Moda Masculina - tópico oficial
Re: Moda Masculina - tópico oficial
Seu madruga usava calça skynni?
- sawadee-krap
- Contato:
Justamente por isso que falei que parei de ir nessas lojas, só vendem roupas da ala g0yLatino escreveu:A Renner é muito boa pra roupa barata mesmo. A ultima que comprei foi essa. Pra quem tem estilo pra usar essas camisas, a Renner tem vários modelos, inclusive aquelas florais.

LAtino tem 15 anos? É hipster?
- sawadee-krap
- Contato:
Não sei, mas ele é do famoso bonde dos Travequeiros do Apocalipse.Pinel escreveu:LAtino tem 15 anos? É hipster?

- Fabio Guerreiro
- Contato:
Não sou tão fã de moda masculina como alguns colegas aqui, mas pelo menos eu já sei onde NÃO comprar.Latino escreveu:A Renner é muito boa pra roupa barata mesmo. A ultima que comprei foi essa. Pra quem tem estilo pra usar essas camisas, a Renner tem vários modelos, inclusive aquelas florais.
Brinks Latino, não pegue ar.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
- Queixodevidro
- Contato:
Esse tópico é um retrojitsu.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Calma aí a Renner não vende só essas camisas goy.
E as Hering já compraram?
E as Hering já compraram?
- The Trooper
- Contato:
Latino, nem as minas de 15 anos que tu pega curtem essas roupas cara.
entrei lá esses dias pois tinha comprado uma camisa do capitão América muito foda , o pano era estonado muito foda, nesse dia 100% dos caras la era viadoes e escolhendo roupas viadaças tipo essa do cobra latinasawadee-krap escreveu:Justamente por isso que falei que parei de ir nessas lojas, só vendem roupas da ala g0y
- sawadee-krap
- Contato:
Tá foda mesmo, na Renner se garimpar bem ainda encontra uma coisa ou outra, mas a C&A eu nem entro mais, pq 100% g0ys.Deadshot escreveu:entrei lá esses dias pois tinha comprado uma camisa do capitão América muito foda , o pano era estonado muito foda, nesse dia 100% dos caras la era viadoes e escolhendo roupas viadaças tipo essa do cobra latina
- cardonelli
- Contato:
nunca mais ponha essa camisa junto com a frase moda masculinaFilho_da_D.Florinda escreveu:
s?
vlw espero ter ajudado
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Kkkkk!!!Fabio Guerreiro escreveu:Não sou tão fã de moda masculina como alguns colegas aqui, mas pelo menos eu já sei onde NÃO comprar.
Brinks Latino, não pegue ar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Não tenho foto com essa camisa aí, mas ela não fica zuada, é só olhar no site que tem ela num cara. Não sou hipster não kkkkkkkkk
Tenho foto com uma outra parecida com essa que eu copiei do Beckham, se quiserem eu até posso criar coragem de postar aqui, desde que o bullying seja light 

Spoiler:

