Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

gtt-BJJ
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por gtt-BJJ » 02 Jul 2019 16:24

Quem quiser adicionar pra jogar, só mandar solicitação, máximo que peguei foi lvl 14 na GC e MM não jogo muito, acho que tô ak cruzada https://steamcommunity.com/profiles/76561198237290594/
Imagem

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 03 Jul 2019 10:46

Estou voltando depois de muito tempo sem jogar CS. Deve ter pelo menos uns 6 anos que não jogo.
Atualmente to jogando só casual kkk .. medo de encarar o competitivo. Na awp tbm meu deus, que inferno de ruim que estou, nem arrisco mais, e olha que no Source (epoca que eu tinha tempo de sobra para jogar eu so usava ela e costumava ter uma excelente mira).

Mas enfim, ha não é mais o Source, é esse GO, estou horrivel, mas vou tentar continuar para ficar pelo menos mediano ate pegar um pouco mais de confiança e comecar a jogar outros modos que que não seja o casual.

Uma pergunta: onde eu assisto esses campeonatos que vcs discutem aqui?

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 03 Jul 2019 11:04

Brock Lesnar escreveu:
03 Jul 2019 10:46
Estou voltando depois de muito tempo sem jogar CS. Deve ter pelo menos uns 6 anos que não jogo.
Atualmente to jogando só casual kkk .. medo de encarar o competitivo. Na awp tbm meu deus, que inferno de ruim que estou, nem arrisco mais, e olha que no Source (epoca que eu tinha tempo de sobra para jogar eu so usava ela e costumava ter uma excelente mira).

Mas enfim, ha não é mais o Source, é esse GO, estou horrivel, mas vou tentar continuar para ficar pelo menos mediano ate pegar um pouco mais de confiança e comecar a jogar outros modos que que não seja o casual.

Uma pergunta: onde eu assisto esses campeonatos que vcs discutem aqui?
hltv.org

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 03 Jul 2019 11:21

Eu tento até defender, mas é incrível como o taco não tem mira e em situações de pressão toma decisões totalmente erradas. Se o jogo tiver tranquilo ele desempenha bem. Quando ele pega Awp chega sobe um ódio, não sei quem disse a ele que sabe usar
Imagem

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 03 Jul 2019 11:29

Perder pra BIG é tenso. Ta fora do campeonato..

Agora esperar a Furia

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 03 Jul 2019 11:48

Perder para BIG é tenso, perder para BIG com uma das piores lines que os caras já tiveram é sem condição...
Pra mim é muito nítido que o "tempo" do trio base da mibr passou... talvez individualmente eles ainda consigam ter um futuro bom dentro do game (principalmente o cold, óbvio), mas a line precisa urgentemente ser totalmente renovada.
Os caras não devem ter mais a mesma gana... e cada campeonato que passa e eles são eliminados a vontade com certeza diminui.
Esses dias vi a reportagem do cogu para a Sportv e a repórter perguntou pq ele não tinha mais vontade de ser player (atualmente é coach de uma equipe em formação no Brasil) e ele contou que na época do auge da mibr no 1.6 eles faziam bootcamp direto na inferno online na suécia. Era comum ele pedir para os donos da lan trancarem ele dentro da lan pra ele poder virar a noite jogando, o cara respirava CS... ele disse que as vezes virava a noite jogando e só dormia nos intervalos dos treinos do dia seguinte... Eu duvido que o Fallen ainda tenha essa vontade e mesmo que tenha, talvez não tem mais condições mesmo.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 03 Jul 2019 12:16

Difícil, a gente fica esperançoso e tudo de alguma melhora, mas essa esperança já dura mais de ano e nunca vem, complicadíssimo, o jogo dos caras simplesmente não encaixa, é até inacreditável que um time como esse não consiga fechar um jogo 12x3 na train contra a BIG. Isso é o que a MIBR se tornou, infelizmente.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 03 Jul 2019 13:01

Navi x furia hj vai ser jogão

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 03 Jul 2019 13:10

marofa escreveu:
03 Jul 2019 13:01
Navi x furia hj vai ser jogão
Vai ter mais trocação que server de DM
Imagem

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 03 Jul 2019 16:19

Furia aguentou não..

Começou tomando passeio nos 2 mapas e no final recuperou.

Vini tava um desastre hoje. Kscerato e Art são muito bons...

Esse time ae da ate pra virar algo no cenário atual.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 03 Jul 2019 18:39

São o time mais jovem do top 10 em média de idade. Tem tudo pra crescer. Estão começando os jogos muito em desvantagem, talvez pelo nervosismo, mas a tendência é melhorar
Imagem

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 04 Jul 2019 09:25

Papito é foda !!! Lenda viva !!!

Imagem
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 04 Jul 2019 16:06

He1nz escreveu:
04 Jul 2019 09:25
Papito é foda !!! Lenda viva !!!

Imagem
Mito demais! Hahaha
Minha namorada me deu uma camisa dele: You are not my friend, you are my brother my friend
Imagem

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 07 Jul 2019 07:06

Segundo a HLTV, Cold pediu pra sair da MIBR e não joga nem o major
Imagem

Responder