Voce ja conversou com algum famoso?
Re: Voce ja conversou com algum famoso?
Já troquei ideia com o Túlio maravilha quando ele jogava no Botafogo. O cara foi super humilde foi até a porta do hotel onde o time estava concentrado,tirei uma foto com ele e ainda troquei uma ideia. Cara super humilde e gente boa.
ah lembrei. teve uma vez que eu saí com a cinthia santos, meio salgado na época mas foi super gente fina
Spoiler:

- Katagatame
- Contato:
Conheci o Mark Coleman no UFC 125 (Edgar x Maynard 2). Tava morando nos EUA na época,fui passar o réveillon em Vegas e aproveitei pra assistir o UFC. Fui na pesagem no MGM e naquela época (não sei como é hj em dia) os caras passavam pela galera no hotel de boa depois de pesar. Tavam la os irmaos Diaz naquela marra habitual (Nate lutou no evento), Shields, Clay Guida, Brandon Vera, Takanori Gomi, uma galera grande...ai vi que o Coleman tava la meio que desapercebido da galera mais nova, encostado no canto com mais uns caras da equipe dele (o Baroni lutou nesse evento tb) e pedi pra tirar uma foto, já que ele foi dos meus primeiros ídolos no MMA. Porra, o cara foi sangue bom demais, na hora que pedi pra o brother que tava comigo tirar a foto ele se ligou no idioma e perguntou se a gente era do Brasil, falou umas palavras em português e tal, ficou uns 10 minutos la trocando ideia. No dia seguinte, ele passou por mim no hotel e deu um grito "Brasil", cheio de sotaque, cumprimentou e tal, achei o cara muito humilde.
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Voce ja conversou com algum famoso?
cuidado aí cara, esse negócio de afirmar que usou droga com nego conhecido pode dar merda.Brutus escreveu:Esqueci de citar no meu post q já fumei um baseado com a Leticia Sabatella
Trocamos uma ideia por um tempo e ela é tão simples, sem marra nem nada do tipo, que nem parecia q eu tava trocando ideia com uma atriz global... aliás em nenhum momento conversamos sobre o fato dela ser famosa, nem eu falei q conhecia ela da TV, nem ela ficou se gabando de nada... pela ideia que a gente trocou deu pra ver que ela é muito gente fina
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Krlos Eduardo
- Contato:
porra só avisei na moral e nego já vem cheio de falação...
foda se então.
foda se então.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Brutus escreveu:
Maluco ninguém te desrespeitou, vc fez seu comentário e eu respondi com meia dúzia depalavras, sem nenhuma 'falação"
Depois disso outro camarada fez um comentário e eu respondi a ele e não a vc, isso q vc chama de falação eu chamo de debate, que é justamente o propósito de um fórum.
E ninguém te mandou se foder até pq ninguém aqui é guerreiro do teclado q atrás de um computador se acha o fodão e manda geral se foder.
me acho fodão, guerreiro? que porra é essa cara? sou tranquilo.
já debati com você alguma vez pra você vir com esse chavão ai?
mandei você se fode aonde parceiro?
foda se a situação, não vai se fuder Brutus ou vai se fuder geral.
leu direito maluco ?
a mulher é atriz tem uma vida pública , o que ela faz no particular dela não quer dizer que possa ser explanado por um terceiro. muita vovó de novela e gente cabecinha seria bem capaz de malhar a coitada só pelo simples fato de saber que ela usa alguma droga(ou planta já que pelo visto maconha não é narcótico) , você sabe, as pessoas misturam.
foi só isso, as vezes um relato de uma fumada pode se transformar em processo... sei lá...
mas blza cara, por mim morreu fuma aí com seus conhecidos famosos e tá tudo certo.
te conheço kiko? você me conhece?Filho_da_D.Florinda escreveu:krlos Eduardo tá sempre de TPM.
bom treino.
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 03 Fev 2016 15:23, em um total de 2 vezes.
- Krlos Eduardo
- Contato:
tranquilo Brutus.
vlw!
vlw!
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 03 Fev 2016 15:34, em um total de 1 vez.
Trabalhei no Mc Donald´s em 1989-90 no estacionamento do Carrefour, na Barra da Tijuca. Lembro de ter atendido artistas e jogadores de futebol. Alguns que recordo:
- Pepeu Gomes: pagou com cheque, mas eu tinha que pegar a identidade para o gerente conferir e autorizar. Daí o Pepeu disse: minha cara é minha identidade. Na foto, ele tinha uma cabeleira e uma barba gigantesca, onde só se via os olhos e a boca. O nome dele é Pedro do Ó.
- João Kleber: um dos caras mais babacas que conheci na vida. Ele sempre ia ao Mc e aprontava alguma "pegadinha" com a gente. Acho que aquilo era uma laboratório para depois ele testar as bizarrices que faz hoje na Rede TV. Ex: Ele fazia um pedido no drive, mas algumas vezes faltava algo. Ele ficava aguardando na espera e quando o atendente levava o item que estava faltando, ele subitamente arrancava com o carro. Acho que ele queria ver a reação do funcionário. Comigo, depois de entregue o pedido no balcão, ele pediu um copo de água. Os copos são contados, então dei um pequeno copo de cortesia com água. Ele enfiou o dedo no nariz e depois o colocou no copo. Fiquei olhando sem entender nada e ele me encarando. Babaca total.
- Ana Paula e Luize: Duas paquitas da antiga geração. Eram muito gatas. Dessas eu peguei autógrafo.
Eu moro no mesmo condomínio que a Juliana Paiva, atriz da novela das 7. De vez em quando ela está na academia, malhando com o personal. A Fabiana Karla mora no condomínio ao lado e eu a vi diversas vezes.
