Não caiu a ficha pro Norris ainda... ele foi HUMILHADO.
Foi destruído igual aconteceu com o Perez ano passado em Miami.
Se ele quer sacar a carta "sorte", vamos lembrar que ele quase caiu no Q1 pq o Hamilton errou a volta dele. No Q2, a Bandeira vermelha ajudou ele e mandou o Max lá pra trás. Na pole e com o rival lá em 17, com tudo isso em mãos, ele consegue errar as 3 largadas e perdeu posições enquanto o Max conseguiu em 2 delas passar 7 carros na primeira volta (3 por fora na Curva do Sol, igual ele fez com o Rosberg em 2016) e o Ocon na última largada para chegar na liderança e não sair mais. Quantas ultrapassagens na pista o Lando conseguiu de fato? Que eu me lembre 2: a do Russell e a do Piastri a pedido da equipe. Max ainda meteu uma sequência de voltas rápidas e chegou 30 segundos na frente do Lando. E ainda tem a cara de pau de falar que é sorte e não talento?
Essa declaração dele só mostra o quanto ele é cuzão mesmo. Quando ele ganhou a primeira corrida dele em Miami esse ano, um repórter foi desmerecer a vitória falando que foi só por causa do SC. E o Max saiu em defesa dele (lembra do "Se minha mãe tivesse bolas, eu teria 2 Pais") valorizando a vitória do cara e agora ele me solta essa. O Semchinelo lembrou bem o caso do Hamilton, que inclusive parabenizou o Max pela corrida. Se continuar no modo "Vacilando" no ano que vem, o Piastri vai engolir ele.
Agora o Max é o primeiro piloto a ganhar uma corrida largando de 10 posições diferentes. Uma baita marca.
E saiu a punição da largada: 5k Euros hahaha