Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
bug dos 10 % voltou ao bomb , pqp . achei que tinham corrigido de vez
Porra emprestei minha conta no bomb pra um amigo meu farmar o feriadao, já que eu fui viajar, o cara farmou 2 bcoin em 3 dias pqp
Eu farmando 7 por dia
Eu farmando 7 por dia
Pra quem está no herocat e não está acompanhando muito, fica de olho na hora de upar o Gato e em vez de usar o HCT, saca e deposita em USDT, eles estão incentivando as transações pelo que entendi para gerar volume e listar em outras dexs.
De qqer maneira agora só vale a pena com usdt, mas o saque de HCT está instantâneo, pelo menos fiz um hoje e caiu na hora.
De qqer maneira agora só vale a pena com usdt, mas o saque de HCT está instantâneo, pelo menos fiz um hoje e caiu na hora.
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkk o vagabundo se dedicou ZERO . Farmo 12 por dia mas preciso de 4 h na frente do PC todo dia pra isso . Por sinal , vou dar um claim mais tarde hoje e vou ter meu ROI hoje , achei que ia precisar de 13 dias depois do meu início , mas como vou sacar a outra metade hoje , então foram apenas 11 dias para meu ROI .
Mas realmente o jogo demanda muito tempo e esse roi desse jeito só acontece caso vc tenha um épico ou melhor no seu " elenco " . Vou continuar ganhando dinheiro , farmando e re-investindo aqui no bomb . Vou queimar um vagabundo comum ( tem 1 de tudo ) pra dar upgrade , vou ficar com 14 . Vou comprar mais um . Volto pra 15 . De repente dou um tiro aqui e outro ali em uma caixa , se vier boneco bom , uso um ruim pra dar upgrade . Se vier boneco ruim , faço o contrário , uso ele pra dar upgrade em algum meu . Porém não pretendo passar de 15 bonecos , montar novo time , nem comprar casa , nada disso . Pode ser que eu mude de idéia mas por enquanto vai ser isso .
mas meu próximo investimento vai ser no cryptocars mesmo , por mais que o ROI seja em 35 dias , o fato de precisar apenas de 15 minutos por dia pra bater a meta é um grande negócio . Com o bomb bati em 11 dias , porém precisei CLOCAR 44 horas de trabalho nele .
-
- Aprendiz
- Contato:
E aconteceu exatamente o que vc falou , entrei a moeda era 3.30 dols , depois da mudança , agora está 5.50 . Esses caras SABEM o que fazem .Dejavu escreveu: ↑09 Nov 2021 08:33A decisão foi muito boa. Impede que a moeda desvalorize demais agora. Faz também com que a moeda tenha uma maior tendência de estabilização ou quem sabe valorização, já que, antes, com o saque a 10, ele se mantinha nos 3 dól e pouco, agora com o saque a 40 talvez ela valorize.
No bomb era muito possível sacar diariamente. Porém, a maioria dos jogos tem alguma forma de impedir o saque diário, seja colocando uma taxa de gás lá no céu nos primeiros dias e diminuindo gradativamente, seja impedindo mesmo. Isso faz com que a economia se torne mais sustentável.
Bola dentro do bomb.
lethalshot escreveu: ↑16 Nov 2021 15:36kkkk o vagabundo se dedicou ZERO . Farmo 12 por dia mas preciso de 4 h na frente do PC todo dia pra isso
Desses jogos não tem algum que é só tu colocar uma grana e ele faz todo o processo sozinho? Tem que ficar tirando leite, capinando pasto virtual nesses joguinhos de fazenda?
-
- Aprendiz
- Contato:
a Maioria tem que jogar irmão , pelo que pesquisei . O cryptocars e o cryptoplanes , pelo que vi demandam muito pouco tempo . Cerca de 15 minutos por dia , por isso quero entrar nesses .
Editado pela última vez por lethalshot em 16 Nov 2021 16:26, em um total de 2 vezes.
lethalshot escreveu: ↑16 Nov 2021 15:43a Maioria tem que jogar irmão , pelo que pesquisei . O crytocars e o crytoplanes , pelo que vi demandam muito pouco tempo . Cerca de 15 minutos por dia , por isso quer entrar nesses .
Eu vi a maioria dos jogos citados pelo pessoal, mas parecem ser chatos pra caralho. Queria uma parável jogável mesmo (o útil ao agradável), que induzisse ao vício (tipo MCOC - pena que o dinheiro lá seja só de brincadeira).
-
- Aprendiz
- Contato:
Isso não existe . Esses jogos todos ( ao meu ver) São TODOS uns lixos , aquele axie infinity só de ver me dá agonia ( um dos motivos que não entrei ) .
Enfim , isso aqui é pra ganhar dinheiro , não é pra se divertir . Encara como um trabalho , uma renda extra ( que pode ser MUITO alta e até maior que a sua renda atual , dependendo de quanto vc investe, claro ) . Bom é jogar FIFA , COD , RDR 2 , HITMAN , GTA 5 e Gears of war e God of war , mas esses não dão dinheiro kkkk . Mas aí é o seguinte , aqui vc ganha o dinheiro pra comprar o ps5 e todos esses jogos, e aí sim , se divertir .

