Kim Kardashian
Re: Kim Kardashian
Eu acho essa Kim uma das criaturas mais bizarras entre essas (sub)celebridades. O que ela faz? A gorda da Preta Gil ainda tenta cantar, por exemplo. Sai reportagem dessa mulher todos os dias, mas além desta bunda cheia de silicone, o que ela faz de útil?? Pesquisando na Wikipedia, deu isso:
"Kimberly Kardashian West, nascida Kimberly Noel Kardashian, porém é mais conhecida como Kim Kardashian (Los Angeles, 21 de outubro de 1980) é uma personalidade de televisão, socialite, empresária, modelo, produtora, estilista, apresentadora e atriz americana."
VSF
"Kimberly Kardashian West, nascida Kimberly Noel Kardashian, porém é mais conhecida como Kim Kardashian (Los Angeles, 21 de outubro de 1980) é uma personalidade de televisão, socialite, empresária, modelo, produtora, estilista, apresentadora e atriz americana."
VSF
Isso que eu tava pensando, essa criatura é mais inutil do que o Thor Batista mas toda hora tem noticia.Anônimo escreveu:Eu acho essa Kim uma das criaturas mais bizarras entre essas (sub)celebridades. O que ela faz? A gorda da Preta Gil ainda tenta cantar, por exemplo. Sai reportagem dessa mulher todos os dias, mas além desta bunda cheia de silicone, o que ela faz de útil?? Pesquisando na Wikipedia, deu isso:
VSF
Mestre Thor inventou uma energético revolucionário. Essa mulher vive de tirar selfie e postar na internet. Ela era mais bonita quando jovem, mas depois que se descobriu famosa, começou a inventar essas bizarrices.Psilocybe escreveu:
Isso que eu tava pensando, essa criatura é mais inutil do que o Thor Batista mas toda hora tem noticia.
Porra, a mina teve como padrasto o ex-medalha de ouro no decathlon que agora virou mulher. Tá explicado.
-
- Contato:
É igual mala velha. Depois que abre não fecha nunca mais.
- rei gabiru
- Contato:
Minha mao treme qdo vejo foto dessa safada.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
KIM KARDASHIAN EXIBE BUMBUM 'REAL' EM PRAIA E INTERNAUTAS CRITICAM
http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/ ... exico.html
http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/ ... exico.html
Velho, que rabo zoado, só aproveita os beiços e os peitões aí.
Adoro bunda artificial