Tipo Bill que caiu junto com Gil e Juliette kkk
Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
-
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Quando finalmente rola uma treta, expulsam a galera.
Hahahahaha
Hahahahaha
- ralf scarface
- Contato:
Bolinho era pra ter metido o louco e ter se fingido de cego pra lacrolândia
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
- Contato:
Não curti a eliminação, mas se tá na regra...Mestre Fiel perde uma potencial aliada e o favoritismo no momento
Oportunidade pra colocar mais algum doido/doida pra movimentar o jogo
Parece que finalmente o BBB raiz começou. Poderiam colocar uma gostosa dessas que quer trepar com todo mundo. Seria bom.
Eu vi um papo ai de que a Maria deu um chilique na hora de sair, falou que não iria sair tentou voltar na marra pra dentro da casa e teve que ser removida por seguranças... Fora que foi dito que ela quebrou o confessionário inteiro...
A fonte é altamente confiável e de reputação ilibada, afinal se a Sônia Abraão falou 100% de ser verdade

A fonte é altamente confiável e de reputação ilibada, afinal se a Sônia Abraão falou 100% de ser verdade

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Parece que o boninho não queria mas acabou sem saída pois rolou pressão dos patrocinadores.
VSF
-
- Contato:
Eu estava trabalhando aqui no PC com o youtube aberto no 2º monitor, e, de repente, entrou na fila de reprodução a live do canal "Já Contei com Ju Nogueira", e eu vi de relance ela confirmando essa informação aí mesmo, inclusive de que foi dada pelo Lobianco no programa da Sonia Abrão.Baby Face escreveu: ↑15 Fev 2022 20:22Eu vi um papo ai de que a Maria deu um chilique na hora de sair, falou que não iria sair tentou voltar na marra pra dentro da casa e teve que ser removida por seguranças... Fora que foi dito que ela quebrou o confessionário inteiro...
A fonte é altamente confiável e de reputação ilibada, afinal se a Sônia Abraão falou 100% de ser verdade![]()
![]()
![]()
![]()
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
A pessoa tá na playlist de metal dos anos 80 e de repente entra um vídeo de um canal de fofoca né, mestre? Acontece comigo diretoO Predestinado escreveu: ↑15 Fev 2022 21:12Eu estava trabalhando aqui no PC com o youtube aberto no 2º monitor, e, de repente, entrou na fila de reprodução a live do canal "Já Contei com Ju Nogueira", e eu vi de relance ela confirmando essa informação aí mesmo, inclusive de que foi dada pelo Lobianco no programa da Sonia Abrão.
-
- Contato:
Aquele peidinho que precede a cagada
A tal de Larissa é uma jumenta de 2 neurônios, que vergonha essa loca falando.
VSF