fee escreveu:Seja você mesmo, saiba conversar sobre diversas coisas e saiba também ouvir. se alguma mulher se dispõe a sair com vc nem que seja para comer um lanche no podrão da esquina já é 80% do caminho andado, basta vc não ser um completo idiota (não estou dizendo que vc é) ou fugir do local rsrs que vc certamente irá ser recompensado. Te digo uma coisa brother nunca convidei uma mulher para sair e não peguei, ela aceitando o convite certamente irá rolar algo.
Sobre relacionamento sério vc não pode esperar isso no primeiro encontro, relacionamento é consequência, nunca que vc bate o olho numa mulher e fala que ela será sua namorada ou esposa, nesse primeiro independente do que rolar e vc não pode tirar conclusões precipitadas sobre a pessoa, se rolar sexo ou não, não é isso que vai definir se ela é ou não a sua futura namorada.
Não fique com essas paranóias de banho antes e após o sexo, só falta vc me falar que tira a roupa dobra ela num cantinho para não amassar, faz um rolinho com as meias, põe elas dentro do sapato e parte para o fight?
Sexo é uma coisa que quando você está com vontade acontece independente de onde for, vc nunca foi numa balada e comeu uma mina no banheiro? nunca levou uma mulher para a sua casa e acordou de manhã com ela te chupando ? Porra Bro, por mais que vc tenha esse hábito e ache ele normal tem vezes que se vc parar o ato para fazer isso a mulher vai ficar broxada na moral.
amplie um pouco mais os seus horizontes, saia da sua zona de conforto, seja compreensivo com algumas coisas e boa sorte na sua caminhada!
opa, valeu! vou repetir a parte do sexo pq tá foda: não, eu nunca comi, nem jamais comerei mulher no carro, e nem muito menos em banheiro de balada (PQP, essa bateu o recorde das imundices que ja li aqui!!!!!!). sim, banho é fundamental antes e depois. se a mulher for uma imunda, ela que se foda!
tirando a parte sexual, que eu discordo de vc, e se a mulher der para mim no primeiro encontro eu com certeza vou dar um pé nela ali na frente, já que se trata de uma putinha oferecida do caráleo (oras, eu já disse que não tenho problemas para comer civis, se eu vou com a intenção de relacionamento sério, eu nunca vou sequer dar qualquer sinal de qualquer coisa sexual no primeiro encontro, se rolar sexo numa situação dessas é pq ela basicamente se ofereceu para ser comida, aí é só comer, e jogar para escanteio depois, se você se casam com mulheres deste naipe aí é com vocês kkkkk).
tem um ponto que vocês não entenderam ainda: eu não estou dizendo que no 1o. encontro dá para saber se vou me casar com a mulher, eu não sou retardado, eu estou dizendo que dá para ir a um 1o. encontro pensando em algo sério. o fato de vcs sempre irem no 1o. encontro pensando em putaria é uma peculiaridade vossa e não uma verdade universal. e eu já disse que para putaria, nao preciso e nem nunca precisei da ajuda de ninguém.
é como ir em uma entrevista de emprego: oras, se foi lá é que vc tem a intenção de ser empregado por aquela empresa. então, é perfeitamente plausivel que alguem busque um relacionamento sério. já disse, se vcs só buscam putaria, parabéns, mas nem todos pensam desta forma. e putaria por putaria, faço isso já há anos, mas estou querendo engatar um relacionamento sério, e isso sim, eu nunca tive.
o conselho de ser eu mesmo é bom, pois fingir algo que não se é realmente dará merda em algum momento, pois não é possível sustentar uma farsa para sempre. o problema é que o que eu sou no momento é algo bem insosso kkkkk, de modo que preciso desenvolver novos interesses e atividades, como o pessoal bem sugeriu aqui!