TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Mensagem por Filipe » 28 Mai 2023 12:44

Garfield escreveu:
28 Mai 2023 12:40
Essa vc compra pela internet na Drogasil ou similares sem receita.

Chama Androgel. Mas assim como tem menos colaterais tem menos efeito.
Eu vi, 50mg cada aplicação. Só não sabia que dava pra comprar sem receita.

Ontem dei uma lida e vi que realmente a absorção é menor. Mas vou ver com um endócrino, perguntar o melhor caminho.

Vale a pena pra caramba, é valor de suplemento e tenho ctz que o resultado é muito melhor. Sem falar que comprar pela farmácia vale muito mais que se arriscar com underlab

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 28 Mai 2023 12:47

Filipe escreveu:
28 Mai 2023 12:44

Ontem dei uma lida e vi que realmente a absorção é menor. Mas vou ver com um endócrino, perguntar o melhor caminho.

Vale a pena pra caramba, é valor de suplemento e tenho ctz que o resultado é muito melhor. Sem falar que comprar pela farmácia vale muito mais que se arriscar com underlab
Na capa diz que precisa de receita, mas como não é receita que fica retida e aqui é Brasil....

Meu pai usa e nunca apresentou receita para comprar e na Drogasil entregam em dois dias

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 28 Mai 2023 14:11

Filipe escreveu:
28 Mai 2023 12:44

O Gorgonoide fez esse post dias atrás sobre ele voltar a malhar após a mulher dele dá a luz entre outras coisas e nos comentários alguém perguntou qual marca do Danone ele tava tomando e ele disse q era esse aqui: https://instagram.com/cooperpharmabrazi ... I4NDBkZg==

Na página do laboratório desse Danone o Caikepro tbm segue

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 28 Mai 2023 15:07

Saiu uma notícia até no jornal nacional que os médicos estão proibidos de receitar terapia de reposição hormonal para pacientes comuns que visam apenas melhorar a qualidade de vida sem estar com um déficit de testo.

Mas falando sobre a quantidadede hormônio ideal, eu tenho 39 anos, nunca cheguei perto de anabolizantes, minha alimentação de 2018 pra cá tem sido bem natural, o único ponto baixo é o baixíssimo consumo de proteína (2 ovos por dia apenas), não tomo leite nem derivados, e meu exame deu 652 ng/dl de testo total, é pouco mas se com essa quantidade eu já tô seco com um físico razoável e vivo se pau duro, imagine com 900 de testo, eu não ia gostar não.

Aquele Paulo Muzy fez um vídeo na bicicleta ergométrica respondendo um seguidor sobre qual o nível de testo dele, a resposta me surpreendeu, o Cuzy disse que gosta de manter a testo dele em 700 ng, que acima disso ele fica com uma libido descontrolada e queima a largada, fora outras questões como preocupações exageradas, agitação desnecessária etc, segundo ele 700 é o ideal, para ele, mas vai do objetivo de cada um.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Mai 2023 15:18

Quarto quadrante superior!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 28 Mai 2023 17:12

Garfield escreveu:
28 Mai 2023 12:41
Mas quer mais que 450 pra que?

Tá bom pô
Mas é que vejo mta gente falando q é baixo e não sei oq. Tipo, quando eu tinha 18 anos minha testo já era isso aí, em alguns exames já cheguei a 395 ou algo assim, mas não sinto prejuízo na força, nem em nada.

Meu estagiário fez exame esses dias de testo e deu 790, mas ele é magro pra caramba e disk q tava meio depressivo e com uma indisposição fudida.

Vai entender

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 28 Mai 2023 17:17

palmeirense escreveu:
28 Mai 2023 17:12
Mas é que vejo mta gente falando q é baixo e não sei oq. Tipo, quando eu tinha 18 anos minha testo já era isso aí, em alguns exames já cheguei a 395 ou algo assim, mas não sinto prejuízo na força, nem em nada.