Editado pela última vez por Latino em 17 Jan 2017 20:06, em um total de 1 vez.
Flamengo
O que me impressiona o intenso debate hahaha... tipo, qual o problema em cuidar da aparência? Cara, vir aqui em um fórum escrever que não sabe o que é jeans ou não que veste qualquer trapo não vai te tornar mais homem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....ao mesmo tempo que usar uma camisa rosa não te torna homo. Não precisar usar uma camisa rosa hipster e "wet shave" a la noob mas o cara se cuidar não faz mal.. tanto profissinal como na vida social (mulheres).
Alguém já viu o filme "O diabo veste Prada"? EU não ... eu vi apenas um pequeno trecho onde a protagonista leva uma comida de rabo épica, tipo uns aí que dizem que não sabem o que tão fazendo, que é algo aleatóri, que moda é apenas uma palhadaça, se veste como uma mulamba e acha que tá arrasando... A gerentona então explica toda a cadeia produtiva da indústria de vestuário e o papel da moda até provar que sim, mesmo bancando o neandertal que não sabe nem que dia é hoje, mesmo assim, vc está influenciado pela moda, os caras conseguem imprimir um padrão de vestimenta em você. Esses catálogos, mesmo que vc não leia (eu não) eles fecham tudo, fecham toda a cadeia produtiva, desde o tecido que vem da Thailandia até se tornar essa camisa que tu ganhou da mineira no Natal ... e meu amigo, se for o caso sim vc vai vestir uma camisa xadrez, sim vc vai usar um sapatenis ao invés de um tenis.. e se vc não fizer uma galera vai fazer, que nem os nossos amigos que vão trabalhar de calça moletom, tênis e camisa surrada
... Eles fecham tudo nas grandes marcas, até colocar mais hipster em uma e mais sóbrio formal em outra, isso é um jogo, acha que é por um acaso que uma varejista tem a camisa toda cheia de figurinhas e na outra algo mais sóbrio? Isso chega nas prateleiras, todas elas, de uma forma orquestrada.
Esses tempos me mudei, fiz doação e vi como a gente veste coisas diversas ao longo do tepmo.. sem perceber, eu nunca dei bola para roupa. Apenas vou em lojas e compro roupas que parecem adequadas em bom custo benefício, boas, razoáveis e baratas, sem firula... Mesmo sem saber o cara saber o que to fazendo, mesmo assim há uma padronização, camadas... Tem "camadas"... a época da camisa polo (mais curta, mais larga), a época da hering, da camisa social, da camisa xadrez, da jeans larga, escura, clara, skinny, fit.. tá tudo lá, tudo meio junto de uma época, é impressionante!
Essas porra de vestimento mais justa, mais fit, parecem cair muito bem em nós, pensamos isso, mas isso não existia há uns 05 anos atrás.. é um reflexo da moda, hoje parecem roupas muito adequadas, com bom preço, que te deixam bem. Mas já houve uma época em que você jurava que com teu sapatenis do democrata, branca lã grossa da hering e calça hering/tng estava muito bem, que aquilo era exatamente o que tu precisava e ia vestir para o resto da vida...
Ainda assim, algo que nunca te deixa mal é usar o básico: sapato/sapatenis, calça jeans e uma camisa/camiseta social. Botar uma marra é algo para quem mais ou menos sabe o que tá fazendo (eu não). Um penteado mais top, uuma bota, uma jeans mais cabulosa.. isso o cara precisa ter uma noção do que tá fazendo senão passa vergonha. Mas, penso eu, que se o cara fizer isso não é homo, nada a ver...
QUem é mais de boas aconselho jogar no básico, tb não invente fazer firula pra não se queimar.. além disso quem se veste bem precisa se vestir bem sempre, senão fica algo meio bizarro. Nego dia vai com camisa de banda outro vai de terno.. bizarro. A coisa que mais arrisquei foi incrementar o básico, que continuo usando, mas adotando um sapato mais encarnado, sempre bem engraxado (sempre usei sapatenis), uma calça jeans boa, camisa social e jogar um blazer, fica bom, bem formal mas sem perder conforto.
valeu nobres!
Alguém já viu o filme "O diabo veste Prada"? EU não ... eu vi apenas um pequeno trecho onde a protagonista leva uma comida de rabo épica, tipo uns aí que dizem que não sabem o que tão fazendo, que é algo aleatóri, que moda é apenas uma palhadaça, se veste como uma mulamba e acha que tá arrasando... A gerentona então explica toda a cadeia produtiva da indústria de vestuário e o papel da moda até provar que sim, mesmo bancando o neandertal que não sabe nem que dia é hoje, mesmo assim, vc está influenciado pela moda, os caras conseguem imprimir um padrão de vestimenta em você. Esses catálogos, mesmo que vc não leia (eu não) eles fecham tudo, fecham toda a cadeia produtiva, desde o tecido que vem da Thailandia até se tornar essa camisa que tu ganhou da mineira no Natal ... e meu amigo, se for o caso sim vc vai vestir uma camisa xadrez, sim vc vai usar um sapatenis ao invés de um tenis.. e se vc não fizer uma galera vai fazer, que nem os nossos amigos que vão trabalhar de calça moletom, tênis e camisa surrada

Esses tempos me mudei, fiz doação e vi como a gente veste coisas diversas ao longo do tepmo.. sem perceber, eu nunca dei bola para roupa. Apenas vou em lojas e compro roupas que parecem adequadas em bom custo benefício, boas, razoáveis e baratas, sem firula... Mesmo sem saber o cara saber o que to fazendo, mesmo assim há uma padronização, camadas... Tem "camadas"... a época da camisa polo (mais curta, mais larga), a época da hering, da camisa social, da camisa xadrez, da jeans larga, escura, clara, skinny, fit.. tá tudo lá, tudo meio junto de uma época, é impressionante!
Essas porra de vestimento mais justa, mais fit, parecem cair muito bem em nós, pensamos isso, mas isso não existia há uns 05 anos atrás.. é um reflexo da moda, hoje parecem roupas muito adequadas, com bom preço, que te deixam bem. Mas já houve uma época em que você jurava que com teu sapatenis do democrata, branca lã grossa da hering e calça hering/tng estava muito bem, que aquilo era exatamente o que tu precisava e ia vestir para o resto da vida...
Ainda assim, algo que nunca te deixa mal é usar o básico: sapato/sapatenis, calça jeans e uma camisa/camiseta social. Botar uma marra é algo para quem mais ou menos sabe o que tá fazendo (eu não). Um penteado mais top, uuma bota, uma jeans mais cabulosa.. isso o cara precisa ter uma noção do que tá fazendo senão passa vergonha. Mas, penso eu, que se o cara fizer isso não é homo, nada a ver...
QUem é mais de boas aconselho jogar no básico, tb não invente fazer firula pra não se queimar.. além disso quem se veste bem precisa se vestir bem sempre, senão fica algo meio bizarro. Nego dia vai com camisa de banda outro vai de terno.. bizarro. A coisa que mais arrisquei foi incrementar o básico, que continuo usando, mas adotando um sapato mais encarnado, sempre bem engraxado (sempre usei sapatenis), uma calça jeans boa, camisa social e jogar um blazer, fica bom, bem formal mas sem perder conforto.
valeu nobres!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Seu Madruga manjava mais de moda do que a maioria aqui, usava calça skinny, camiseta slim, isso sem contar que não usava sapatenis do Walmart ou tenis de corrida kkkkkkkkkkkPHDookie escreveu:Seu madruga usava calça skynni?
Flamengo