Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Contato:

Re: Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Mensagem por marofa » 16 Abr 2018 17:35

Acho que esse bambi da um atraso em qualquer humano, menos no requintes

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 16 Abr 2018 18:57

JackmAtAll escreveu:
16 Abr 2018 11:43
Olha o que tem que fazer para proteger o dog:
phpBB [video]
Kkkkkkkk, esse é classico.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 30 Abr 2018 19:53

Tava vendo as fotos de um homem que sobreviveu ao ataque de um urso. Na verdade não sei como ele sobreviveu, pois teve toda a superfície do rosto arrancada pelo animal. Que morte mais escrota deve ser. Mil vezes ficar à mercê das garras de um grande felino que, com suas técnicas de abate mais sofisticadas, pode lhe oferecer uma morte rápida, relativamente "limpa" e, afinal, muito mais digna.
Penso, logo bustamanteio.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 30 Abr 2018 23:06

Carai tava zapeando o instagram e cai num desses perfil de caça animal, porra! Nem fazia ideia que esses bichos poderiam ser tão grandes. :fear:

https://www.instagram.com/p/BgQ1V0iHATb ... e.outdoors

https://www.instagram.com/p/BgbDRJWArTU ... e.outdoors

:fear: :fear: :fear: :fear:

https://www.instagram.com/p/BYvk6LDAmeG ... e.outdoors

Tentei deixar a foto já direto mas do instagram não sei não.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Abr 2018 23:46

Urubu Rei escreveu:
30 Abr 2018 19:53
Tava vendo as fotos de um homem que sobreviveu ao ataque de um urso. Na verdade não sei como ele sobreviveu, pois teve toda a superfície do rosto arrancada pelo animal. Que morte mais escrota deve ser. Mil vezes ficar à mercê das garras de um grande felino que, com suas técnicas de abate mais sofisticadas, pode lhe oferecer uma morte rápida, relativamente "limpa" e, afinal, muito mais digna.
Tu não assistiu O Regresso com Leonardo DiCaprio?

Após ser atacado por um urso, o caçador Hugh Glass é abandonado na floresta por seu companheiro John Fitzgerald. Apesar de muito ferido, Glass consegue sobreviver e vai em busca de vingança.

É um filme foda, este caçador Hugh Glass é o cara mais durão que já existiu. Rssssss
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Abr 2018 23:54

Os Jacarés se cagam de medo dos felinos. Tem altos vídeos no Pantanal de Onças tirando os Jacarés prá nada dentro da água.
Fora dágua não tem nem graça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 01 Mai 2018 02:18

Professor Ludovico escreveu:
30 Abr 2018 23:46
Tu não assistiu O Regresso com Leonardo DiCaprio?

Após ser atacado por um urso, o caçador Hugh Glass é abandonado na floresta por seu companheiro John Fitzgerald. Apesar de muito ferido, Glass consegue sobreviver e vai em busca de vingança.

É um filme foda, este caçador Hugh Glass é o cara mais durão que já existiu. Rssssss
Assisti sim. E apesar de não muito realista em alguns aspectos, achei a cena do ataque foda, muito bem feita.

Continuando nessa pegada de brutalidade animal, esse vídeo aqui é tenso pra caralho:
phpBB [video]

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 04 Mai 2018 12:36

Olha o tamanho desse ogro!

Imagem

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Mai 2018 12:44

Urubu Rei escreveu:
04 Mai 2018 12:36
Olha o tamanho desse ogro!

Imagem
Muita gente não tem noção de como esses grandes felinos podem ser GRANDES mesmo. Uma onça pintada, aqui no sul, pesa em média 50 e poucos quilos e já são enormes pessoalmente, principalmente quando não tem um vidro entre você e ela. Já mais ao norte, principalmente nas areas como o Pantanal, onde se tem abundancia de alimento elas podem chegar a 100kg. Imagine um gato de 100kg de peso. Agora pense que um tigre pode passar de 300kg sem esforço.

É coisa de louco bicho. Eu já acho uma merda lidar com um gato bravo de 2kg, imagina uma porra de um gato de 300. Só de bem longe, dentro de uma gaiola, na mira da minha pistola carregada com um dardo de tiletamina + zolazepam. E olhe lá.

