Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Online
hook
Mensagens: 792
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por hook » 02 Out 2014 18:04

Acho que esse esquema do Jaimovo é algo muito maior e pode ter a participação da portuguesa. No momento posso apenas especular, se esse evento tomar forma e aparecer o nome de quem pagou pelas cotas aí tem como ir a fundo e ver o jaimovo sendo processado criminalmente.

Jaimovo pode ser apenas a ponta do iceberg e isso aí ser um vespeiro...

Avatar do usuário
Fabio_Sheen
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Jun 2014 13:11
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Fabio_Sheen » 02 Out 2014 18:13

Alemartins escreveu:Essa CAPES que ele inventou não existe Fabião, existe a capes acadêmica. A idéia dele, como sempre, é se passar na sombra de marcas de nome pra validar o golpe. Fica uma coisinha estranha aqui, uma coisinha estranha ali... mas são tantas marcas e tantas fotos, tapinhas nas costas... que no final tá tudo certo.

Essa sigla errada da CAPES é uma das coisas que passa batido... se você procurar no google só vai achar uma CAPES que financia pesquisa acadêmica. Será que vale uma "denúncia" pra ver se a própria CAPES faz algum pronunciamento oficial, ou se cabe alguma medida judicial?
Mas Ale, eu ví aqui ou no PVT uma info desse CAPES, com CNPJ e tudo.

Eles usam a confusão com o CAPES sério para ter o deles, que é um genérico, com as mesmas letras, mas descrição diferente.

Se não me engano o dono desse CAPES é inclusive um cara que postaram o fb aqui.

Procurem aí pra ver se eu ví isso mesmo ou foi viagem minha.
Imagem


Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!

higinofelipe
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Out 2014 09:46
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por higinofelipe » 02 Out 2014 18:18

Fabio_Sheen escreveu: Meu Deus!! :ympray:


Ahhhhh Portuguesa! Tava levando na brincadeira porque achava que era só 171 do Ovo, nada realmente ligado a Lusa!! Mas agora isso?!?! :-??

Me desculpe meu amigo Lusitano Lipe Higino, mas tem algo muito podre dentro da Lusa pra aceitar esse comprovado estelionatário de volta!!

Bom, galera já tá mais monobilizada que eu!

Além do email pro Jurídico da Lusa, acho interessante encaminhar pra esse CAPES e tocar terror neles!

A brecha pra usar a lei é via esse CAPES. Atráves dele o gordo vai conseguir capitar fundo como se fosse projeto social.

Tem que tocar terror também nesse CAPES.
Que tem gente podre lá dentro eu sei

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Alemartins » 02 Out 2014 18:26

É isso mesmo Fabião, viajei na maionese :D

Bom, isso ainda faz parte do Modus Operandi. Lembram da empresa de Carbono Neutro?

Avatar do usuário
Fabio_Sheen
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Jun 2014 13:11
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Fabio_Sheen » 02 Out 2014 18:39

Alemartins escreveu:É isso mesmo Fabião, viajei na maionese :D

Bom, isso ainda faz parte do Modus Operandi. Lembram da empresa de Carbono Neutro?
Exato!

Lá era o Carbono Neutro, aqui é o CAPES generico.

Tem que cair de terror em cima desse CAPES. É através deles que ele fará essas captações para projetos sociais.

Porque essa de MMA Duelo de Titã é cortina de fumaça. Esssas cotas de 250k é cortina de fumaça.

Isso chama atenção e gera apelo para o verdadeiro golpe, que é o que está escrito na camisa: o MMA Social.

Projeto social, esse é o verdadeiro golpe.
Imagem


Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por NoFunAtAll » 02 Out 2014 18:43

NoFunAtAll escreveu:Imagem
Ele xupinhou completamente o site do Super Heroes no Projeto COmercial dele.

Tudo.

Só meteu um Paint tosco em cima!
Imagem

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Alemartins » 02 Out 2014 18:53

Então, a gente não consegue cair matando em cima desse filho da puta por conta disso?

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por NoFunAtAll » 02 Out 2014 18:59

Alemartins escreveu:Então, a gente não consegue cair matando em cima desse filho da puta por conta disso?
Consegue.

Não vou facilitar a vida dele dando todas as infos aqui, mas o pessoal do Super Heroes já está por dentro de tudo.

Além de roupar template do site, usar campanha social nossa e usar um nome sobre o qual temos exclusividade no Brasil ("Heroes" vinculado ao MMA), felizmente nós temos bons contatos na Prefeitura e Governo do Estado.

Dali ele não tira um centavo. E se tentar tirar, vai ser preso.
Imagem

Avatar do usuário
Fabio_Sheen
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Jun 2014 13:11
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Fabio_Sheen » 02 Out 2014 19:06

NoFunAtAll escreveu: Consegue.

Não vou facilitar a vida dele dando todas as infos aqui, mas o pessoal do Super Heroes já está por dentro de tudo.

