Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
acumas
Mensagens: 1097
Registrado em: 30 Nov 2014 10:18
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por acumas » 25 Fev 2016 18:47

Tonio Kröger escreveu:O Cerezo tinha um filho gay. Agora tem uma filha lésbica. :-??
Me lembrou aquele ditado: Qual o pior pesadelo de um jardineiro? É ter um filho que é uma flor e uma filha que é uma trepadeira!

Avatar do usuário
Willian 柔術
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Out 2014 18:26
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Willian 柔術 » 25 Fev 2016 19:19

Fpmg escreveu:Só para esclarecer um ponto que vem sendo bastante difundido aqui no fórum ultimamente, inclusive por moderadores: Não existe o crime de HOMOFOBIA, não existe AINDA o tipo penal criminalizador de praticar discriminação por causa de orientação sexual ou identidade de gênero. Na prática as vítimas deste ato tem que resolver na esfera cível ou ainda tentar enquadrar no tipo penal de constrangimento ilegal, o que existem são projetos de leis tramitando no Congresso Nacional visando criminalizar tal ato, o que apoio totalmente. O mais avançado é o PLC 122/06 que altera a lei que criminaliza o racismo colocando dentre os crimes o de discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero.

OUTRO PONTO IMPORTANTE: Preconceito contra homossexuais e transgêneros não constituiria crime, o que é crime é discriminá-los. A Constituição Federal me assegura o direito de ter preconceito contra qualquer tipo de raça, credo, orientação sexual, identidade de gênero, religião, profissão, etc., Por que? Porque preconceito é nada mais que um conceito interiorizado (ainda que errado) que o indivíduo tem acerca de um tema ou de determinada comunidade ou pessoa, ou seja, eu tenho direito de ser BABACA e querer fiscalizar o cú alheio, mas não poderia discriminá-los, seja com chacotas, com ofensas, com perseguição, etc.
Dito isto é preciso respeitar a pessoa que diz não gostar de homossexuais ou transgêneros, porque acha errado sob as leis de Deus, ou por qualquer outro motivo, desde que essa manifestação de seu pensamento não importe em tentativa de diminuição da comunidade que ele diz não gostar.
Post esclarecedor. Obrigado pela colaboração e também pelos perfeitos destaques em CAPS LOCK.

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por malicia » 25 Fev 2016 19:28

Fpmg escreveu:Só para esclarecer um ponto que vem sendo bastante difundido aqui no fórum ultimamente, inclusive por moderadores: Não existe o crime de HOMOFOBIA, não existe AINDA o tipo penal criminalizador de praticar discriminação por causa de orientação sexual ou identidade de gênero. Na prática as vítimas deste ato tem que resolver na esfera cível ou ainda tentar enquadrar no tipo penal de constrangimento ilegal, o que existem são projetos de leis tramitando no Congresso Nacional visando criminalizar tal ato, o que apoio totalmente. O mais avançado é o PLC 122/06 que altera a lei que criminaliza o racismo colocando dentre os crimes o de discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero.

OUTRO PONTO IMPORTANTE: Preconceito contra homossexuais e transgêneros não constituiria crime, o que é crime é discriminá-los. A Constituição Federal me assegura o direito de ter preconceito contra qualquer tipo de raça, credo, orientação sexual, identidade de gênero, religião, profissão, etc., Por que? Porque preconceito é nada mais que um conceito interiorizado (ainda que errado) que o indivíduo tem acerca de um tema ou de determinada comunidade ou pessoa, ou seja, eu tenho direito de ser BABACA e querer fiscalizar o cú alheio, mas não poderia discriminá-los, seja com chacotas, com ofensas, com perseguição, etc.
Dito isto é preciso respeitar a pessoa que diz não gostar de homossexuais ou transgêneros, porque acha errado sob as leis de Deus, ou por qualquer outro motivo, desde que essa manifestação de seu pensamento não importe em tentativa de diminuição da comunidade que ele diz não gostar.

Fpmg,


Legal esclarecer isso.

Agora os donos do fórum tem o total DIREITO de não querer assumir responsabilidade nesse assunto pelo seu DIREITO de SER BABACA.
É uma linha muito tenue o que fazemos aqui, a decisão sobre a conduta que temos nesse tipo de assunto foi tomada na fundação do fórum.
É a unica maneira de preservarmos os usuarios anonimos que são a maioria do fórum.