Meu estagiário fez exame esses dias de testo e deu 790, mas ele é magro pra caramba e disk q tava meio depressivo e com uma indisposição fudida.

Vai entender
Galera romantiza bomba demais. Principalmente na internet. Disposição depressão etc tem relação com outras substâncias tbm.

Se vc tá bem não faz sentido usar, a não ser que vc sinta necessidade de por um shape grande e seco, mas pra quem não é atleta não vejo sentido.

Porque depois que vc começa a usar dificilmente vc para.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 28 Mai 2023 17:42

Braziliano escreveu:
28 Mai 2023 15:07
Saiu uma notícia até no jornal nacional que os médicos estão proibidos de receitar terapia de reposição hormonal para pacientes comuns que visam apenas melhorar a qualidade de vida sem estar com um déficit de testo.
Isso aí é perfumaria, existe uma lei semelhante desde sempre. déficit é subjetivo e cabe interpretação do endócrino.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 28 Mai 2023 17:43

Carrapeta escreveu:
28 Mai 2023 14:11
O Gorgonoide fez esse post dias atrás sobre ele voltar a malhar após a mulher dele dá a luz entre outras coisas e nos comentários alguém perguntou qual marca do Danone ele tava tomando e ele disse q era esse aqui: https://instagram.com/cooperpharmabrazi ... I4NDBkZg==

Na página do laboratório desse Danone o Caikepro tbm segue

Spoiler:
Confio em underlab não, mestre.

Pra esse cara aí pegar original na fonte, mostrar resultados e dizer que foi do lab tal (em troca de uma grana, claro), não vai longe.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 28 Mai 2023 17:46

Não é matemática galera, é avaliar sintomas...
Menor líbido, gordura acumulando fácil nos flancos, peito, coxas, costas... Pensamentos as vezes confuso, memória não tão boa, déficit de atenção/cognição fraca, leve depressão, ereções insuficientes... Ejaculação precoce, ausência de ereção matinal. Baixo interesse, baixa agressividade, passividade diante da vida... Perda de massa muscular, indisposição.

Se vc tá bem com 350ng, tá bom, até pq não é só a testo total que vale. Não adianta ter testo total alta, com testo livre baixa, devido SHBG elevado...

Fiz TRT por um tempo (com acompanhamento do próprio Masteron, por sinal muito atencioso e gente boa). Reduzi gordura, disposição ficou mto boa, esposa ficou feliz por um tempo (depois começou a reclamar), me senti muito bem, de verdade.
Colaterais: meu hematócrito subiu mais do q gostaria e comecei a ter dificuldade para dormir. Também comecei a ter queda de cabelos. O que mais me incomodou foi a qualidade do sono msm.

Outra coisa, a testo natural é pulsátil, tem horários do dia que ela é liberada no organismo.
Testo oleosa é constante. Vc tá sempre com niveis ótimos. Como a testo é dopaminergica e estimula bastante a produção de glóbulos vermelhos, tive impactos no sono e hematócrito (sangue fica mais viscoso, maior risco de eventos vasculares, tipo trombose.). Os colegas da TRT costumam fazer sangria?

Sair da TRT não foi tão difícil, foi manter os serms, antiaromatizantes... Um pouco de testo em creme, mucuna pra dopamina... Um pouquinho de tadalafila... Foi bem, mas não é rápido, as bolas precisam de tempo sendo estimuladas pelo serms. Maaaaaasssss TRT no geral é vida...
:offtopic:

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 29 Mai 2023 03:30

Passei a fazer com 40 anos (deposteron puro 14 em 14 dias). Nunca tinha tomado nada antes na vida. Durante a pandemia eu tive muitos problemas com ansiedade e sono - meu pai idoso ficou exposto 100% do tempo e minha cabeça foi pro espaço de tanto implorar para ele se proteger.