- Pepeu Gomes: pagou com cheque, mas eu tinha que pegar a identidade para o gerente conferir e autorizar. Daí o Pepeu disse: minha cara é minha identidade. Na foto, ele tinha uma cabeleira e uma barba gigantesca, onde só se via os olhos e a boca. O nome dele é Pedro do Ó.
- João Kleber: um dos caras mais babacas que conheci na vida. Ele sempre ia ao Mc e aprontava alguma "pegadinha" com a gente. Acho que aquilo era uma laboratório para depois ele testar as bizarrices que faz hoje na Rede TV. Ex: Ele fazia um pedido no drive, mas algumas vezes faltava algo. Ele ficava aguardando na espera e quando o atendente levava o item que estava faltando, ele subitamente arrancava com o carro. Acho que ele queria ver a reação do funcionário. Comigo, depois de entregue o pedido no balcão, ele pediu um copo de água. Os copos são contados, então dei um pequeno copo de cortesia com água. Ele enfiou o dedo no nariz e depois o colocou no copo. Fiquei olhando sem entender nada e ele me encarando. Babaca total.
- Ana Paula e Luize: Duas paquitas da antiga geração. Eram muito gatas. Dessas eu peguei autógrafo.
Eu moro no mesmo condomínio que a Juliana Paiva, atriz da novela das 7. De vez em quando ela está na academia, malhando com o personal. A Fabiana Karla mora no condomínio ao lado e eu a vi diversas vezes.
Editado pela última vez por Anônimo em 03 Fev 2016 15:47, em um total de 1 vez.
Porra, sério isso do João Kléber? Que mané.Anônimo escreveu:Trabalhei no Mc Donald´s em 1989-90 no estacionamento do Carrefour, na Barra da Tijuca. Lembro de ter atendido artistas e jogadores de futebol. Alguns que recordo:
- Ana Paula e Luiza: Dias paquitas da antiga geração. Eram muito gatas. Dessas eu peguei autógrafo.
Ele sempre aprontava quando ia lá. Na época, ele não era tão famoso quanto hoje, apesar de estar na Globo. Recordo que ele substituía o Chacrinha algumas vezes, quando este estava doente. Ele tbm fazia uma tal de Riretrospectiva no final do ano. Nessa época, ele atuava mais como redator do que como humorista propriamente. Todos os atendentes diziam que ele era um babaca.bicolor escreveu:Porra, sério isso do João Kléber? Que mané.
Mas tipo, o Pepeu foi simpático quando falou isso. Se eu pudesse liberar o cheque, talvez nem tivesse pedido identidade, mas tinha que levar para o gerente assinar numa salinha que ficava no fundo da loja. Nesse dia ele estava com a filharada. Ele e a Baby do Brasil (na época ainda era Baby Consuelo) tiveram uma penca de filhos, mas ela não o acompanhava no dia.Karamazov escreveu:Achei pior oq o Pepeu fez...João Kleber tu já espera q o cara seja meio imbecil (sem noção). Agora, carteiraço de famoso com essa de "minha identidade é minha cara" é foda...Já teve uma confuisão aqui no RS com o LAsier "senador chocante", q fez algo parecido. MAs o pessoal não engoliu e processou, pq ele ficou dando chilique ainda por cima, qdo o caixa do banco não aceitou esse papinho brabo.
REspondendo ao tópico, Às vezes costumo falar comigo mesmo.
Sim, falou em tom de piada. Não tinha como não reconhecer o Pepeu e, naquela época, ele ainda fazia sucesso com o grande público. Eu recordo de ter atendido a atriz Isabela Garcia. Putz, fiquei meio decepcionado, pois na tv ela parecia bem mais alta.Karamazov escreveu:Pois é, tinha até ficado surpreendido. Sempre tive o Pepeu como uma pessoa muito gente boa. Se foi assim, na descontração, de boa.
Tbm atendi o Washington, centroavante da dupla casal-20. Na época, acho que ele jogava no Botafogo.
Pepeu é um cara muito gente boa... deve ter falado em tom descontraído mesmo...
Esse FDS em BH no hotel que eu tava fazendo um plantão extra tava toda o staff dos 'Gigantes do Samba', com Belo, Alexandre Pires, Luiz Carlos e cia ltda.
As fãs estavam HISTÉRICAS as 03hs da manha esperando os caras voltarem do show.
O Mestre Belo chegou pela recepção msm, parou, deu autógrafo, tirou foto na maior paciencia e depois o assessor mandou as meninas ralarem peito. Agora os outros dois entraram pela garagem e subiram direto pro quarto!
Nao deu pra conversar com o mestre, mas ele parece ser muito de boa e o seu secretario pessoal que trocou ideia cmg moh sangue tb... Educacao total! Assim como toda a banda, instrumentistas, cabelereiro, etc e tal.
O Mestre Belo chegou pela recepção msm, parou, deu autógrafo, tirou foto na maior paciencia e depois o assessor mandou as meninas ralarem peito. Agora os outros dois entraram pela garagem e subiram direto pro quarto!
Nao deu pra conversar com o mestre, mas ele parece ser muito de boa e o seu secretario pessoal que trocou ideia cmg moh sangue tb... Educacao total! Assim como toda a banda, instrumentistas, cabelereiro, etc e tal.
"mestre"? vixiii!ROHI escreveu:Esse FDS em BH no hotel que eu tava fazendo um plantão extra tava toda o staff dos 'Gigantes do Samba', com Belo, Alexandre Pires, Luiz Carlos e cia ltda.