caraca mano, q frieza, como nego consegue...Batman escreveu:o video la foi removido entao postando ai em youtube

até entendo a piada, mas a cena é ruim de ver.
caraca mano, q frieza, como nego consegue...Batman escreveu:o video la foi removido entao postando ai em youtube
Tô falando sobre exclusividade em consoles pacoteBatman escreveu:
SF5 não é exclusivo, vai sair pra pc tbm
Exato, hoje em dia (visto o preço do PS4 aqui no BR no lançamento) optei pela primeira vez o XONE, mas vou ser sincero, eu por estar acostumado com os exclusivos da Sony, fico com uma dor de cotovelo as vezes, kkkkkkk. Só que a retrocompatibilidade é muito boa, tomara que sejam todos ou a maioria dos jogos como deixaram a entender e não 22 (por enquanto) e chegarem a 50, não vai ser muito legal.Striker Eureka escreveu:Porra agora eu falei que na minha opinião a conferência da MS foi melhor e é taxada de piada pelo cidadão, vamos aprender a respeitar a opinião dos outros discorde com pontos e não com chacota
Obs: gosto mais do ps4 só que agora por causa da minha filha tenho o Xbone também, e esse negócio de fanboy é para muleke de 15 anos comigo não cola
pow vey dai complica auuashuStriker Eureka escreveu: Tô falando sobre exclusividade em consoles pacote
Nada indica que os exclusivos sairão pra PC...Batman escreveu:
pow vey dai complica auuashu
pc eh plataforma tbm, pc eh gente uhHUDAH
tem q colocar exclusividade em console, soh exclusividade implica pc tbm
alias FFVII tbm saira pra pc pelo visto. NA sony falaram "primeiro no ps4". Quando falam assim as chances sao ateh de sair pra xbone tbm
veio se entendi direito isso q vc falou no começo ficou meio numa coisa diferente do q eu tava falandoLenilson escreveu: Nada indica que os exclusivos sairão pra PC...
Halo 5
Gears of War 4
The Last Guardian
Uncharted 4
FF VII (pode ser, mas fica naquela de pode...)
Horizon
Coloquei esses, mas deve ter mais.
Todos esses Pacote, provavelmente não sairão pra PC. Eu acho uma puta sacanagem isso, mas é onde vendem consoles, visto que se o cara tem um PC top, tem jogos com graficos muito melhores e jogos por um preço muito mais baixo, logo não existiria motivo pro cara manter um console.
Tambem jogo BF 4 no 360.Filipe escreveu:
Jogo no 360, mas já estou pra pegar ele pro Xone.
Cara, no aliexpress tem uns joystick usb baratinhos e funcionam bem pra caramba, da pra plugar 2 e jogar suave.Mengão escreveu:Galera, minha filha tá numa fase mais de vídeo game novamente. Mas e foda... Aqui em casa eu tenho ps3 e n rola mt jogo q interessa ela. Pensei em botar um emulador de super nintendo e N64 no PC e botar uns marios da vida pra jogar com ela. Só q jogar em teclado e mt chato. E tranquilo de jogar emulador c aqueles controles USB? Esses emuladores tem opção de dois jogadores q nem no vídeo game normal? Abs
Usuários navegando neste fórum: Clay, FROST, leandrocapuano, The Griot e 150 visitantes