E continua aberta a vaga de moderação para esse tipo de assunto.


Abraços.
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Hall » 25 Fev 2016 20:22

Fpmg escreveu:Só para esclarecer um ponto que vem sendo bastante difundido aqui no fórum ultimamente, inclusive por moderadores: Não existe o crime de HOMOFOBIA, não existe AINDA o tipo penal criminalizador de praticar discriminação por causa de orientação sexual ou identidade de gênero. Na prática as vítimas deste ato tem que resolver na esfera cível ou ainda tentar enquadrar no tipo penal de constrangimento ilegal, o que existem são projetos de leis tramitando no Congresso Nacional visando criminalizar tal ato, o que apoio totalmente. O mais avançado é o PLC 122/06 que altera a lei que criminaliza o racismo colocando dentre os crimes o de discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero.

OUTRO PONTO IMPORTANTE: Preconceito contra homossexuais e transgêneros não constituiria crime, o que é crime é discriminá-los. A Constituição Federal me assegura o direito de ter preconceito contra qualquer tipo de raça, credo, orientação sexual, identidade de gênero, religião, profissão, etc., Por que? Porque preconceito é nada mais que um conceito interiorizado (ainda que errado) que o indivíduo tem acerca de um tema ou de determinada comunidade ou pessoa, ou seja, eu tenho direito de ser BABACA e querer fiscalizar o cú alheio, mas não poderia discriminá-los, seja com chacotas, com ofensas, com perseguição, etc.
Dito isto é preciso respeitar a pessoa que diz não gostar de homossexuais ou transgêneros, porque acha errado sob as leis de Deus, ou por qualquer outro motivo, desde que essa manifestação de seu pensamento não importe em tentativa de diminuição da comunidade que ele diz não gostar.
Impressionante como a cabeça preconceituosa não consegue ler nada do que tem nesse post.

1. Onde acaba o babaca e começa a tentativa de diminuição q o babaca não gosta?

2. Na nossa comunidade não aceitaremos preconceitos de qualquer natureza, está nas regras desde o dia ZERO do fórum


Ah mas eu tenho direito de ser preconceituoso pau no cu! claro q tem, todo mundo tem direito de ser oq quiser.

Só q VC não tem.direito de infringir as regras do fórum

Mesmo porque ninguem irá usar do anonimato para cometer um possível crime.

O único q não eh anônimo sou eu e não vou responder por opinião estúpida de ninguém.

Quer ser um babaca preconceituoso, pau no cu, xarope do capeta? Use o facebook ou crie um blog onde VoCÊ e apenas VOCÊ vai ser responsabilizado pelos seus atos.

E parem de mimimi q tão parecendo mulé.
Imagem

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: RE: Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Fpmg » 25 Fev 2016 20:38

malicia escreveu:

Fpmg,


Legal esclarecer isso.

Agora os donos do fórum tem o total DIREITO de não querer assumir responsabilidade nesse assunto pelo seu DIREITO de SER BABACA.
É uma linha muito tenue o que fazemos aqui, a decisão sobre a conduta que temos nesse tipo de assunto foi tomada na fundação do fórum.
É a unica maneira de preservarmos os usuarios anonimos que são a maioria do fórum.

E continua aberta a vaga de moderação para esse tipo de assunto.


Abraços.
Malicia,

Apenas para esclarecer, eu não me usei como exemplo no caso acima, quanto a questão da homossexualidade e identidade de gênero eu tenho a mesmíssima posição do Brutus quanto ao tema, a minha orientação sexual não vai orientar ser quem sou fora do campo da minha vida sexual, o que me definirá enquanto ser humano será minha retidão de caráter, a educação que eu tive, as experiências que passei, dentre outras coisas. Dito isto, eu não consigo conceber como determinadas pessos tem verdadeira ojeriza a homossexuais ou a travestis, assim como negros, pobres, muçulmanos, evangélicos, etc. Todas as minorias hão de ser respeitadas.

