just isn't fitting very well.

Talking about group stages, ECS was a rough exit. You started the season traveling a lot, but you had some time at home before that and it seemed like you could travel there refreshed. What's going on in the team right now?

Right now the problem inside the team is not about strategy, or about aim, the problem is that when we come to play, and we'll do some aggressive setup, the players on the other side of the map don't understand that they need to play safe, they'll try to fight more and when they die we start to create a lot of gaps in the map, so we start to lose map control. For example, against Luminosity today we created a setup to fight for Mid, but felps was trying to fight on Long and when he died we lost that part of the map. They knew we had a huge gap and it was hard to regroup again and try to fix that mistake. We have a lot of those situations and that's the problem for us right now, it's not that we play poorly because we don't play anymore or that we're not hungry to win, we're trying to do everything and fix our mistakes, the problem is that we don't fit together because people don't understand when we need to fight together or when we need to play safe.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 27 Jun 2019 15:14

Holden escreveu:
Problema tático da mibr é tatica ultrapassada.
Tem isso tb, eles tomaram tantas ante= strat, depois que foram dissecados, que parece que travaram nessa questão tática.

Mas acho que o maior fator, que poderia ter sido resolvido ano passado, é juntar o ego (já ganhei tudo), com a falta de confiança por não ganhar, coisa que se não fosse o smokebug da astralis, a conta seria diferente e acho que teria ajudado em muito o mental da equipe, independente de qualquer line ou troca da mesma.

E tb felps por mais afiado que seja na mira, já foi esse tempo, tem que ter mais noção mesmo, um dos últimos mapas que vi dele foi uma inferno que pelamor... até eu ajudaria mais o time.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 27 Jun 2019 15:30

saiu os grupos do camp mais importate depois dos major

Group A
United States Liquid
Russia Natus Vincere
Europe FaZe
Brazil FURIA
United States NRG
Australia Renegades
Europe mousesports
Korea MVP PK

Group B
Denmark Astralis
Brazil MIBR
France Vitality
Finland ENCE
Denmark Heroic
Sweden NiP
Sweden fnatic
Germany BIG

Tuesday, July 2
07:00 - United States Liquid vs. Korea MVP PK | BO1
07:00 - Russia Natus Vincere vs. Europe mousesports | BO1
08:10 - Europe FaZe vs. Australia Renegades | BO1
08:10 - Brazil FURIA vs. United States NRG | BO1
09:20 - Denmark Astralis vs. Germany BIG | BO1
09:20 - Brazil MIBR vs. Sweden fnatic | BO1
10:30 - France Vitality vs. Sweden NiP | BO1
10:30 - Finland ENCE vs. Denmark Heroic | BO1
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 27 Jun 2019 20:41

Na minha opinião, a MiBR ta indo pro mesmo caminho de NiP, Fnatic, Virtus pro, Envyus e cia. Infelizmente ou felizmente, o jogo muda, as lendas vão ficando para trás e novos times vão surgindo. É só ver que a FaZe também tá numa descendente, NaVi deu uma sumida e até a Astralis caiu de rendimento, embora ache que está última ainda vá aparecer forte para esse Major.
Por outro lado, é muito legal ver novos times aparecendo no topo, como Liquid, Vitality, Ence e a própria Furia. Liquid parece que finalmente jogou a draga de amarelona fora. A adição do Stewie fez muito bem pro time, é só ver a vibração do cara contra a MiBR, aquilo contagia o time inteiro. Já no lado da MiBR, você vê claramente que o Fer não tem mais saco pro jogo, Cold tá apático também. Parece que perder ou ganhar é a mesma coisa, único parece que se importa mais é o Fallen.
MiBR tem que dar uma baixada no EGO e deixar de achar que eles podem voltar aos áureos tempos de 2016-2017 quando quiserem, porque eles não podem. Eles tem que parar e estudar o jogo, estender o map pool deles, treinar pra caralho e ter fome de ganhar. Vamo ver se com o Lucas o time dá um animo a mais, até porque a hora é agora, que o meta vai mudar com o nerf das Augs.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 01 Jul 2019 13:15

