Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
pagina 1000,
parabens a todos sobreviventes, esse topico é mto bom ... ler vcs me ajudou em dias ruins
abs
parabens a todos sobreviventes, esse topico é mto bom ... ler vcs me ajudou em dias ruins
abs
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Eu confio na Pfizer, mas Infelizmente hoje eu não acredito mais no ministério da saúde, e não acredito nas palavras do Queiroga.
Hoje enquanto estou digitando, o ministério da saúde tem 9 milhões
de doses pendentes de distribuição.
Fonte: https://apolinar.io/vacinas/quantasdoses/
Uma informação que saiu hoje, é que o ministério da saúde, deixou vencer a validade de um estoque de medicamentos, vacinas, testes de diagnóstico.

LeoMatosJJ escreveu: ↑04 Set 2021 14:57Também estou nessa, mas no meu caso é a Astrazeneca. Minha segunda dose será em outubro.
Primeiro, a falta de gestão total do lixo do Ministério da Saúde. Inicialmente, mandaram estados e municípios guardar as doses de Astrazeneca suficientes para as futuras aplicações de segunda dose. Depois, mudaram de pensamento e mandaram os mesmos utilizarem todas as doses enviadas para 1ª dose, garantindo que não faltaria vacina para a 2ª dose.
A outra incompetência total é essa merda de governo que não consegue garantir uma porra de um fornecimento de IFA para que a Fiocruz fabrique as vacinas.
Se quando eu for tomar a 2 dose, e não tiver a vacina aqui perto de casa, eu não vou ficar rodando para procurar onde tem a marca da vacina, vou esperar a poeira abaixa, até que esteja sobrando doses.
No site de olho na fila da prefeitura de SP, mostra a marca de vacina que está disponível no posto de vacinação.
Porém na semana passada, eu escutei na rádio Band News, reclamações de que no site informava que tinha a marca da vacina, mas quando a pessoa chegava para tomar a 2 dose, era informado de que a coronavac ou a Pfizer tinha esgotado.
Em quem podemos confiar?

-
- Aprendiz
- Contato:
Eu só sei em quem não confiar, no ministério da.saude e no governo federal.Russell escreveu: ↑06 Set 2021 08:57Se quando eu for tomar a 2 dose, e não tiver a vacina aqui perto de casa, eu não vou ficar rodando para procurar onde tem a marca da vacina, vou esperar a poeira abaixa, até que esteja sobrando doses.
No site de olho na fila da prefeitura de SP, mostra a marca de vacina que está disponível no posto de vacinação.
Porém na semana passada, eu escutei na rádio Band News, reclamações de que no site informava que tinha a marca da vacina, mas quando a pessoa chegava para tomar a 2 dose, era informado de que a coronavac ou a Pfizer tinha esgotado.
Em quem podemos confiar?
Esse tópico é muito bom. Só acompanho covid por aqui. Enchi o saco dessa imprensa. Mesmo com divergências de idéias, acabou dando certo.
Fomos nos ajudando até aqui
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Tomei a segunda dose da astrazeneca. Reação infinitamente mais leve que a da primeira, tive apenas uma pequena sensação de corpo mole.
Flamengo
- FernandoFS
- Contato:
Tomei hoje a segunda dose da astrazeneca, se eu tiver alguma reação, deve ser de hoje pra amanhã.
Tomei a segunda dose hj. A primeira foi Astrazeneca, a segunda foi Pfizer.
To achando que vai rolar isso aqui onde tô. Prefeitura anunciou que tao sem estoque pra segunda dose de Astrazeneca e o MS só tem previsão de enviar novos lotes a partir do dia 26/09. Ê Brasil
-
- Contato:
É melhor assim (pra vocês, no caso individual). O regime combinado AZ + mRNA é excelente.
Mas nao anunciaram nada sobre isso. Até entao parece que vao atrasar 20 dias a segunda dose mesmoDarth Aparício Mocó escreveu: ↑10 Set 2021 03:26É melhor assim (pra vocês, no caso individual). O regime combinado AZ + mRNA é excelente.
Pra mim tá foda de tomar a segunda dose da Coronavac, fui no dia correto ao posto por volta das 17:00 (após o trabalho) e lá disseram q só abririam a caixa se chegassem 9 outras pessoas, caso contrário não rolaria vacinação no dia, 10 min esperando, posto sem movimento nenhum, desisti e fui embora. Agora tenho q ficar procurando onde tomar a tal dose sendo q todos os postos q fui estão lotados pra repescagem, deviam liberar a Pfizer como segunda dose da corona tb e facilitar essa parada.
A Man Got to Have a Code
- FernandoFS
- Contato:
FernandoFS escreveu: ↑09 Set 2021 17:39Tomei hoje a segunda dose da astrazeneca, se eu tiver alguma reação, deve ser de hoje pra amanhã.
24hrs depois e não senti absolutamente nada, nenhuma reação.
Cidade de SP tem 200 mil pessoas com segunda dose de AstraZeneca em atraso por falta
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... tura.ghtml
Pelo visto tá rolando em SP também, só que tao ficando em falta até de Pfizer. Ao invés de dar essa pra galera de 12 anos poderiam estar fazendo segunda dose de Astrazeneca com ela