Tammy Miranda irá representar os pais ( lacração news)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquiles
Contato:

Re: Tammy Miranda irá representar os pais ( lacração news)

Mensagem por Aquiles » 31 Jul 2020 14:13

leo-laranjeiras escreveu:
31 Jul 2020 14:10
Só achei engraçado esses dados tirados do cu.

Nada mais.
Opa. esse papo de cu é com você, não confunda hehehehe.

E veja que eu sempre falei que é minha opinião, mas como você é um viadinho militante, acabou interpretando como se eu tivesse trazido uma pesquisa concreta. É a MINHA opinião baseada no que EU vejo.

Dê esse seu cu em paz e pare de querer que o mundo inteiro ache lindo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 31 Jul 2020 14:18

Aquiles escreveu:
31 Jul 2020 14:13
Opa. esse papo de cu é com você, não confunda hehehehe.

E veja que eu sempre falei que é minha opinião, mas como você é um viadinho militante, acabou interpretando como se eu tivesse trago uma pesquisa concreta. É a MINHA opinião baseada no que EU vejo.

Dê esse seu cu em paz e pare de querer que o mundo inteiro ache lindo.
Caguei pra sua opinião de merda (que deve ser mais merda q vc!)

A única coisa que vc "traga" deve ser uma giromba.

No mais, parafraseando vc mesmo no tópico do Felipe Neto: vai dar o cu!

Boa tarde e ótimo fds!
Sucesso é sucesso!!!

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 31 Jul 2020 14:22

31 Jul 2020 14:18
Caguei pra sua opinião de merda (que deve ser mais merda q vc!)

A única coisa que vc "traga" deve ser uma giromba.

No mais, parafraseando vc mesmo no tópico do Felipe Neto: vai dar o cu!

Boa tarde e ótimo fds!
Sim, estou ocupado e tentando convencer um viado que eu não tenho nada contra sua classe, escrevi rápido, perdão.

Mas viado militante é assim, ele fica incomodado quando vê que algum hétero não tá nem ai pro cu dele. Ele quer polemizar, ser vitimiza. Viado militante é carente.

Você é livre, dê essa bunda e pare de exigir que o mundo te parabenize por isso. Você é só um viado num planeta cheio de viado. Abs;

Foda-se

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 31 Jul 2020 14:37

31 Jul 2020 14:10
Só achei engraçado esses dados tirados do cu.

Nada mais.
Imagem

É um Instituto muito sério

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 31 Jul 2020 14:43

Peixola escreveu:
31 Jul 2020 14:37
Imagem

É um Instituto muito sério
Cadê os vários relacionamentos duradouros entre vocês?

Já disse que não é uma pesquisa, seu jumento do caralho. É uma percepção, apenas.

Foda-se

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 31 Jul 2020 15:09

Aquiles escreveu:
31 Jul 2020 14:43
Cadê os vários relacionamentos duradouros entre vocês?

Já disse que não é uma pesquisa, seu jumento do caralho. É uma percepção, apenas.
Uau, você ainda usa homossexualidade como ofensa, que radical cara.

https://jornal.usp.br/radio-usp/casais- ... ossexuais/

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 31 Jul 2020 15:16

Peixola escreveu:
31 Jul 2020 15:09
Uau, você ainda usa homossexualidade como ofensa, que radical cara.

https://jornal.usp.br/radio-usp/casais- ... ossexuais/
JORNAL
DA
USP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

"Por meio de entrevistas, a psicóloga coletou informações de quatro casais, dois masculinos e dois femininos, com e sem filhos, vindos de relações heterossexuais anteriores e com mais de 25 anos de vida em comum."

Porra, agora tu igualou a parada. De fato, agora tá igual encontrar "seu pedro e seu antonio" igual encontrar "seu josé e dona maria", tá ok.

Continue tentando forçar algo que não existe.

Foda-se

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 31 Jul 2020 15:17

Aquiles escreveu:
31 Jul 2020 15:16
JORNAL
DA
USP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

"Por meio de entrevistas, a psicóloga coletou informações de quatro casais, dois masculinos e dois femininos, com e sem filhos, vindos de relações heterossexuais anteriores e com mais de 25 anos de vida em comum."

Porra, agora tu igualou a parada. De fato, agora tá igual encontrar "seu pedro e seu antonio" igual encontrar "seu josé e dona maria", tá ok.

:-@ :-@ :-@

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 31 Jul 2020 15:34

Filipe escreveu:
31 Jul 2020 15:33
Aquiles está perdendo a linha
Obrigado por avisar. Serei outro agora.

Foda-se

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 31 Jul 2020 17:39

Aquiles escreveu:
31 Jul 2020 15:16
JORNAL
DA
USP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Geralmente, essa dona Maria, quando tinha uns 14/ 15,foi obrigada a casar com o seu José, que possivelmente já tinha mais de 20.

Dentre os 60 anos de relacionamento, possivelmente seu José agrediu Dona Maria, traiu, humilhou e a subjugou e, como esta dedicou a vida ao marido e a família, não possui meios de se separar, visto que depende economicamente se seu José. Viva a família tradicional.

Minha observação é empirismo também, igual a sua referente aos casais gays.

O divórcio não muda a relação jurídica dos pais frente aos filhos e- pasme- quem adota também é pai/mãe.