[tweet]twitter.com/furiagg/status/1145723928951889920[/tweet]
Imagem

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 02 Jul 2019 11:28

Mibr começou Mibrzando. Mas o Lucas deu uma cara diferente ao time.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 02 Jul 2019 13:11

Holden escreveu:
Tava pensando nisso esses dias... Imagina como os mlk da fúria q nunca ganharam nada e tem menos de 20 anos treinam... Os caras devem viver CS 24h por dia... O Cogu mesmo qdo perguntam pq ele nao tentou seriamente o CS GO. Ele diz que não tem como ter o mesmo pique q ele tinha qdo era muleque e dava de exemplo os mlks da fúria.... Isso antes deles terem esses resultados do último mês...
E eu vi q vc ta ouro 2 denovo, vou te adicionar na minha 1923480 smurf q ta no nível ouro hahahaha chama "Gorderos" essa. Vamo joga umas ai essses dias.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 02 Jul 2019 13:40

To a dois meses sem jogar, cai de AK cruzado para outro 4.... me adiciona ai tambem
He1nz

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 02 Jul 2019 14:18

He1nz escreveu:
02 Jul 2019 13:40
To a dois meses sem jogar, cai de AK cruzado para outro 4.... me adiciona ai tambem
He1nz
Boaa, vou adicionar tbm... Eu só não tenho jogado mais com tanta frequência, joguei 1 depois de 2 meses essa semana e a mira tava mal... Mas devo voltar a jogar um pouco mais agora em julho.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 02 Jul 2019 14:34

leitini escreveu:
02 Jul 2019 14:18
Boaa, vou adicionar tbm... Eu só não tenho jogado mais com tanta frequência, joguei 1 depois de 2 meses essa semana e a mira tava mal... Mas devo voltar a jogar um pouco mais agora em julho.
tenho dois amigos ambos são ak e ak cruzado e jogam comigo, vamos combinar e jogar todos juntos
eu abandonei o lol e o dota por conta de nego toxico e o cs ta no mesmo caminho, round pistol os nego já tão se xingando....

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 02 Jul 2019 15:25

leitini escreveu:
02 Jul 2019 13:11
Tava pensando nisso esses dias... Imagina como os mlk da fúria q nunca ganharam nada e tem menos de 20 anos treinam... Os caras devem viver CS 24h por dia... O Cogu mesmo qdo perguntam pq ele nao tentou seriamente o CS GO. Ele diz que não tem como ter o mesmo pique q ele tinha qdo era muleque e dava de exemplo os mlks da fúria.... Isso antes deles terem esses resultados do último mês...
E eu vi q vc ta ouro 2 denovo, vou te adicionar na minha 1923480 smurf q ta no nível ouro hahahaha chama "Gorderos" essa. Vamo joga umas ai essses dias.
Pois é mano, voltei agora sem patente e cai ouro 1 :mf_depressed: :mf_depressed: :mf_depressed: boa me add la e me carrega que ta foda upar ate ak de novo :(
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 02 Jul 2019 16:06

He1nz escreveu:
02 Jul 2019 14:34
tenho dois amigos ambos são ak e ak cruzado e jogam comigo, vamos combinar e jogar todos juntos
eu abandonei o lol e o dota por conta de nego toxico e o cs ta no mesmo caminho, round pistol os nego já tão se xingando....
Eu te add faz tempo mas vc nao aceitou kkkkkk
Imagem

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 02 Jul 2019 16:21

ESL One Cologne rolando

Fúria passou da renagades jogando muito bem, entraram muito desligados no jogo contra a RNG, mas já voltaram

Mibr teve um início muito ruim, quando foi melhorar já não tinha tempo. Fallen horroroso hoje.

S1mple, num 15x11 contra a liquid, foi passar a lambida no Nitro com 17 de vida num 3x1 pra Navi na caixa gorda, errou a facada e morreu. Nitro ganhou o round e liquid levou o mapa no overtime. Perderam a série por 2x1..
Imagem

Responder