lethalshot escreveu: ↑16 Nov 2021 15:51Isso não existe . Esses jogos todos ( ao meu ver) São TODOS uns lixos , aquele axie infinity só de ver me dá agonia ( um dos motivos que não entrei ) . É pra ganhar dinheiro , não é pra se divertir . Encara como um trabalho , uma renda extra ( que pode ser MUITO alta e até maior que a sua renda atual , dependendo de quanto vc investem, claro ) . Bom é jogar FIFA , COD , RDR 2 e GTA 5 e Gears of war mas esses não dão dinheiro kkkk . Mas aí aqui vc ganha o dinheiro pra comprar o ps5 e todos esses jogos, e aí sim , se divertir .![]()
Vou tentar, apesar do desgosto de jogar uma parada tão ruim... De certo, vou tirar só mixaria, sou burrinho nessa parada, mas qualquer tantinho que dobrar já vale. Vlw, Mestre!
Gente alguns parentes meus de mais idade fizeram um proposta pra mim .Eles como não entendem nada disso me ofereceram parte dos ganhos deles se eu cuidasse dos jogos eles me dariam o dinheiro e eu investiria.
Estou pensando APÓS O RETORNO De 100% DOS INVESTIMENTO DELES eu ficar com 30% dos rendimentos. o que acham?
Eu já avisei dos enormes riscos mas quando eles souberam que em 1 ou 2 meses eles podem ter o retorno de volta e depois lucrar 10,20% ao mês eles ficaram malucos querendo entrar. acham 30% justo ou estou cobrando demais?
Estou pensando APÓS O RETORNO De 100% DOS INVESTIMENTO DELES eu ficar com 30% dos rendimentos. o que acham?
Eu já avisei dos enormes riscos mas quando eles souberam que em 1 ou 2 meses eles podem ter o retorno de volta e depois lucrar 10,20% ao mês eles ficaram malucos querendo entrar. acham 30% justo ou estou cobrando demais?

NOGI escreveu: ↑16 Nov 2021 16:01Gente alguns parentes meus de mais idade fizeram um proposta pra mim .Eles como não entendem nada disso me ofereceram parte dos ganhos deles se eu cuidasse dos jogos eles me dariam o dinheiro e eu investiria.
30%, pra tu fazer todo o trabalho? Até eu te pediria pra cuidar do lance (sobre o qual não sei nada e nem teria paciência pra fazer eu mesmo), por essa mamata. LOL
Nao iria investir em jogos que precisasse trabalhar.Tem jogos como o binary x,(uma parte dele)mobox e Herocat em que nao precisa fazer nada.E como se fosse uma mineiraçao virtual.Apenas recolher o dinheiro a cada 1 ou 2 semanas, converter moedas e coisas basicas assim.
Tambem seria pra uma renda extra pros meus familiares que estao precisando nessa crise

NOGI escreveu: ↑16 Nov 2021 16:13Nao iria investir em jogos que precisasse trabalhar.Tem jogos como o binary x,(uma parte dele)mobox e Herocat em que nao precisa fazer nada.E como se fosse uma mineiraçao virtual.Apenas recolher o dinheiro a cada 1 ou 2 semanas, converter moedas e coisas basicas assim.
Tambem seria pra uma renda extra pros meus familiares que estao precisando nessa crise
Boto fé. Parece ser uma boa, Mestre. Vai fundo!