Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Growing
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Growing » 09 Fev 2016 21:58

Esse tópico está se encaminhando para dirty clothes laundry.

Não me questionavam sobre ser clone porque eu cheguei antes de todos, em 2004, like a boss!

play
Contato:

Mensagem por play » 09 Fev 2016 21:58

gkizi escreveu:PTT acabou, se não me engano, em 2009, e a grande maioria do pessoal voltou pro PVT. Nessa mesma época tinha o Fight2Live também. Alguns anos atrás tentaram reviver o site (se não me engano foi idéia do minhoca e do irmão dele, que também era forista), mas não tive maiores notícias. Tinha uma galera do caralho lá. Grande parte sumiu e alguns ainda continuam por aqui.
eu lembro de voce la no PTT, gkizi! ahuahhuauh! TInha uma galera gente boa, eu lembro de ter logado a primeira vez e estar escrito no meu avatar "colaborador" huahuauhahu!

Mas o forum durou bem pouco mesmo. Tinha tambem o MMA BRASIL, outro portal, eu cheguei a ganhar nos bolao. Alguem eh da epoca do MMA BRASIL?
play more, life is short!

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 09 Fev 2016 21:59

play escreveu:Pois eh, alguem lembra de uma epoca que o OFF no PVT ficou invisible/trancado?

Ai depois liberaram. Talvez eles nao deletaram tudo, so deixaram invisivel. Sera que nessa epoca eles nao viram que o trafego de acesso caiu e seria uma furada fechar tudo?

Para mim OFF eh a alma do negocio, como um buteco com os amigo em volta. Se alguem vem e tira as mesas, entao nao tem bar mais.
Lógica perfeita.
Off funciona tão bem em qualquer fórum, de qualquer assunto, q é por isso mesmo q ele existe.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 09 Fev 2016 21:59

play escreveu:eu lembro de voce la no PTT, gkizi! ahuahhuauh! TInha uma galera gente boa, eu lembro de ter logado a primeira vez e estar escrito no meu avatar "colaborador" huahuauhahu!

Mas o forum durou bem pouco mesmo. Tinha tambem o MMA BRASIL, outro portal, eu cheguei a ganhar nos bolao. Alguem eh da epoca do MMA BRASIL?
MMA Br era aquele que o Bala Team tinha migrado?

play
Contato:

Mensagem por play » 09 Fev 2016 22:01

Blue Ocean escreveu:A omissão do Gleidson veio desde a epoca dos Vips x Favelados, treta que se resolveu entre os users mas q já tinha gerado um racha.
Fechar o off e perder tudo foi foda demais.
Cagaram e andaram p off, mas a verdd é q o off de lá movimentava muito mais gente no portal.
Era uma epoca q nao tava entrando direto no off, e qdo voltei estava começando o rebuliço.
Deu mais um tempo, um usuario me chamou pra cá, pois a galera q fundou o bjj estava convidando o pessoal pra migrar, pois o off tinha fechado. Pqp, foi um pqp aquilo.
Blue, vc lembra que treta era essa do Vips x Favelados?

Eu nunca entendi bem o porque do racha, e nem sabia que galera estava levando a serio. Achei que era zoeira estilo Wanderletes vs Aronetes.

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 09 Fev 2016 22:06

A culpa foi do maionesólogo. Resumindo.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 09 Fev 2016 22:08

A culpa foi do kinglon que usou do cargo de moderador pra deixar apenas quem lhe interessava no forum

play
Contato:

Mensagem por play » 09 Fev 2016 22:09

Growing escreveu:A culpa foi do maionesólogo. Resumindo.
As vezes eu fico pensando tambem, o quao dificil eh cuidar do forum? Porque acho que os moderas faziam tudo por paixao, certo? E se o PVT tivesse contrato profissional para cuidar da comunidade, sera que nao valia a pena?

Nao sei se a galera aqui o usa o Sherdog ou ate o Reddit, mas parece que tem uma galera que eh paga para serem "community managers"

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 09 Fev 2016 22:14

play escreveu:Blue, vc lembra que treta era essa do Vips x Favelados?

Eu nunca entendi bem o porque do racha, e nem sabia que galera estava levando a serio. Achei que era zoeira estilo Wanderletes vs Aronetes.
Rapaz, faz tempo...
Mas do q eu lembro, era pq tinha uma seção de vídeos onde só acessavam os usuários q contribuiam bastante. Outros q só visualizavam, não tinham acesso.
A briga veio daí, se não me engano o Bala foi um dos q se rebelou, e um monte de gente foi aderindo. No começo, a galera abriu um topico pedindo a revisão dessa parada. Como alguns moderas no início não deram bola, nem justificativa, como se a reclamação fosse morrer se ignorada, aí é que a coisa foi sendo atiçada. Tópicos e tópicos rolando sobre isso... Alguns poucos defendiam que precisavam ter uma "posição privilegiada", e outros achavam q tinha q ser tudo aberto.
Temos q lembrar q naquela época, ter banda larga pra poder upar vídeos e etc e tal era algo restrito a algumas pessoas, então não sei se por causa disso, não era comum todo mundo trocar vídeos como hoje.
A proporção foi ficando tão grande, que na época conseguiram até que o Wanderlei Silva, numa entrevista, se dissesse favorável aos Favelados, e ele tbem apoiou a causa :)) (" se é com a Favela, tô dentro", alguma coisa nesse sentido).
O Neolegion tbem era ativo na causa.
Acho q depois liberaram os vídeos, qdo alguns usuarios q contribuiam bastt começaram a migrar para outros fóruns. #Vencemos
No final, a coisa se apaziguou.
A segunda grande guerra do pvt foi qdo implodiram com o off.

