Mensagem
por Currador do Futuro » 28 Mai 2023 17:46
Não é matemática galera, é avaliar sintomas...
Menor líbido, gordura acumulando fácil nos flancos, peito, coxas, costas... Pensamentos as vezes confuso, memória não tão boa, déficit de atenção/cognição fraca, leve depressão, ereções insuficientes... Ejaculação precoce, ausência de ereção matinal. Baixo interesse, baixa agressividade, passividade diante da vida... Perda de massa muscular, indisposição.
Se vc tá bem com 350ng, tá bom, até pq não é só a testo total que vale. Não adianta ter testo total alta, com testo livre baixa, devido SHBG elevado...
Fiz TRT por um tempo (com acompanhamento do próprio Masteron, por sinal muito atencioso e gente boa). Reduzi gordura, disposição ficou mto boa, esposa ficou feliz por um tempo (depois começou a reclamar), me senti muito bem, de verdade.
Colaterais: meu hematócrito subiu mais do q gostaria e comecei a ter dificuldade para dormir. Também comecei a ter queda de cabelos. O que mais me incomodou foi a qualidade do sono msm.
Outra coisa, a testo natural é pulsátil, tem horários do dia que ela é liberada no organismo.
Testo oleosa é constante. Vc tá sempre com niveis ótimos. Como a testo é dopaminergica e estimula bastante a produção de glóbulos vermelhos, tive impactos no sono e hematócrito (sangue fica mais viscoso, maior risco de eventos vasculares, tipo trombose.). Os colegas da TRT costumam fazer sangria?
Sair da TRT não foi tão difícil, foi manter os serms, antiaromatizantes... Um pouco de testo em creme, mucuna pra dopamina... Um pouquinho de tadalafila... Foi bem, mas não é rápido, as bolas precisam de tempo sendo estimuladas pelo serms. Maaaaaasssss TRT no geral é vida...