Quanto a questão do fórum, eu concordo em gênero número e grau que a Moderação bem como os Admins não devem responder pelo conteúdo que os anônimos postam, comentários discriminatórios devem ser sumariamente deletados, pra isso serve a Moderação do Fórum, é pra fiscalizar constantemente o que anda acontecendo e não somente os reportes dos que se sintam ofendidos, os autores dos posts difamatórios devem ser punidos conforme as regras do fórum e quando tal e de acordo com a gravidade, levado as autoridades competentes para que se apurem os fatos. O que eu quis dizer é que não se pode viver sob o manto da censura, ou clube da "opinião 100%", para ser assim, todo usuário ao se cadastrar deve ler e concordar com estes termos e com as ideologias politicas, psicológicas, religiosas, etc.dos proprietários do fórum.

Abç.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: RE: Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Fpmg » 25 Fev 2016 20:42

Hall escreveu: Impressionante como a cabeça preconceituosa não consegue ler nada do que tem nesse post.

1. Onde acaba o babaca e começa a tentativa de diminuição q o babaca não gosta?

2. Na nossa comunidade não aceitaremos preconceitos de qualquer natureza, está nas regras desde o dia ZERO do fórum


Ah mas eu tenho direito de ser preconceituoso pau no cu! claro q tem, todo mundo tem direito de ser oq quiser.

Só q VC não tem.direito de infringir as regras do fórum

Mesmo porque ninguem irá usar do anonimato para cometer um possível crime.

O único q não eh anônimo sou eu e não vou responder por opinião estúpida de ninguém.

Quer ser um babaca preconceituoso, pau no cu, xarope do capeta? Use o facebook ou crie um blog onde VoCÊ e apenas VOCÊ vai ser responsabilizado pelos seus atos.

E parem de mimimi q tão parecendo mulé.
Pelo visto Hall, você não entendeu nada do que eu falei. Eu não estava falandi de mim, não estava advogando em causa própria, quanto a questão de homossexualidade e identidade de gênero creio que tenho pensamento alinhavado com o que vc ou o Malicia ou qualquer moderador ou adm pensam. Eu só quis dizer que o fato da pessoa manifestar sua discordância ao comportamento homossexual ou qualquer comportamento que seja não faz dela uma criminosa, e há um abismo entre isso. Enfim, leia o quote que dei no Malicia acima que entenderás o que quero dizer.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: RE: Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por malicia » 25 Fev 2016 20:48

Fpmg eu entendi po hahaha só continuei o seu exemplo

Abraços

Sent from my LG-H812 using Tapatalk
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Hall » 25 Fev 2016 20:49

Fpmg escreveu: Pelo visto Hall, você não entendeu nada do que eu falei. Eu não estava falandi de mim, não estava advogando em causa própria, quanto a questão de homossexualidade e identidade de gênero creio que tenho pensamento alinhavado com o que vc ou o Malicia ou qualquer moderador ou adm pensam. Eu só quis dizer que o fato da pessoa manifestar sua discordância ao comportamento homossexual ou qualquer comportamento que seja não faz dela uma criminosa, e há um abismo entre isso. Enfim, leia o quote que dei no Malicia acima que entenderás o que quero dizer.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Eu entendi oq tu quis dizer.

Tava falando q nego só le oq quer.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora na...

Mensagem por Urubu Rei » 25 Fev 2016 21:48

Chaves 67 escreveu:Mas não vira mulher, é uma xota figurativa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
=))

Ou é XX ou XY, diria Dr Enéas.
Penso, logo bustamanteio.

TheCruiser
Mensagens: 140
Registrado em: 12 Mar 2015 18:38
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora na...

Mensagem por TheCruiser » 25 Fev 2016 21:55

Chaves 67 escreveu:=))
Mas não vira mulher, é uma xota figurativa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Urubu Rei escreveu:=))

Ou é XX ou XY, diria Dr Enéas.
Imagem

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por JackmAtAll » 25 Fev 2016 21:57

Ela(e) deve ter mudado de ideia depois de ter sido empalada por um negão.

Ai se arrependeu e resolveu voltar a pegar a mulherada a fim de evitar dores maiores.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Fpmg » 25 Fev 2016 22:10

Só uma coisa deve ser levada em consideração, o fato dela estar namorando uma mulher não quer dizer necessariamente que ela se arrependeu da cirurgia, como quer induzir o titulo da matéria, identidade de gênero é diferente de orientação sexual.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: RE: Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Fpmg » 25 Fev 2016 22:22

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Ela se arrependeu sim. Vi uma entrevista no multishow com ela há muito tempo atrás, inclusive muito boa (a entrevista) por sinal. Ela declarou sem pestanejar que se arrependeu e se soubesse que passaria pelo que estava passando jamais teria feito.