Basicamente, vivi em privação de sono severe de meados de 2020 até o início de 2023. Embora tenha resolvido a ansiedade com a desvenlafaxina (já desmamei, inclusive), tomei todas as combinações possíveis de medicamentos para resolver os problemas de sono e nada dava jeito, foi um inferno.

De qualquer maneira, treinei boxe pesado (5x por semana) durante todo o ano de 2022 e fiz musculação de leve. Esse ano eu precisei suspender o boxe, porém a musculação continua no mesmo ritmo.

Resultados: peso os mesmos 80kg de quando iniciei e, visualmente, não vejo grandes diferenças, para ser sincero. Não faço dieta hipercalórica. Uma ou outra pessoa comenta que me acha um pouco mais forte, mas eu nem dou muita atenção para isso, pois não é meu objetivo. O que eu vejo de resultado paupável: nunca tive tanta libido, meu sono melhorou pra caramba (melhor coisa), nunca consegui puxar tanta carga na academia, meu cardio nunca foi tão bom e minha mão está consideravelmente mais pesada no boxe. Sinto-me bem disposto e produtivo no trabalho e, não sei explicar a razão, mas mulheres que eu sei que não olhariam para mim em outros tempos têm me dado condição - que eu também não tenho dado muita atenção, pois estou namorando, bem como pode ser que seja coisa da minha cabeça.

No lado negativo: é inequívoco que eu ejaculo menos e o LDL subiu (estou controlando com Red Yeast Rice). O cabelo eu seguro com a finasterida e o estradiol com o anastrozol. E eu fiquei com mais pêlos nas pernas e nos antebraços, mas até aí, foda-se.

Esse mês de maio está sendo absurdamente complicado para mim (está tudo descontrolado por causa dos problemas), mas como acredito firmemente que boa parte das questões já está equacionada, pretendo pegar fortíssimo no cardio e voltar ao boxe (2x por semana). Vamos ver o acontece. Quando fizer a próxima rodada de exames, aviso aqui.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Mai 2023 05:35

A gente come mais ou menos, dorme em horas erradas do ciclo, vive estressado, toma água de garrafa de plástico, consome produtos a base de soja, bebe algum álcool, consome açúcar, mais um monte de outros fatores. Se não apelar pra testo sintética, fudeu!

Uma deposteron por semana e o corpo responde bem! Durateston pra mim não rola, fica dolorido a semana inteira, chega a dar febre.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Mai 2023 09:15

Tartaruga escreveu:
29 Mai 2023 05:35
A gente come mais ou menos, dorme em horas erradas do ciclo, vive estressado, toma água de garrafa de plástico, consome produtos a base de soja, bebe algum álcool, consome açúcar, mais um monte de outros fatores. Se não apelar pra testo sintética, fudeu!

Uma deposteron por semana e o corpo responde bem! Durateston pra mim não rola, fica dolorido a semana inteira, chega a dar febre.
Mestre pode teorizar sobre isso?
Tapirus terrestris

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Mai 2023 11:04

JackmAtAll escreveu:
29 Mai 2023 09:15
Mestre pode teorizar sobre isso?
Tem um estudo dizendo que tomar líquidos de garrafas de plástico e esquentar comida no microondas em vasilhames de plástico diminuem a testosterona. Parece que o polímero libera algumas partículas que são maléficas ao nosso organismo.

Esqueci de citar, consumir comida industrializada, carnes processadas, etc. Putz, a gente tá fodido! Estamos expostos a muita porcaria.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 29 Mai 2023 11:43

Tartaruga escreveu:
29 Mai 2023 11:04
Tem um estudo dizendo que tomar líquidos de garrafas de plástico e esquentar comida no microondas em vasilhames de plástico diminuem a testosterona. Parece que o polímero libera algumas partículas que são maléficas ao nosso organismo.

Esqueci de citar, consumir comida industrializada, carnes processadas, etc. Putz, a gente tá fodido! Estamos expostos a muita porcaria.
E cada vez vivemos mais e melhor!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder