Ser ou n ser tiozão
Re: Ser ou n ser tiozão
50% dos indivíduos que aparecem nessa imagem estão me copiando, principalmente o Eloy.
https://www.google.com/search?q=Andreas ... 0NNPMGM%3A
Team Cara de Sapato 

Team Cara de Sapato 

Tem muito tênis maneiro que dá pra usar com bermuda num restaurante ou algo do tipo...

Sapato ou bota. Existem alguns modelos de sapatênis que são na essência visual "sapatos", esses não vejo problema se combinarem legal. Eu uso mais bota do que tênis hoje em dia, tenho alguns modelos que uso nessas ocasiões. Não vou em um restaurante foda usando um Adidas Campus ou um Vans Old Skool, aí é forçar a adolescêncialethalshot escreveu: ↑22 Jul 2019 19:53então , deixa eu te perguntar , quando vc vai sair pra jantar com a mulher em um restaurante de alto gabarito , o que vc calça ? senão usa sapatênis , obrigatoriamente vc está usando TÊNIS ou SAPATO .
Se vc me disser que em uma ocasião dessas vc usa tênis , eu vou dar risada ( no offense ) mas se vc disser que vc usa sapato , eu até entendo , só acho que fica formal demais , porém , dependendo do resto da sua vestimenta ele pode ficar até legal .

-
- Aprendiz
- Contato:
Num restaurante diferenciado (por exemplo,em sp, o iulia, pirajá ou capim santo) , dificilmente vai ter alguém com mais de 35 anos com tênis maneiro assim.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
.
Editado pela última vez por Jaisonn em 22 Jul 2019 23:12, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Nem precisa subir tanto pra 35...ninguém com mais de 25 anos usa uma merda dessas em um restaurante minimamente decente ( e nem precisa ser restaurante chique)
Me visto como o Eloy de vez em quando mas sem o allstar e com uma bermuda um pouco menos largaAldebarã escreveu: ↑22 Jul 2019 21:2050% dos indivíduos que aparecem nessa imagem estão me copiando, principalmente o Eloy.

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
E quando o cara usa a velha havaianas como fica ? so vou em restaurante e no shopping com a danada, minha mineira fica muito revoltadaVBB escreveu: ↑22 Jul 2019 22:29Sapato ou bota. Existem alguns modelos de sapatênis que são na essência visual "sapatos", esses não vejo problema se combinarem legal. Eu uso mais bota do que tênis hoje em dia, tenho alguns modelos que uso nessas ocasiões. Não vou em um restaurante foda usando um Adidas Campus ou um Vans Old Skool, aí é forçar a adolescência![]()

"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Não gosto de usar havaianas mas respeito a coragem do colegacodematrixbr escreveu: ↑22 Jul 2019 23:44E quando o cara usa a velha havaianas como fica ? so vou em restaurante e no shopping com a danada, minha mineira fica muito revoltada![]()

sapatenis é tenso hein acho que só perde pra gloriosa pochete
eu sou veterano mas uso tenis pra tudo
eu sou veterano mas uso tenis pra tudo
Já tentei usar tênis mais caros(bem mais discretos que esse), mas não tem jeito. Um bom Olympikus preto basicão é insuperável . Sapatênis só se for todo marrom e de couro. Aqueles cheios de cores e plásticos (tipo carro popular pagando de esportivo) jamais.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador