Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões Esquisitas do BJJF
Re: Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões do BJJF
Essa parada de top eh simples, nego aki n entende q existem as transex q sao Ferraris, e as q sao fiat uno. Top eh Ferrari.
Cd o pessoal ja falou, eh o famoso traveko de armario, so se veste de mulher, mas n quer ser mulher.
Cd o pessoal ja falou, eh o famoso traveko de armario, so se veste de mulher, mas n quer ser mulher.
Re: RE: Re: Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões do BJJF
Cd tu vai tbm?tjeua escreveu:Essa parada de top eh simples, nego aki n entende q existem as transex q sao Ferraris, e as q sao fiat uno. Top eh Ferrari.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Chute de picolezeiro foi imortalizado na luta do Wandeco com o Arona.
A bicuda de picolezeiro do mestre Arona é GOAT.
Alguem bota o .gif
aos 40 segundos desse video.
https://www.youtube.com/watch?v=8zjY92MVG9U
Café Pequeno - Um soco rápido no peito do adversário sem que ele perceba. Na verdade, esse termo e o "chute de picolezeiro" foram imortalizados pelos eternos adversários Luciano Todo Duro e Reginaldo Holyfield, dois lutadores de boxe nordestinos que se enfrentaram por diversas vezes. O confronto deles era marcado por muito humor quando ambos ficavam se ameaçando nas entrevistas. Numa dessas entrevistas Todo Duro se levantou inesperadamente, disse que ia dar um café pequeno no Holyfield e deu um soco no peito dele, depois eles se embolaram no chão. Chute de picolezeiro é outro termo usado por Todo Duro. Holyfield não era menos carismático, pois quando falava era difícil entender o que ele falava. Só conferirndo no Youtube. Aqui no fórum, alguém abriu um tópico com essa briga e virou costume usar essas expressões para outro na brincadeira;
Chute de Picolezeiro (ou bicuda de picolezeiro) - Vide "café pequeno"
A bicuda de picolezeiro do mestre Arona é GOAT.
Alguem bota o .gif
aos 40 segundos desse video.
https://www.youtube.com/watch?v=8zjY92MVG9U
Café Pequeno - Um soco rápido no peito do adversário sem que ele perceba. Na verdade, esse termo e o "chute de picolezeiro" foram imortalizados pelos eternos adversários Luciano Todo Duro e Reginaldo Holyfield, dois lutadores de boxe nordestinos que se enfrentaram por diversas vezes. O confronto deles era marcado por muito humor quando ambos ficavam se ameaçando nas entrevistas. Numa dessas entrevistas Todo Duro se levantou inesperadamente, disse que ia dar um café pequeno no Holyfield e deu um soco no peito dele, depois eles se embolaram no chão. Chute de picolezeiro é outro termo usado por Todo Duro. Holyfield não era menos carismático, pois quando falava era difícil entender o que ele falava. Só conferirndo no Youtube. Aqui no fórum, alguém abriu um tópico com essa briga e virou costume usar essas expressões para outro na brincadeira;
Chute de Picolezeiro (ou bicuda de picolezeiro) - Vide "café pequeno"
Nunca.Fpmg escreveu:Cd tu vai tbm?
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Geralmente é confuso em situações amorosasKaramazov escreveu:Essa do biased acho q tá errada. Pelo menos eu entendia q o engraçado eh q o cara usava a expressão para dizer algo do tipo "fiquei cabrero". Tou biased, tou confuso, cabrero com a situação.
Não eh a tradução, senão não teria graça
- Lobo Branco
Tjeua vc só vai em transex né? Tipo aquela ex do Romário que trocou o pênis por uma vagina, certo?tjeua escreveu:Nunca.
Ou vc também vai em TRAVECO, homem vestido de mulher com um bengalão lá embaixo, desde que seja TOP?
Tjeua come travecos e ainda leva lambidinha deles. O próprio ja admitiu issoLobo_Branco escreveu:Tjeua vc só vai em transex né? Tipo aquela ex do Romário que trocou o pênis por uma vagina, certo?
Ou vc também vai em TRAVECO, homem vestido de mulher com um bengalão lá embaixo, desde que seja TOP?
Tópico sensacional!
Merece um fix.
Merece um fix.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame
Qualquer caixa de supermercado do Sul...
E o faixa roxa das grandes academias? Sei que ele vem do PVT e faz tempo que ninguém manda uma dessas, mas...
Verdade, essa definição é perfeita. Já editei.Karamazov escreveu:Essa do biased acho q tá errada. Pelo menos eu entendia q o engraçado eh q o cara usava a expressão para dizer algo do tipo "fiquei cabrero". Tou biased, tou confuso, cabrero com a situação.
Não eh a tradução, senão não teria graça
Valeu!
Painho nos enganou..
Cade as ibagens?
Porra, essa é épica mesmo kkkkkkkkSKYWALKER escreveu:Levar na Mochila: lembram no falecido um cara que comeu uma mina sem braço e sem pernas era só o tronco. Segue o relato na integra: "Minha primeira história não é minha. Rolou com um amigo do meu primo, o maior pegador de mulher que já conheci. Até onde me lembro, ele nunca dispensou uma mulher na vida. Lendo a história, acho que alguém vai concordar comigo.
Eu morava com esse meu primo na casa de uma tia e esse colega de faculdade dele sempre dava uma passada lá em casa.
O cara contava várias histórias loucas, de ter pego obesas, senhoras de idade, ruiva, coreana, avatar, a porra toda. Até que um belo dia, o cara nos contou sobre como tinha conhecido sua mais nova "ficante".
Ele tava um dia caminhando na rua, quando viu uma mulher em cima de um rolimã. Um irmão, amigo dela, sei lá, estava empurrando o tal do rolimã.
A menina do rolimã sorriu pro colega do meu primo. Amor à primeira vista. Só um detalhe: a mulher não tinha braço nem perna. Era só o tronco mesmo.
De qualquer forma, isso não impediu que o cara chegasse junto. Pediu o celular dela (por motivos óbvios, ela não tinha), mas acabou conseguindo o endereço dela.
Ele passou na casa dela e pronto, começou a fuleragem. Primeira saída, o cara já levou a mina do rolimã pro motel. Na época ele tinha uma moto, daí levou a mina pro motel na mochila. Segundo ele, a mina era pequena e tal, e cabia perfeitamente na bolsa.
Em resumo, o cara passou uns meses comendo a mina do rolimã. Vez ou outra ele comentava das loucuras que fazia com ela. Posições sexuais antes impossíveis eram feitas com maestria. Ele dizia que o verdadeiro galeto era com ela. Ele montava a mina no pau e girava. 360, 720, 1080 graus... era sexo de todo jeito! Ele também dizia que ela chupava como ninguém. O único problema é que ele tinha de ficar segurando a mina".
Valar Morghulis
Bem lembrado.peudoria escreveu:Qualquer caixa de supermercado do Sul...
BÓ VOVÔ!!!!
Derfel escreveu:E o faixa roxa das grandes academias? Sei que ele vem do PVT e faz tempo que ninguém manda uma dessas, mas...
Esses dias tava lendo uns tópicos lá na seção de jiu jitsu e rolou uma resenha dessas