Bluetauro escreveu:Se esse juiz for dos bons manda bloquear por mais 2 dias.
Nada, daqui a pouco um desembargador bolado que não recebeu seus caiu na net vai lá e derruba a liminar
Bluetauro escreveu:Se esse juiz for dos bons manda bloquear por mais 2 dias.
mas n tem como caraRequintesDePuberdade escreveu:Rapaz, isso é mais complicado do que parece. É ruim ficar sem o serviço, mas lembro de alguns casos que depois de mandar prender alguém as informações antes impossiveis de serem conseguidas foram entregues rapidinho...
Ou seja, essas empresas direto cagam na cabeça da justiça...
Se é uma informação existente ou de possivel implementação para que sejam repassadas a justiça brasileira é obrigação dos caras passarem...Pô, internet não tem que ser terra de ninguém não, bicho...Tem crimes sérios que se desenrolam atraves dela...
Tem que botar pra fuder mesmo...Mas acho que era mais valido fuder na multa e mandar prender diretor e a porra toda..
Segundo eles e eu acredito eles não armazenam todas as conversas do mundo. Seria até impossível guardar todas as msg fotos videos etc etc de todos os usuários.Violence escreveu:Eu não entendo o pq do Whatsapp não liberar essas informações. Alguém sabe?
Difícil terem.RequintesDePuberdade escreveu:bem, aê é foda...o conteudo das conversas eu concordo que o correto é esse mesmo, eles não terem...
mas eu ainda acho que eles tem...só que não vão passar nesse caso né? kkkkkk não vão entregar a rapadura...
Mas é tudo criptografado.RequintesDePuberdade escreveu:tenso. é muita coisa...mas podem guardar tudo por um tempo e permanentemente so o que julguem necessario e terem desenvolvido ferramentas pra simplificar o que salvar, descartar coisas mais pesadas, etc...
inclusive deve fazer buscas sinistras procurando por interesses, ameaças, espionagem de todas as formas...nego não ia deixar passar batido essa quantidade de informação toda...
outra coisa é que deve ter "escuta" igual telefone...ou seja, nego grampeia o que quiser. esse negocio de autorização judicial é a maior balela...juiz, por exemplo, cansa de assinar autorização pra grampo telefônico com data anterior ao dia pra poder legitimar dentro de processo...
Entendi, faz todo o sentido então a recusa do Whatsapp.Andrezao escreveu:Segundo eles e eu acredito eles não armazenam todas as conversas do mundo. Seria até impossível guardar todas as msg fotos videos etc etc de todos os usuários.
Fora q as msg são criptografadas.
Seria a mesma coisa q pedir a vivo uma conversação tive pelo celular um ano atrás. Eles tmb não tem acesso às minhas ligações.
Decisão errada tomada por algum juiz q não tem grande conhecimento da tecnologia.
em suspeito de sequestro ou de qm ta no presidio eu até concordo, fora isso só se for a cia ou alguem mt pirocudo no fbi com provas mt boas pra eu concordar ser certo issoRequintesDePuberdade escreveu:cara, se alguém é suspeito de homicidio a justiça não vai poder quebrar o sigilo telefonico e bancario pq vai ter ligação pra puteiro e pagamento de guarana? rsrs
tem nada a ver isso de dona mineira aê...
agora, pode ser que especificamente o que a justiça esteja pedindo atualmente seja algo impossível, tecnicamente inviável...aê sim, tudo bem...
mas esse lance de ser terra de ninguém eu definitivamente não concordo...
o facebook não tem que ter um historico com o contedudo das mensagens guardados...isso é um exagero...agora algum tipo de registro tem que ter...aposto que eles tem inclusive os dois. kkkk
cara o WhatsApp não é a NSARequintesDePuberdade escreveu:tenso. é muita coisa...mas podem guardar tudo por um tempo e permanentemente so o que julguem necessario e terem desenvolvido ferramentas pra simplificar o que salvar, descartar coisas mais pesadas, etc...
inclusive deve fazer buscas sinistras procurando por interesses, ameaças, espionagem de todas as formas...nego não ia deixar passar batido essa quantidade de informação toda...
outra coisa é que deve ter "escuta" igual telefone...ou seja, nego grampeia o que quiser. esse negocio de autorização judicial é a maior balela...juiz, por exemplo, cansa de assinar autorização pra grampo telefônico com data anterior ao dia pra poder legitimar dentro de processo...
Usuários navegando neste fórum: Sagramor e 113 visitantes