Além de roupar template do site, usar campanha social nossa e usar um nome sobre o qual temos exclusividade no Brasil ("Heroes" vinculado ao MMA), felizmente nós temos bons contatos na Prefeitura e Governo do Estado.

Dali ele não tira um centavo. E se tentar tirar, vai ser preso.
Cai matando nesse CAPES, Nofun.

Faz os caras tremerem na base.
Imagem


Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por NoFunAtAll » 02 Out 2014 19:09

Fabio_Sheen escreveu: Cai matando nesse CAPES, Nofun.

Faz os caras tremerem na base.
Mas eu aposto que tem alguém nessa CAPES no time dele, igual tinha aquele cara da outra vez, que chegou até a ligar para um forista ameaçando.
Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por NoFunAtAll » 02 Out 2014 19:20

Fabio_Sheen escreveu:
Cai matando nesse CAPES, Nofun.

Faz os caras tremerem na base.
Olha aí, se vc acha que a CAPES é séria

http://www.jandira.sp.gov.br/artigos/it ... om-a-capes

Sobre a Comissão Especial de Inquérito instalada na Câmara de Jandira nesta terça-feira, 11 de março, para apurar o contrato da Prefeitura de Jandira com a Oscip CAPES (Centro de Apoio Profissionalizante Educacional e Social), esclarecemos:

http://www.visaooeste.com.br/vereadores ... -prefeito/

A origem da comissão foi denúncia apresentada por uma ONG e também requerimento do vereador Reginaldo Camilo dos Santos (PT). Ambos denunciam o contrato firmado entre a Prefeitura e uma Oscip (Organização da Sociedade Civil para o Interesse Público) em fevereiro de 2013 para a contratação de profissionais de saúde. O contrato, feito em caráter emergencial, o que dispensa licitação, poderia valer por 180 dias, mas continuou em vigência mesmo após esse período, segundo o vereador Reginaldo, conhecido como Zezinho.

Ainda segundo o vereador, além da vigência por tempo maior que o previsto para contratos desse tipo, os valores gastos são exorbitantes. “Por meio da Oscip foram gastos quase R$ 7 milhões para a contratação de 10 médicos no período. Como se não bastasse, cada médico ganha em torno de R$ 50 mil”, diz.

Após o requerimento de Zezinho e a instalação da comissão, a Prefeitura rompeu contrato com a Oscip, denominada CAPES (Centro de Apoio Profissionalizante Educacional e Social). No entanto, em nota, a administração municipal diz que “o pedido para formar a Comissão na Câmara foi aprovado após a suspensão dos serviços da CAPES em Jandira”. Ainda segundo a Prefeitura, o contrato não havia sido rompido antes “para que não faltassem médicos no hospital, o que prejudicaria a população”.
Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por NoFunAtAll » 02 Out 2014 19:24

Estranho a CAPES ser do Espírito Santo, e ter um telefone de SP pra atender no Projeto dele

06346995000123 CENTRO DE APOIO PROFISSIONALIZANTE-EDUCACIONAL E SOCIAL - CAPES RUA CARLOS MARTINS Nº985, APTO.402, ED.SAINT MORITZ - JARDIM CAMBURI 29090-060 VITÓRIA ES (27) 3337-4522 - 9961-1555 30/8/2004
Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por NoFunAtAll » 02 Out 2014 19:25

http://www.regiaonoroeste.com/portal/ma ... p?id=54635

Interessado na Expô foi investigado por “fraudes e superfaturamento” de apostilas

Paulo César Leite Froio, da CAPES – Centro de Apoio Profissionalizante, Educacional e Social – que participa da concorrência pública pela concessão da Expô, também registra outras participações no decorrer de sua trajetória de empresário, especialmente com relação a contratos firmados com Poderes Executivos Estado de São Paulo afora. Desde 2004, através de sua atuação nas editoras de livros didáticos Filosofart e Múltipla, Paulo Froio acumula acusações de “fraudes e superfaturamentos” em apostilas negociadas com Prefeituras, sempre para o ensino fundamental.
Imagem

Avatar do usuário
Fabio_Sheen
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Jun 2014 13:11
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Fabio_Sheen » 02 Out 2014 19:31

NoFunAtAll escreveu: Mas eu aposto que tem alguém nessa CAPES no time dele, igual tinha aquele cara da outra vez, que chegou até a ligar para um forista ameaçando.
Sim, tenho certeza também.

Mas como da outra vez, nego vai se cagar.

Estelionatário é criatura covarde, frouxa. Quando você aperta e ponta possibilidade de se ferrar eles correm.

Foi assim com o carbono neutro, vai ser assim com o CAPES.

Nisso mela o esquema dele de novo.

Porque o esquema deles é montar projeto social usando moda do MMA pra procurar empresas e levantar fundos.
Imagem


Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Begege, Djair Ferreira, FernandoFS, Germer, Hags, NOBRU, ralf scarface e 181 visitantes