José Loreto expulso de casa news. Será q pegou mesmo a Marina Ruy Barbosa?
Re: José Loreto expulso de casa news. Será q pegou mesmo a Marina Ruy Barbosa?
Só tem viadão nesse forum! Tony chora e Ricky sorri quando vocês falam que a Deusa Mariana é normalzinha! Pqp! Ela pode não ter aquele corpão, mas ele é super sexy sim!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
mas o forum é uma imensa coluna de fofoca e de debates de rola.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Para todos os efeitos, o Xandinho é corno, mesmo não tendo sido traído. É como a história da Capitu e Bentinho em Dom Casmurro.
Falando em rola, será que o José Loreto possui uma bela pistola? O que você acha?
Editado pela última vez por cremildo em 21 Fev 2019 09:36, em um total de 1 vez.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- rei gabiru
- Contato:
Bem lembrado.
Ela não entrou no #elenão ano passado e ficou marcada e no início desse ano desejou boa sorte ao novo governo tendo sido atacada por isso (link abaixo).
https://f5.folha.uol.com.br/celebridade ... iada.shtml
O estranho dessa história é que o comportamento das atrizes globais mudou muito em relação à outras atrizes envolvidas em fatos iguais.
Não lembro de ter rolado a mesma coisa contra Isis Valverde e Paolla Oliveira que bagunçaram o casamento de outras colegas do Projaquistão.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Nao sei. Com certeza deve receber mais visitas q a minha.

Nunca duvidei da pureza da Ruivinha
Boca de sacola e faixa transparente.

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Professor Ludovico
- Contato:
Más o que justificaria uma separação se a Débora não tivesse certeza?iquesm escreveu: ↑21 Fev 2019 07:05To achando que esse Zé Fedorento não pegou a ruivinha porra nenhuma, tentou jogar a isca pra ver se ela mordia mas a mulher pegou o beiçola dando o bote e ele se fodeu. E a ruivinha como já tem a fama de vadia acabou levando a culpa junto, mesmo que dessa vez não tenha feito nada...
Acho que eles estão tentando abafar para não fazer mais estrago. Até o maridão manso deve estar querendo abafar para não ter que tomar uma atitude.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Então se o cara tentar pegar outra mulher fora do casamento e a mulher descobre antes tá de boa então?Professor Ludovico escreveu: ↑21 Fev 2019 10:19Más o que justificaria uma separação se a Débora não tivesse certeza?
Acho que eles estão tentando abafar para não fazer mais estrago. Até o maridão manso deve estar querendo abafar para não ter que tomar uma atitude.
Mas se a ruiva não tivesse dando uma moral explícita ou até já liberado o cebollitos, a mensagem no celular do loreto seria algo bem sutil e indireto. Ninguém manda do nada uma mensagem mais agressiva e direta pra uma colega de profissão casada que tá na dela.
Se fosse o caso, uma mensagem sutil e indireta não gera separação de um casal com filho recém nascido. Com o mínimo de malandragem se contorna, diz que era brincadeira ou parte do laboratório pro papel, etc. Daria no máximo alguns dias de sofá.
Pra ter gerado separação, foi algo que não deixa dúvidas. Pra ser algo assim, a ruiva deu condi$$aum
Parece que tem um vídeo do Marcelo Serrado mostrando os bastidores das gravações onde aparece ao fundo o Loreto dando um beijo na boca da Carol.
Nem quero saber se desmanchou casamento ou quem comeu quem...
Só sei de uma coisa, quem é hétero na Globo passa o rodo geral.
Só sei de uma coisa, quem é hétero na Globo passa o rodo geral.
-