Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Japonês fdp. Era ouro nosso.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Japonês: A
Jurado: 9,5
O peruano fez uma manobra que valia uns 9, 2 e só tirou 8,3
Jurado: 9,5
O peruano fez uma manobra que valia uns 9, 2 e só tirou 8,3
boa, nao tinha visto
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Que desespero assistir o surf!!! Kkkkk
Muito bosta as ondas.
Muito bosta as ondas.
Essa mesma!!! Kkkkkkk
Esgrima é muito comédia os gritos rs. Tem uma italiana, tal de Volpi, que é a esportista mais escandalosa que eu já vi.
Essa é a Olimpíada que eu menos me animei. As outras era uma expectativa só para ficar 24/7 antenado. Ontem vi por alto, mas hoje já tô acompanhando mais de perto. Uma alemã deu uma das maiores amareladas que eu já vi. Semi de tiro com arco contra a Rússia, só precisava acertar um 6 para vencer um round - quase um gol sem goleiro para os profissionais - e ela tirou um 2 kkkk.
Os caras incluíram um monte de esporte merda e nada a ver nessa edição. O mundo tá acabando mesmo.
Cobertura tá show. Dezenas de canais abertos com boa definição de imagem. Só não tem narração - o que, por vezes, chega a ser uma benção.
Essa é a Olimpíada que eu menos me animei. As outras era uma expectativa só para ficar 24/7 antenado. Ontem vi por alto, mas hoje já tô acompanhando mais de perto. Uma alemã deu uma das maiores amareladas que eu já vi. Semi de tiro com arco contra a Rússia, só precisava acertar um 6 para vencer um round - quase um gol sem goleiro para os profissionais - e ela tirou um 2 kkkk.
Os caras incluíram um monte de esporte merda e nada a ver nessa edição. O mundo tá acabando mesmo.
Cobertura tá show. Dezenas de canais abertos com boa definição de imagem. Só não tem narração - o que, por vezes, chega a ser uma benção.
-
- Contato:
Tava vendo no Instagram, mestre Djoko esbanjando simpatia na Vila Olímpica
Bronze pro Brasil no judô até 66kg, luta sofrida contra o israelense.
O ouro ficou com o japonês, foi bem superior.
O ouro ficou com o japonês, foi bem superior.
A menina do Brasil, a Rebeca Andrade na Ginástica Artística mandou muito bem... Lógico que foi só a classificatória mas ficou em segundo no individual geral... Acima dela só a Biles...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Que bosta que virou o TKD nas olimpíadas, antes tinha a impressão que a canelada rolava solta, agora é só pulinho e grito...
- ralf scarface
- Contato:
Na torcida pela Rebeca e Flavinha
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
- Contato:
Alguma gata para acompanhar de perto no vôlei feminino?
- Djair Ferreira
- Contato:
Maestra tifany ri desse post
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Ninguém liga
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida