Convivendo com a Síndrome Miastênica Congênita, conversar e tirar dúvidas.
-
- Contato:
Re: Convivendo com a Síndrome Miastênica Congênita, conversar e tirar dúvidas.
Galera, não adianta ficar falando aqui, ainda não saiu o PlayStation 6...

-
- Contato:
O cara sumiu mesmo
Última visita: Qua Set 29, 2021 12:21 pm
Ele não estava trabalhando com um user daqui?
É fato ou fake???
Última visita: Qua Set 29, 2021 12:21 pm
Ele não estava trabalhando com um user daqui?
É fato ou fake???
Mestre está no twitter nos braços do elon musk.. busquem conhecimento
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Mestre ja comprou o play 5 dele seus trouxas, agora passa o dia tuitando coisas de bolsominions e jogando altos jogos com o dinheiro dos amigos do fórum hauhauahuauhaua
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Mestre tá exacerbado no Twitter.
https://twitter.com/tiago_709
Pix do Mestre é tiago708@hotmail.com
Contribuam pra ele comprar Returnal!
Spoiler:
- KRATOSCS 85
- Contato:
Mestrao detona no Twitter hein, máquina de escrever, vi lá que ele conseguiu o BPC,
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Mestre deve fantasiar com isso aqui todo dia:
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMonsoon escreveu: ↑12 Mai 2022 11:38Mestre tá exacerbado no Twitter.
Spoiler:
Arrombado fdp!
Team Cara de Sapato 

- KRATOSCS 85
- Contato:
Mestre compartilhou até um tweet do bozo dizendo que ninguém nunca preservou tanto o meio ambiente como ele
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- Tiago de Paula
- Contato:
Fala pessoal, como é que estão, espero que bem!
Perdão a demora para responder, mas tinha perdido a senha de acesso do fórum, estava pedindo por e-mail e só agora que consegui.
Consegui o auxílio, Benefício de Prestação Continuada (BPC) em março, via judicial, consegui com ajuda de uma advogada, que não cobrou nada pelo serviço.
Com o auxilio retirei os pedidos de apoio, pois agora posso comprar remédios e ajudar em casa e claro comprar algo que eu goste, não gastar somente com a doença, enfim.
Durante esse tempo tive problemas de saúde, infecções respiratórias, de garganta, crises fortes e outras não tão fortes da síndrome miastênica. Tem dias que consigo caminhar uns 15, 20 metros, ai tenho que sentar, e sempre com alguém por perto, às vezes consigo caminhar na ruazinha aqui de frente de cada, senta no sol pegar uma vitamina D.
E ainda por cima tive um tive um acidente doméstico, queimei a mão com o vapor da chaleira, criou muitas bolhas, fui no pronto atendimento, queimadura de segundo grau. Passando pomada sulfadiazina de prata e curativo na mão toda. Foto da mão queimada abaixo.
Perdão a demora para responder, mas tinha perdido a senha de acesso do fórum, estava pedindo por e-mail e só agora que consegui.
Consegui o auxílio, Benefício de Prestação Continuada (BPC) em março, via judicial, consegui com ajuda de uma advogada, que não cobrou nada pelo serviço.
Com o auxilio retirei os pedidos de apoio, pois agora posso comprar remédios e ajudar em casa e claro comprar algo que eu goste, não gastar somente com a doença, enfim.
Durante esse tempo tive problemas de saúde, infecções respiratórias, de garganta, crises fortes e outras não tão fortes da síndrome miastênica. Tem dias que consigo caminhar uns 15, 20 metros, ai tenho que sentar, e sempre com alguém por perto, às vezes consigo caminhar na ruazinha aqui de frente de cada, senta no sol pegar uma vitamina D.
E ainda por cima tive um tive um acidente doméstico, queimei a mão com o vapor da chaleira, criou muitas bolhas, fui no pronto atendimento, queimadura de segundo grau. Passando pomada sulfadiazina de prata e curativo na mão toda. Foto da mão queimada abaixo.
Editado pela última vez por Tiago de Paula em 06 Mar 2023 20:45, em um total de 1 vez.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
Que ótima notícia mestre Tiago de Paula!
Painho nos enganou..
Que mão nojenta, Mestre...

Será que o mestre papou o Argo da Fiat? Sobre o acidente, desejo cura o mais rápido possível, cara. Imagino o desespero e tristeza dos seus pais. Sou pai também e me ponho no lugar dos seus coroas.
Spoiler:
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
A chaleira tem bico pequeno e queimou sua mão quase toda...Tiago de Paula escreveu: ↑12 Jun 2022 15:04E ainda por cima tive um tive um acidente doméstico, queimei a mão com o vapor da chaleira, criou muitas bolhas, fui no pronto atendimento, queimadura de segundo grau. Passando pomada sulfadiazina de prata e curativo na mão toda. Foto da mão queimada abaixo.
Spoiler:
Quanto tempo sua mão ficou no vapor pra ficar assim???