Coronavirus - Topico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Vai entrar um tão ruim quanto o anterior.
Burro é quem aceita o cargo para se queimar rapido.
Burro é quem aceita o cargo para se queimar rapido.
Tapirus terrestris
Imunologicamente falando então, o Rogan tomou no cu a seco, lol
Caramba, 1000 paginas
Marcando território na p. 1000.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Contato:
Vamos ver se eu marco mais uma ou viro a página...
Prevejo dificuldade para encontrar vacina no dia que eu for tomar a 2 dose da Pfizer, em outubro.
Na segunda feira começa ser aplicada a 3 dose da vacina em idosos, somente com a Pfizer, se o ministério da saúde falha na distribuição em um dia, ou a Pfizer mandar doses insuficiente, a bagunça irá se formar.
Na segunda feira começa ser aplicada a 3 dose da vacina em idosos, somente com a Pfizer, se o ministério da saúde falha na distribuição em um dia, ou a Pfizer mandar doses insuficiente, a bagunça irá se formar.

O volume é muito grande, 100 milhões até o fim de setembro(já foram quase metade) e mais 100 milhões até dezembro.Russell escreveu: ↑04 Set 2021 09:00Prevejo dificuldade para encontrar vacina no dia que eu for tomar a 2 dose da Pfizer, em outubro.
Vai funcionar, agora os 21 dias para a Pfizer podem sim prejudicar todo esse esquema
-
- Aprendiz
- Contato:
Também estou nessa, mas no meu caso é a Astrazeneca. Minha segunda dose será em outubro.Russell escreveu: ↑04 Set 2021 09:00Prevejo dificuldade para encontrar vacina no dia que eu for tomar a 2 dose da Pfizer, em outubro.
Primeiro, a falta de gestão total do lixo do Ministério da Saúde. Inicialmente, mandaram estados e municípios guardar as doses de Astrazeneca suficientes para as futuras aplicações de segunda dose. Depois, mudaram de pensamento e mandaram os mesmos utilizarem todas as doses enviadas para 1ª dose, garantindo que não faltaria vacina para a 2ª dose.
A outra incompetência total é essa merda de governo que não consegue garantir uma porra de um fornecimento de IFA para que a Fiocruz fabrique as vacinas.
-
- Contato:
Eles já bateram o martelo. O encurtamento foi pra 8 semanas. Bem menos mal.
1000
e isso ainda nao acabou
Que coisa
e isso ainda nao acabou
Que coisa
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
No meu estado está sobrando vacina algumas prefeituras estão passando as vacinas de segunda dose para menores de 18 pois podiam vencer, o pessoal da segunda dose não está aderindo como devia.
Essa bagunça na pandemia pode colocar na conta do governo federal estadual municipal etc mais a população também tem sua parcela.
Site da Anvisa:
" Anvisa determinou neste sábado (4/9) a interdição cautelar de lotes da vacina CoronaVac, proibindo a distribuição e o uso dos lotes envasados na planta não aprovada na Autorização de Uso Emergencial (AUE)."
Site g1
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.c ... adas.ghtml
" Anvisa pede tranquilidade após suspensão de lotes da CoronaVac e diz que pessoas já vacinadas serão acompanhadas
Mais de 12 milhões de doses da vacina foram envasados em fábrica não autorizada pela Agência e, por isso, terão uso suspenso; Rio Grande do Norte, Paraíba, Rio de Janeiro e São Paulo já aplicaram doses interditadas. Butantan diz que doses 'estão atestadas pelo rigoroso controle de qualidade do Butantan'."
Sei que não vai dar nada isso vai levar nas coxas para que esse lote seja liberado, o ponto é que o político que tomou para si a alcunha de defensor da ciência e aquele bla bla todo está fazendo alguns malabarismo como todos os outros. Eu desisti da classe política faz tempo quando você se anima um pouco com algum filho da puta não demora a máscara cair
Essa bagunça na pandemia pode colocar na conta do governo federal estadual municipal etc mais a população também tem sua parcela.
Site da Anvisa:
" Anvisa determinou neste sábado (4/9) a interdição cautelar de lotes da vacina CoronaVac, proibindo a distribuição e o uso dos lotes envasados na planta não aprovada na Autorização de Uso Emergencial (AUE)."
Site g1
" Anvisa pede tranquilidade após suspensão de lotes da CoronaVac e diz que pessoas já vacinadas serão acompanhadas
Mais de 12 milhões de doses da vacina foram envasados em fábrica não autorizada pela Agência e, por isso, terão uso suspenso; Rio Grande do Norte, Paraíba, Rio de Janeiro e São Paulo já aplicaram doses interditadas. Butantan diz que doses 'estão atestadas pelo rigoroso controle de qualidade do Butantan'."
Sei que não vai dar nada isso vai levar nas coxas para que esse lote seja liberado, o ponto é que o político que tomou para si a alcunha de defensor da ciência e aquele bla bla todo está fazendo alguns malabarismo como todos os outros. Eu desisti da classe política faz tempo quando você se anima um pouco com algum filho da puta não demora a máscara cair
Aqui adolescentes entre 12 a 17 já atingiram quase 60% da vacinação. 3 dose acima de 75 torando tbm.
O estado tá indo bem, me espanta alguns outros ainda nem terem terminado a vacinação acima dos 18.
Foda.
O estado tá indo bem, me espanta alguns outros ainda nem terem terminado a vacinação acima dos 18.
Foda.
-
- Aprendiz
- Contato:
Dória é um baita filho da puta. É como já foi dito várias vezes aqui, única qualidade dele é não ser o Bolsonaro.POBRELOKO escreveu: ↑05 Set 2021 10:22No meu estado está sobrando vacina algumas prefeituras estão passando as vacinas de segunda dose para menores de 18 pois podiam vencer, o pessoal da segunda dose não está aderindo como devia.
Site da Anvisa:
Site g1
Recentemente, tomou várias medidas dignas de ditador. Esconder informação, afastar os comitês técnicos das tomadas de decisão...fora as outras que já são típicas de governos psdbistas...