Imagem

Favelados
Heyyyy

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 09 Fev 2016 22:17

A culpa do fim do off foi exclusivamente do Gleidson.

Era simplesmente ele desfazer os batimentos injustos do Martok e mínimo tirar o próprio da moderação.

Todo mundo esperava um posicionamento dele e ele soltou uma nota que o resumo foi : o fórum é meu e eu confio no Martok.

Com respeito ao Blue mas acho que não tem fundamento dizer que a galera que ameaçou contatar os patrocinadores foi responsável pelo fim do off, acho que quem não se calou com aquele absurdo ajudou no crescimento do bjjforum e livrou bons foristas de ter que frequentar o mesmo espaço com caras como o Martok, Spiderk,Coconato, Sak e outros pnc.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Falecido pvt

Mensagem por Derfel » 09 Fev 2016 22:31

Growing escreveu:Esse tópico está se encaminhando para dirty clothes laundry.

Não me questionavam sobre ser clone porque eu cheguei antes de todos, em 2004, like a boss!
Também sou de 2004 (FLP>>BJJ) e fui chamado de clone algumas vezes. A coisa lá estava descontrolada.

play
Contato:

Mensagem por play » 09 Fev 2016 22:38

KRATOSCS escreveu:Na época eu queria que vc administrase o fórum, mas vc só aparecia de vez em quando e me disse que não teria tempo, no fim vc não teve mesmo KkkkK
huahuauhauh! lembro demais Kratos!! Claro que ia ser massa, ia tocar o terror na galera! ahuhauhuauah! Foda que tava no meio da guerra hehe!

Melhor ficar por fora so zuando dos admins, e ai se vc me banir sua biba! ahuhauhuahua!

play
Contato:

Mensagem por play » 09 Fev 2016 22:43

Blue Ocean escreveu:Rapaz, faz tempo...
Mas do q eu lembro, era pq tinha uma seção de vídeos onde só acessavam os usuários q contribuiam bastante. Outros q só visualizavam, não tinham acesso.
A briga veio daí, se não me engano o Bala foi um dos q se rebelou, e um monte de gente foi aderindo. No começo, a galera abriu um topico pedindo a revisão dessa parada. Como alguns moderas no início não deram bola, nem justificativa, como se a reclamação fosse morrer se ignorada, aí é que a coisa foi sendo atiçada. Tópicos e tópicos rolando sobre isso... Alguns poucos defendiam que precisavam ter uma "posição privilegiada", e outros achavam q tinha q ser tudo aberto.
Temos q lembrar q naquela época, ter banda larga pra poder upar vídeos e etc e tal era algo restrito a algumas pessoas, então não sei se por causa disso, não era comum todo mundo trocar vídeos como hoje.
A proporção foi ficando tão grande, que na época conseguiram até que o Wanderlei Silva, numa entrevista, se dissesse favorável aos Favelados, e ele tbem apoiou a causa :)) (" se é com a Favela, tô dentro", alguma coisa nesse sentido).
O Neolegion tbem era ativo na causa.
Acho q depois liberaram os vídeos, qdo alguns usuarios q contribuiam bastt começaram a migrar para outros fóruns. #Vencemos
No final, a coisa se apaziguou.
A segunda grande guerra do pvt foi qdo implodiram com o off.

Imagem

Favelados
Heyyyy

uhahuahuahua! ate o Wandeco entrou na onda! Que hilario!

So uma lembrança de um detalhe, eu lembro quando o PVT completou 5 anos de existencia, iria ter uma anuncio que seria um grande presente a todos, fizeram a maior hype.

O presente era que compraram o dominio portadovt.com.br ahuuahuahuahua! Parece aqueles anuncios surpresas do Dana White.

baiano
Contato:

Mensagem por baiano » 09 Fev 2016 22:48

O movimiento favelados repercutir
bastante, e o Neo... por onde anda?
Editado pela última vez por baiano em 09 Fev 2016 22:53, em um total de 1 vez.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 09 Fev 2016 22:50

play escreveu:uhahuahuahua! ate o Wandeco entrou na onda! Que hilario!

So uma lembrança de um detalhe, eu lembro quando o PVT completou 5 anos de existencia, iria ter uma anuncio que seria um grande presente a todos, fizeram a maior hype.

O presente era que compraram o dominio portadovt.com.br ahuuahuahuahua! Parece aqueles anuncios surpresas do Dana White.
pqp
nem soube disso
=))

Deu muito estresse, mas valw pelas boas lembranças
da melhor epoca, já se passaram 10 anos!
Agora vida q segue p construir novas histórias aqui. So q todo mundo mais coroa

Ah, logum logum ja vai chegar a horaum de tu passar pelo exame do rectum, hein :enhancedwheelchair: huehsuheuhsua

Responder