Mas quando você toca num animal desses é uma sensação do caralho, ninguem pode negar.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 04 Mai 2018 13:25

Jimmy Luckless escreveu:
04 Mai 2018 12:44
Muita gente não tem noção de como esses grandes felinos podem ser GRANDES mesmo. Uma onça pintada, aqui no sul, pesa em média 50 e poucos quilos e já são enormes pessoalmente, principalmente quando não tem um vidro entre você e ela. Já mais ao norte, principalmente nas areas como o Pantanal, onde se tem abundancia de alimento elas podem chegar a 100kg. Imagine um gato de 100kg de peso. Agora pense que um tigre pode passar de 300kg sem esforço.

É coisa de louco bicho. Eu já acho uma merda lidar com um gato bravo de 2kg, imagina uma porra de um gato de 300. Só de bem longe, dentro de uma gaiola, na mira da minha pistola carregada com um dardo de tiletamina + zolazepam. E olhe lá.

Mas quando você toca num animal desses é uma sensação do caralho, ninguem pode negar.
Eu tinha uma gata, que de tão nervosa e turrona que era, apelidei de Neura. Apareceu aqui em casa certo dia, já adulta e acabei ficando com ela. Se recusava a tomar a banho, tentei de tudo, vários métodos e nada deu certo. Certa vez, eu e meu pai decididos tentar dar um banho a força nela, imaginando que, após resistir um pouco, ela cederia. Que nada, não teve jeito. Fiquei impressionado com a força que aquele animalzinho conseguia exercer. Desistimos logo após a primeira tentativa e acabei ficando com uns puta arranhões feios nos braços. Claro que, se fosse pra insistir, daríamos o tal banho nela, de um jeito ou outro, mas seria estressante pro animal e ficar com o braço mais arranhado ainda não valeria a pena.

Grandes felinos são uma apelação da natureza. Imagina a força de um monstro desses da foto, combinada com garras enormes e retráteis e caninos capazes de perfurar cascos de tartaruga, pelo amor de Deus... Bacana foi a cena de The Walking Dead em que uma dúzia de zumbis magrelinhos, apodrecidos e sem coordenação motora dominam e matam uma tigresa em questão de segundos. :))

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Mai 2018 13:32

Urubu Rei escreveu:
04 Mai 2018 13:25
Eu tinha uma gata, que de tão nervosa e turrona que era, apelidei de Neura. Apareceu aqui em casa certo dia, já adulta e acabei ficando com ela. Se recusava a tomar a banho, tentei de tudo, vários métodos e nada deu certo. Certa vez, eu e meu pai decididos tentar dar um banho a força nela, imaginando que, após resistir um pouco, ela cederia. Que nada, não teve jeito. Fiquei impressionado com a força que aquele animalzinho conseguia exercer. Desistimos logo após a primeira tentativa e acabei ficando com uns puta arranhões feios nos braços. Claro que, se fosse pra insistir, daríamos o tal banho nela, de um jeito ou outro, mas seria estressante pro animal e ficar com o braço mais arranhado ainda não valeria a pena.

Grandes felinos são uma apelação da natureza. Imagina a força de um monstro desses da foto, combinada com garras enormes e retráteis e caninos capazes de perfurar cascos de tartaruga, pelo amor de Deus... Bacana foi a cena de The Walking Dead em que uma dúzia de zumbis magrelinhos, apodrecidos e sem coordenação motora dominam e matam uma tigresa em questão de segundos. :))
Gato é uma desgraça. Eu evito atender pra qualquer procedimento um pouco mais demorado, e sempre que possivel sedo ou boto pra dormir de vez. Mexo com um touro de 1000kg, cavalos inteiros de mais de 500kg na moral, mas um gatinho me faz arrancar os cabelos da cabeça :lol:

O tigre nem precisaria atacar ninguem, só uma investida com o proprio peso e faria um strike na zumbizada e sairia desfilando de boa. The Walking Dead me fode a vida as vezes.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 04 Mai 2018 15:20