De acordo com ela, ela perdeu bastante a excitação, que parece ser uma consequencia comum da tal cirurgia.
Ah pode crer, eu vi um episódio da Liga que era sobre isso e teve 2 operadas que relataram isso aí tbm, perda da excitacao, tiveram outras que falaram que tava tudo normal.
Se parar pra pensar é meio estranho achar que haja excitação mesmo porque na verdade não vai ter canal vaginal com lubrificação e tudo mais, mas sei lá, não sou médico pra opinar com certeza.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Nile » 25 Fev 2016 22:31

Brutus escreveu:Nenhum. Por isso mesmo que o malicia só deu um toque, pq acho q todos sabemos aonde iria parar essa discussão se continuasse nesse nivel.

Sinceramente não tô aqui querendo pagar de assistente da moderação até pq acho isso ridículo, eu só quis expressar minha forma de interpretar o que ele falou quando eu vi que vcs interpretaram de uma forma diferente da minha. Não quis dizer que eu estava certo e vcs errados, simplesmente dei o meu ponto de vista. Acredito que o que ele deu a entender é que esse tipo de discussão acaba descambando pra ofensas e no final das contas acaba sim aparecendo comentários homofóbicos, e aí se acabar dando um problema quem se responsabiliza são os donos do site, que provavelmente seria fechado, o que seria ruim não só pros donos como para todos nós que usufruímos gratuitamente do espaço.

Sinceramente não sou pró-gay. Não fico fazendo ativismo em favor deles, nem acho que eles tem que ter algum tipo de previlégio. E odeio o Jean Willys pela forma como ele trata esse assunto. Mas também não sou anti-gay. Não acho que estão errados, nem me importo com quem cada pessoa transa, isso não muda em nada a minha vida. Simplesmente vejo o homossexualismo como algo natural, que existe desde o começo dos tempos e sempre vai existir, e com isso vai existir também pessoas que acham que deveriam ter nascido com um gênero diferente, ou em uma espécie diferente. Não cabe a mim julgar essas pessoas, eu só posso falar por mim, e eu estou bem sarisfeito com meu gênero e com minha preferência sexual por mulheres, mas não é pq existem pessoas que pensam diferente de mim nesse ponto que eu vou achar que eu estou certo e elas erradas. Isso é natural, é comum e faz parte do mundo. Não precisa bater palmas mas também não tem pq criticar. Simplesmente respeite e conviva.

O mundo seria muito melhor se as pessoas não se considerassem um exemplo de pessoa perfeita e quem não é/pensa da mesma forma estão automaticamente errados. As diferenças existem. Se fosse todo mundo igual não existiria nem esse fórum, pq todos pensariam da mesma forma e não existiriam debates.

Se no mundo não houvessem homossexuais/transexuais/pansexuais ou qualquer outro estilo de vida diferente da nossa, a vida de vcs estaria melhor? Estaria pior? Nenhum dos 2. Estaria igual. Agora se no mundo não houvessem pessoas preconceituosas, a vida de vcs estaria melhor? Com toda certeza que sim. Não quero impor minha opinião como verdade absoluta, mas tentem pensar que cada é um responsável pelo que faz com o próprio corpo. Imagina se vc quer colocar um piercing ou uma tatuagem no seu corpo, e uma terceira pessoa que nunca te viu vem te julgar por isso? Eu e muitas outras pessoas tatuadas daqui do fórum já passou por isso, e sabe o quanto é patético alguém querer se meter na sua vida por algo que não cabe a ela opinar nem julgar. É a mesma coisa desse caso, se o cara quer cortar o próprio pau, colocar silicone, e trocar de nome para um nome de mulher, o que isso afeta direta ou indiretamente na sua vida? Nada, portanto respeite e conviva.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Cara mto bom post , eu não concordo com esse lobby gay , mas respeito os direitos individuais , cada um faz o que quiser de sua vida ,desde que não prejudique ninguém
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Nile » 25 Fev 2016 22:38

Acho que não dá para ter verdades absolutas , é mto complexo a identidade de gênero e sexualidade , mesmo o Lee , que tem mais conhecimento , foi mto ponderado
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fulber, Hags, LeoMatosJJ, netto e 270 visitantes