Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Mensagem por Nile » 19 Fev 2018 22:49

Michael Scofield escreveu:
19 Fev 2018 22:48
Olha os vídeos que a gente têm postado. :punk:
Sádico, quer que ele reviva todos os traumas ?? :fuyou_2:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Modern Samurai
Contato:

Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Mensagem por Modern Samurai » 20 Fev 2018 10:16

JUNIORXANDO escreveu:
19 Fev 2018 22:22
Mestrao e o melhor melhor do mundo em perder reality show
Os haters não cansam de passar vergonha :))

phpBB [video]

Mestrão cobrando por consulta de avaliação R$1500,00.

Les Paul cobra R$ 30.000,00 por cirurgia, sendo que faz apenas 25 cirurgias por mês no máximo (ele não extrapola pra ter tempo pros corres).

Mestrão possui agenda lotada - de 25 cirurgias mensais - até 2019. Faça as contas XORANDO e veja quanto isso dá em um ano =)) =)) =)) =)) Você realmente acredita que o Mestre precisa vencer realitys? =)) =)) =)) =))

Eem menos de três meses o nosso mais ilustre florista conseguiu o prêmio do reality. Fora os R$500.000,00 pelas mitagens dentro do reality pagos à parte pela emissora e uma caminhonete zerada e mais passagem pra Dubai com os corres todos pagos pela Record, devido o Mestrão ter excedidor as expectativas em relação à alta audiência esperada pela emissora.

Mais uma mitagem do Mestre pra tornar a sua manhã mais inspiradora:

phpBB [video]

[video]

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 20 Fev 2018 11:39

Modern Samurai escreveu:
20 Fev 2018 10:16
Os haters não cansam de passar vergonha :))
Spoiler:
phpBB [video]

Mestrão cobrando por consulta de avaliação R$1500,00.

Les Paul cobra R$ 30.000,00 por cirurgia, sendo que faz apenas 25 cirurgias por mês no máximo (ele não extrapola pra ter tempo pros corres).

Mestrão possui agenda lotada - de 25 cirurgias mensais - até 2019. Faça as contas XORANDO e veja quanto isso dá em um ano =)) =)) =)) =)) Você realmente acredita que o Mestre precisa vencer realitys? =)) =)) =)) =))

Eem menos de três meses o nosso mais ilustre florista conseguiu o prêmio do reality. Fora os R$500.000,00 pelas mitagens dentro do reality pagos à parte pela emissora e uma caminhonete zerada e mais passagem pra Dubai com os corres todos pagos pela Record, devido o Mestrão ter excedidor as expectativas em relação à alta audiência esperada pela emissora.

Mais uma mitagem do Mestre pra tornar a sua manhã mais inspiradora:

phpBB [video]
Que surra homérica. PQP.

Espero que o Xorando não esteja se fazendo de morto e veja os vídeos que a gente têm postado.

Repito que: vídeos de realitys do Mestrão >>>>>>> Mestrão falando sozinho >>>>>>>>> reality sem o Mestrão.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 20 Fev 2018 11:59

Mas vcs viajam demais. Eu ja disse,nao me interessa quanto dinheiro o cara ganha ou quem ele come ou se pega traveco . Isso e vida pessoal do cara,pra mim tanto faz se ele ganhar um bilhao ou se for pra debaixo da ponte. Que diferença isso faz pra mim ou pra vcs? Alem do que qualquer mundiça que fique famoso ganha muito dinheiro vide funkeiros,"personalidades da midia" etc.
Entao e inutil vcs postarem algo nesse sentido.

NO que me importava que era ver ele com cara de derrotado nos reality show que ele particpou,eu vi. Um cara mau carater que pensa diferente de mim em quase tudo,nao me identifiquei com ele e torci contra. Vcs todos o apoiaram sabe-se la porque e perderam.
Entao nao importa quantos videos vcs postem sobre outras coisas,nao vai mudar nada.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 20 Fev 2018 12:03

Michael Scofield escreveu:
20 Fev 2018 11:39
Que surra homérica. PQP.

Espero que o Xorando não esteja se fazendo de morto e veja os vídeos que a gente têm postado.

Repito que: vídeos de realitys do Mestrão >>>>>>> Mestrão falando sozinho >>>>>>>>> reality sem o Mestrão.
Com certeza ele assistiu :))
Xorando assistiu até a participação do Mestrão no jogo dos pontinhos do Silvão da Massa e sabia até o resultado. Eu não encontrei esse vídeo em lugar algum no youtube, ou seja, o Xorando esperou anciosamente o programa do Silvão da Massa para assistir ao vivo na integra o encontro histórico do GOAT dos realitys com o GOAT da comunicação.

Talvez o Xorando esteja nos enganado e seja o FÃ nº1 do Mestrão e não queira admitir. Tantos outros haters se redimiram e se renderam ao talento e as mitagens do Mestrão torcendo para a sua vitória durante a Fazenda, não seria nada absurdo que o Xorando tenha se convertido as mitagens do Mestrão e não tenha consciência tranquila para admitir sua admiração pelas maestrices do Mestre.

