Sádico, quer que ele reviva todos os traumas ??

Sádico, quer que ele reviva todos os traumas ??
Os haters não cansam de passar vergonha
Que surra homérica. PQP.
Com certeza ele assistiuMichael Scofield escreveu: ↑20 Fev 2018 11:39Que surra homérica. PQP.
Espero que o Xorando não esteja se fazendo de morto e veja os vídeos que a gente têm postado.
Repito que: vídeos de realitys do Mestrão >>>>>>> Mestrão falando sozinho >>>>>>>>> reality sem o Mestrão.
Ok, agora vai enxugar as lágrimasJUNIORXANDO escreveu: ↑20 Fev 2018 11:59Mas vcs viajam demais. Eu ja disse,nao me interessa quanto dinheiro o cara ganha ou quem ele come ou se pega traveco . Isso e vida pessoal do cara,pra mim tanto faz se ele ganhar um bilhao ou se for pra debaixo da ponte. Que diferença isso faz pra mim ou pra vcs? Alem do que qualquer mundiça que fique famoso ganha muito dinheiro vide funkeiros,"personalidades da midia" etc.
Entao e inutil vcs postarem algo nesse sentido.
NO que me importava que era ver ele com cara de derrotado nos reality show que ele particpou,eu vi. Um cara mau carater que pensa diferente de mim em quase tudo,nao me identifiquei com ele e torci contra. Vcs todos o apoiaram sabe-se la porque e perderam.
Entao nao importa quantos videos vcs postem sobre outras coisas,nao vai mudar nada.
Na verdade eu torço para ele entrar em outro reality show para se tornar o Goat fracassado definitivo.
Vc torce e o mundo torce, porque reality com o GOAT >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo>>>>>>>>>>>>>.JUNIORXANDO escreveu: ↑20 Fev 2018 12:18Na verdade eu torço para ele entrar em outro reality show para se tornar o Goat fracassado definitivo.
Porque ele ja perdeu no BBB,Fazenda e Silvio Santos,mas acho que o Yuri tambem perdeu em 3 programas. Ele ta dividindo o primeiro lugar e acho que tem potencial pra ser o mais fracassado sozinho.
Com certeza vc assistirá, e será 1º de audiência por causa do GOATJUNIORXANDO escreveu: ↑20 Fev 2018 12:50Quem sabe eles fazem uma ediçao O Aprendiz -Losers so para quem ja perdeu em mais de um reality. Ai ele ja foi expulso de um, perdeu em outros dois e agora seria demitido. Varias formas de fracassar diferentes.
Não há fonte fidedigna, Xorando. Daí não vale. É lógico que a Globo/Boninho estão mordidos por terem sido esculachados em rede nacional pelo Mestrão e estão mandando fakenews para tentarem desqualificar os recordes de mitagens e presença do Mestrão nos realitys.JUNIORXANDO escreveu: ↑20 Fev 2018 15:02Vocês estão errados novamente ,membros do Team Orghastic:
https://observatoriodatelevisao.bol.uol ... desde-2014
Ate na audiência Mahmoud>>>> Professor Pardal![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Anom, Carrapeta, El Cid, FernandoFS, jack sawer, JackmAtAll, luce, Montfort, Sagramor, Silvino e 161 visitantes