Dessa forma, pela sua lógica, casais héteros também não deveriam ter filhos ou adotar, visto que prejudicariam as crianças no caso de eventual divórcio.

Ou seja, seu argumento é desprovido de qualquer lógica- pra ser educado com vc.

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 31 Jul 2020 17:58

Aquiles escreveu:
31 Jul 2020 13:19
Uma só? Não.

Casais? É aí que ainda sou um tanto relutante, mas sem o martelo batido. Eu, particularmente, não conheço muitos casais homossexuais com vários e vários anos de relacionamento.
aquiles, vc só tem amigo viado promiscuo pelo jeito hein hahahahahahahahaha, conheceu eles onde?

vc tem o direito de uma opnião mas na boa não acho q vc conheceu mtos homossexuais de perto, a individualidade e comportamento são distintos, essas estereotipadas sao mto pobres e nao funcionam...
e isso é em geral todos os estereotipos que me falavam foram quebrados por experiencias que eu tive,

e falo por experiencia propria, infelizmente nao sou gay mas deixo a galera usar a imaginação pq sei q tem uns aqui que sonham que eu seja viado entao essepost è em homenagem ao meu fan club gay liderado pelo lobete...

somos todos gays aquiles, lide com isso

absss
R.I.P malicia

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 31 Jul 2020 20:06

CJS escreveu:
31 Jul 2020 17:39
Geralmente, essa dona Maria, quando tinha uns 14/ 15,foi obrigada a casar com o seu José, que possivelmente já tinha mais de 20.

Dentre os 60 anos de relacionamento, possivelmente seu José agrediu Dona Maria, traiu, humilhou e a subjugou e, como esta dedicou a vida ao marido e a família, não possui meios de se separar, visto que depende economicamente se seu José. Viva a família tradicional.

Minha observação é empirismo também, igual a sua referente aos casais gays.

O divórcio não muda a relação jurídica dos pais frente aos filhos e- pasme- quem adota também é pai/mãe.

Dessa forma, pela sua lógica, casais héteros também não deveriam ter filhos ou adotar, visto que prejudicariam as crianças no caso de eventual divórcio.

Ou seja, seu argumento é desprovido de qualquer lógica- pra ser educado com vc.
Que loucura é essa? Quer dizer que a regra é o marido, num casamento de longos anos, já tem agredido a esposa? Essa é a regra??? Humilhação é a regra? Onde tu tá vendo esses relacionamentos aí?

Pelo menos meus avós se casaram por vontade própria e jamais houve agressão, com os filhos acompanhando de perto, inclusive. Inclusive se amaram a vida inteira. Altos e baixos todo casamento tem, mas continuaram firmes e juntos.

"Dessa forma, pela sua lógica, casais héteros também não deveriam ter filhos ou adotar, visto que prejudicariam as crianças no caso de eventual divórcio"

A avaliação tem que ser o mais precisa possível sim. Divórcio hoje tá em alta pra caralho. Adotar uma criança é uma coisa seríssima. Se no histórico do casal (hétero), o relacionamento não apresenta solidez, se algum dos parceiros troca de parceiro constantemente, dentre outras avaliações, óbvio que não deve ser concedida adoção a ninguém.

Foda-se

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 31 Jul 2020 20:12

O Pregador escreveu:
31 Jul 2020 17:58
aquiles, vc só tem amigo viado promiscuo pelo jeito hein hahahahahahahahaha, conheceu eles onde?

vc tem o direito de uma opnião mas na boa não acho q vc conheceu mtos homossexuais de perto, a individualidade e comportamento são distintos, essas estereotipadas sao mto pobres e nao funcionam...
e isso é em geral todos os estereotipos que me falavam foram quebrados por experiencias que eu tive,

e falo por experiencia propria, infelizmente nao sou gay mas deixo a galera usar a imaginação pq sei q tem uns aqui que sonham que eu seja viado entao essepost è em homenagem ao meu fan club gay liderado pelo lobete...

somos todos gays aquiles, lide com isso

absss
Realmente.. nunca me cerquei de gays não(digo sem preconceito), mas os poucos que eu vi, seja de conhecidos ou casos famosos, a regra é não durar muito. A regra é a rotatividade de parceiros. "ain cadê a pesquisa?" É aí que eu fico puto.. eu acabei de dizer que DOS QUE EU VI, aconteceu desse jeito. Se eu tivesse dito "veja bem, de acordo com estudos científicos é comprovado que a relação homossexual tende a durar menos do que a heterossexual" aí sim estaríamos falando de comprovação por pesquisa.

O problema, cara, é a NECESSIDADE de aceitação e admiração que esses caras tem em relação aos héteros. Como se precisassem disso pra viver em paz. Eu nunca destratei um homossexual, nunca agredi, nada de negativo, sempre respeitei. Se todo homofóbico fosse assim seria bacana, hein?

Nunca tomei nenhuma medida ativa contrária a adoção por homossexuais ou seus casamentos, nunca falei merda a eles por isso.. nem minha opinião deve ser respeitada? kkkkkkkk. Que vontade de enfiar as paradas a força nas pessoas, pqp.

Foda-se

H.R.

Mensagem por H.R. » 01 Ago 2020 09:53

Esse tópico fede a NAMBLA

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 01 Ago 2020 11:25

Há muitas mulheres que fazem papel de pai.... mas qual problema de colocar um homem pra representar um homem?????? Achei lacração, abs.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder