Aldebarã escreveu: ↑22 Ago 2019 19:05
É o Patola
Ele era VagabondMusashi desde o finado. Nao sei o que rolou mas ele trocou de user, aí ficou como Vagoberto. Daí baniram ele daqui por ser ele (usar 100% do tempo para falar merda) Aí ele voltou com essa versão turbo 2.0 intercooler kompressor que você está vendo.
na verdade ele não foi banido, mas sim pediu pra apagar a conta numa tentativa de chantagem emocional pra me banirem (sim

), do tipo "mimimi como não puniram ele, podem apagar minha conta" - e o mais cômico de tudo: monitores da época de fato se sensibilizaram com esse comportamento de meretriz, e me baniram rsrsrs resultado: vagaboond lacre voltou exatamente na semana seguinte com essa conta atual patolacre
a cara de pau desse cidadão é extrema, nível... bom, nem falo, pra não falar de política aqui, mas deu pra entender... enfim, não me surpreende que um sujeito assim esteja querendo lacrar até em tópico de jj rsrsrs resumindo o que ele falou: "mimimi helio era maxista faxista, portanto vou entrar numa campanha virtual contra ele, assim vou lacrar num forum de luta que eu tanto abomino o público"
aliás, curioso que quando ele pagava de "coach de sedução" (

) ele era tão machista senão mais que o hélio. e aí, patolacre, como vc explica isso?

o cara muda o discurso em 180 graus na maior cara dura, e ainda tem quem leve a sério... aliás, parece que ele tem um sentimento de culpa com isso que fez no passado, e agora acha que precisa se redimir, virando assim um militante feminazi lgbt pra compensar

"hur dur vou compensar meu machismo do passado lacrando em forum de luta contra um cara de outro século"

mentalidade do cidadão é de um teenager... do sexo feminino e com a buceta cheia de sangue rsrsrs