Professor Ludovico escreveu:
30 Abr 2018 23:54
Os Jacarés se cagam de medo dos felinos. Tem altos vídeos no Pantanal de Onças tirando os Jacarés prá nada dentro da água.
Fora dágua não tem nem graça.
Os Jacarés e Crocodilos são muito lentos em relação a qualquer felino...Até mesmo na água, onças, tigres e leoas conseguem derrotar eles. Mas esses lagartos têm um golpe mortal. Aquela mordida + giratório de 360° é tão sinistra que já vi relatos deles matando até mesmo um elefante adulto (impossível pra qualquer felino sozinho).
O perigo dos lagartos é pegar eles de frente e tomar esse combo, mas os gatos não são nada bestas, sempre atacam por trás...Como possuem muito mais agilidade, eles fazem isso com relativa facilidade...E a onça ainda é mais foda, pq ela pega a traseira e morde na cabeça, acaba matando quase que instantaneamente...Enquanto tigre e leões mordem o pescoço e ficam sufocando.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 04 Mai 2018 15:32

No reino animal geralmente o tamanho/peso é o que impera (desconsiderando animais venenosos)...Por isso, animais como Elefantes, Rinocerontes e Hipopótamos reinam sobre a terra, apesar de não serem animais ágeis e nem possuírem tantas ferramentas mortais...

Agora se os animais fossem do mesmo tamanho...Os que seriam mais mortais, sem dúvidas, seriam os felinos. Possuem uma agilidade muito acima da média dos outros animais, são espertos, possuem ótima resistência, garras afiadas como navalhas e mordem quase tão forte quanto os caninos...Os únicos pra fazer frente aos felinos seriam os Mustelídeos (família do famoso Ratel). Não são mortais como os felinos, mas possuem uma resistência sobrenatural (pele super grossa e resistência até mesmo a venenos), aí numa luta até a morte eles poderiam sair como vencedores (até mesmo pelo perfil de sobrevivência dos felinos que fogem de lutas até mesmo quando estão levando a melhor). As outras famílias jamais fariam frente. Um urso de 300 kg seria trucidado por um felino com os mesmos 300 kg. Um canino de 100 kg também seria dizimado por um felino de mesmo peso, e por aí vai.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Mai 2018 16:01

Smilodon escreveu:
04 Mai 2018 15:32
No reino animal geralmente o tamanho/peso é o que impera (desconsiderando animais venenosos)...Por isso, animais como Elefantes, Rinocerontes e Hipopótamos reinam sobre a terra, apesar de não serem animais ágeis e nem possuírem tantas ferramentas mortais...

Agora se os animais fossem do mesmo tamanho...Os que seriam mais mortais, sem dúvidas, seriam os felinos. Possuem uma agilidade muito acima da média dos outros animais, são espertos, possuem ótima resistência, garras afiadas como navalhas e mordem quase tão forte quanto os caninos...Os únicos pra fazer frente aos felinos seriam os Mustelídeos (família do famoso Ratel). Não são mortais como os felinos, mas possuem uma resistência sobrenatural (pele super grossa e resistência até mesmo a venenos), aí numa luta até a morte eles poderiam sair como vencedores (até mesmo pelo perfil de sobrevivência dos felinos que fogem de lutas até mesmo quando estão levando a melhor). As outras famílias jamais fariam frente. Um urso de 300 kg seria trucidado por um felino com os mesmos 300 kg. Um canino de 100 kg também seria dizimado por um felino de mesmo peso, e por aí vai.
Nesse caso de P4P acho que os mustelideos >>>> all. O bicho é encardido demais, pqp. :lol:

E falando sério, nao gostaria de ver uma briga entre uma onça e um pit bull de 100kgs, acredito que a onça sairia vencedora sim, mas com ferimentos mortais. :fear: Sem contar que se de alguma forma a briga se arrastasse a coisa viraria, devido a resistencia muito maior do cão. A verdade é que a unica chance de um vencedor de um confronto desses sobrevivesse é se o felino abatesse o cão de.forma bem rápida, caso contrário o vencedor fatalmente sucumbiria.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Mai 2018 16:32

As Onças são os felinos que abatem os jacarés com mais facilidade devido os mesmos serem o prato principal delas no Pantanal. Elas tem a técnica perfeita para derrotar os jacarés. Mergulham na agua e já abocanham a parte traseira da cabeça. Dão vários giros dentro dágua até o Jacaré se entregar e depois arrastam para o barranco e finalizam o bicho. É só digitar Jacaré x onça no youtube tem altos vídeos.

Responder