Nile

Mensagem por Nile » 20 Fev 2018 12:15

JUNIORXANDO escreveu:
20 Fev 2018 11:59
Mas vcs viajam demais. Eu ja disse,nao me interessa quanto dinheiro o cara ganha ou quem ele come ou se pega traveco . Isso e vida pessoal do cara,pra mim tanto faz se ele ganhar um bilhao ou se for pra debaixo da ponte. Que diferença isso faz pra mim ou pra vcs? Alem do que qualquer mundiça que fique famoso ganha muito dinheiro vide funkeiros,"personalidades da midia" etc.
Entao e inutil vcs postarem algo nesse sentido.

NO que me importava que era ver ele com cara de derrotado nos reality show que ele particpou,eu vi. Um cara mau carater que pensa diferente de mim em quase tudo,nao me identifiquei com ele e torci contra. Vcs todos o apoiaram sabe-se la porque e perderam.
Entao nao importa quantos videos vcs postem sobre outras coisas,nao vai mudar nada.
Ok, agora vai enxugar as lágrimas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 20 Fev 2018 12:18

Nile escreveu:
20 Fev 2018 12:15
Ok, agora vai enxugar as lágrimas
Na verdade eu torço para ele entrar em outro reality show para se tornar o Goat fracassado definitivo.
Porque ele ja perdeu no BBB,Fazenda e Silvio Santos :)) ,mas acho que o Yuri tambem perdeu em 3 programas. Ele ta dividindo o primeiro lugar e acho que tem potencial pra ser o mais fracassado sozinho.

Nile

Mensagem por Nile » 20 Fev 2018 12:25

JUNIORXANDO escreveu:
20 Fev 2018 12:18
Na verdade eu torço para ele entrar em outro reality show para se tornar o Goat fracassado definitivo.
Porque ele ja perdeu no BBB,Fazenda e Silvio Santos :)) ,mas acho que o Yuri tambem perdeu em 3 programas. Ele ta dividindo o primeiro lugar e acho que tem potencial pra ser o mais fracassado sozinho.
Vc torce e o mundo torce, porque reality com o GOAT >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo>>>>>>>>>>>>>.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outra dimensão >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> tópico falando do GOAT>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>. BBB sem o goat
Todos assistem, vc mesmo é prova disso, só tem haters que é relevante, o GOAT é cheio, só winners se há losers =)) =)) =))

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 20 Fev 2018 12:50

Quem sabe eles fazem uma ediçao O Aprendiz -Losers so para quem ja perdeu em mais de um reality. Ai ele ja foi expulso de um, perdeu em outros dois e agora seria demitido. Varias formas de fracassar diferentes.

Nile

Mensagem por Nile » 20 Fev 2018 13:10

JUNIORXANDO escreveu:
20 Fev 2018 12:50
Quem sabe eles fazem uma ediçao O Aprendiz -Losers so para quem ja perdeu em mais de um reality. Ai ele ja foi expulso de um, perdeu em outros dois e agora seria demitido. Varias formas de fracassar diferentes.
Com certeza vc assistirá, e será 1º de audiência por causa do GOAT

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 20 Fev 2018 14:27

Xorando ainda não entendeu. Onde tem o GOAT, tem audiência, tem público. O cara move multidões. Levou 2 realitys nas costas, onde todo mundo só lembra dele.

Nesse exato momento, GOAT está deixando mais um nariz perfeito no mundo e ganhando mais 30k. Supere isso Xorando.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 20 Fev 2018 15:02

Vocês estão errados novamente ,membros do Team Orghastic:

https://observatoriodatelevisao.bol.uol ... desde-2014

Ate na audiência Mahmoud>>>> Professor Pardal :)) :))

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Fev 2018 16:06

BBB do ano passado foi ruim demais. Um marasmo, nada de muito relevante acontecia. Só no final, com os surtos do Fake Gibson que foi dar uma melhorada.
Penso, logo bustamanteio.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 20 Fev 2018 16:22

JUNIORXANDO escreveu:
20 Fev 2018 15:02
Vocês estão errados novamente ,membros do Team Orghastic:

https://observatoriodatelevisao.bol.uol ... desde-2014

Ate na audiência Mahmoud>>>> Professor Pardal :)) :))
Não há fonte fidedigna, Xorando. Daí não vale. É lógico que a Globo/Boninho estão mordidos por terem sido esculachados em rede nacional pelo Mestrão e estão mandando fakenews para tentarem desqualificar os recordes de mitagens e presença do Mestrão nos realitys.

Só pra ilustrar mais uma mitagem do Mertrão Real Mr. Gibson:

phpBB [video]
Editado pela última vez por Modern Samurai em 20 Fev 2018 16:34, em um total de 1 vez.

Nile

Mensagem por Nile » 20 Fev 2018 16:29

Urubu Rei escreveu:
20 Fev 2018 16:06
BBB do ano passado foi ruim demais. Um marasmo, nada de muito relevante acontecia. Só no final, com os surtos do Fake Gibson que foi dar uma melhorada.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Responder