Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
Quem quiser adicionar pra jogar, só mandar solicitação, máximo que peguei foi lvl 14 na GC e MM não jogo muito, acho que tô ak cruzada https://steamcommunity.com/profiles/76561198237290594/

- Brock Lesnar
- Contato:
Estou voltando depois de muito tempo sem jogar CS. Deve ter pelo menos uns 6 anos que não jogo.
Atualmente to jogando só casual kkk .. medo de encarar o competitivo. Na awp tbm meu deus, que inferno de ruim que estou, nem arrisco mais, e olha que no Source (epoca que eu tinha tempo de sobra para jogar eu so usava ela e costumava ter uma excelente mira).
Mas enfim, ha não é mais o Source, é esse GO, estou horrivel, mas vou tentar continuar para ficar pelo menos mediano ate pegar um pouco mais de confiança e comecar a jogar outros modos que que não seja o casual.
Uma pergunta: onde eu assisto esses campeonatos que vcs discutem aqui?
Atualmente to jogando só casual kkk .. medo de encarar o competitivo. Na awp tbm meu deus, que inferno de ruim que estou, nem arrisco mais, e olha que no Source (epoca que eu tinha tempo de sobra para jogar eu so usava ela e costumava ter uma excelente mira).
Mas enfim, ha não é mais o Source, é esse GO, estou horrivel, mas vou tentar continuar para ficar pelo menos mediano ate pegar um pouco mais de confiança e comecar a jogar outros modos que que não seja o casual.
hltv.orgBrock Lesnar escreveu: ↑03 Jul 2019 10:46Estou voltando depois de muito tempo sem jogar CS. Deve ter pelo menos uns 6 anos que não jogo.
Eu tento até defender, mas é incrível como o taco não tem mira e em situações de pressão toma decisões totalmente erradas. Se o jogo tiver tranquilo ele desempenha bem. Quando ele pega Awp chega sobe um ódio, não sei quem disse a ele que sabe usar

Perder pra BIG é tenso. Ta fora do campeonato..
Agora esperar a Furia
Agora esperar a Furia
Perder para BIG é tenso, perder para BIG com uma das piores lines que os caras já tiveram é sem condição...
Pra mim é muito nítido que o "tempo" do trio base da mibr passou... talvez individualmente eles ainda consigam ter um futuro bom dentro do game (principalmente o cold, óbvio), mas a line precisa urgentemente ser totalmente renovada.
Os caras não devem ter mais a mesma gana... e cada campeonato que passa e eles são eliminados a vontade com certeza diminui.
Esses dias vi a reportagem do cogu para a Sportv e a repórter perguntou pq ele não tinha mais vontade de ser player (atualmente é coach de uma equipe em formação no Brasil) e ele contou que na época do auge da mibr no 1.6 eles faziam bootcamp direto na inferno online na suécia. Era comum ele pedir para os donos da lan trancarem ele dentro da lan pra ele poder virar a noite jogando, o cara respirava CS... ele disse que as vezes virava a noite jogando e só dormia nos intervalos dos treinos do dia seguinte... Eu duvido que o Fallen ainda tenha essa vontade e mesmo que tenha, talvez não tem mais condições mesmo.
Pra mim é muito nítido que o "tempo" do trio base da mibr passou... talvez individualmente eles ainda consigam ter um futuro bom dentro do game (principalmente o cold, óbvio), mas a line precisa urgentemente ser totalmente renovada.
Os caras não devem ter mais a mesma gana... e cada campeonato que passa e eles são eliminados a vontade com certeza diminui.
Esses dias vi a reportagem do cogu para a Sportv e a repórter perguntou pq ele não tinha mais vontade de ser player (atualmente é coach de uma equipe em formação no Brasil) e ele contou que na época do auge da mibr no 1.6 eles faziam bootcamp direto na inferno online na suécia. Era comum ele pedir para os donos da lan trancarem ele dentro da lan pra ele poder virar a noite jogando, o cara respirava CS... ele disse que as vezes virava a noite jogando e só dormia nos intervalos dos treinos do dia seguinte... Eu duvido que o Fallen ainda tenha essa vontade e mesmo que tenha, talvez não tem mais condições mesmo.
Difícil, a gente fica esperançoso e tudo de alguma melhora, mas essa esperança já dura mais de ano e nunca vem, complicadíssimo, o jogo dos caras simplesmente não encaixa, é até inacreditável que um time como esse não consiga fechar um jogo 12x3 na train contra a BIG. Isso é o que a MIBR se tornou, infelizmente.
Navi x furia hj vai ser jogão
Furia aguentou não..
Começou tomando passeio nos 2 mapas e no final recuperou.
Vini tava um desastre hoje. Kscerato e Art são muito bons...
Esse time ae da ate pra virar algo no cenário atual.
Começou tomando passeio nos 2 mapas e no final recuperou.
Vini tava um desastre hoje. Kscerato e Art são muito bons...
Esse time ae da ate pra virar algo no cenário atual.
São o time mais jovem do top 10 em média de idade. Tem tudo pra crescer. Estão começando os jogos muito em desvantagem, talvez pelo nervosismo, mas a tendência é melhorar

Papito é foda !!! Lenda viva !!!

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Mito demais! Hahaha
Minha namorada me deu uma camisa dele: You are not my friend, you are my brother my friend

Segundo a HLTV, Cold pediu pra sair da MIBR e não joga nem o major