Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)

Mensagem por FCB » 28 Ago 2021 13:16

Kozak escreveu:
28 Ago 2021 13:10
Tem cara aí que já foi "exposto" no fórum e chorou feito menininha e taí agora querendo fazer "bullying" com o cara por rixa pessoal. Mas, vai esperar o que de quem tem "inimigo" em fórum?

Aliás, isso não é supostamente "proibido"? "Ah, mas o cara se expõe na internet". E quem tem rede social e mostra para os coleguinhas do fórum também não se expõe? Quem faz grupinho de whats? Bem, o FCB não se importa...já até falou que coloca dinheiro no bolso com isso. Não faz dos lixos hipócritas de sempre menos lixos.
Pois é bicho, e isso q NUNCA sequer quotei esse abnerjj, o super vereador com 131 votos. =))

E eu realmente não ligo, ganho muito bem com meu canal me divertindo e falando de algo q gosto, que é apenas um hobby pra mim.

Deve doer no cu dos invejosos saber q minha coleçao de "gibizinhos" deve valer mais do q a casa q muito dos zueros moram.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Ago 2021 13:16

Ninguém rebate meus argumentos! Eu sou foda! Eu estou certo e tá todo mundo errado!

Disse o nerdola reaça ao receber 263748 zoações diferentes que só mostra como ele é retardado e está completamente descolado da realidade.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 28 Ago 2021 13:17

o kra é louco, o que esperar dum kra a analisa gibis do olavão e da piti por causa do robins queimar a caixa de cambio uashaushasu
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Ago 2021 13:18

Brutus escreveu:
28 Ago 2021 13:14
Kkkkkkkkkk o mais engraçado disso tudo é q esse nem é o abner !!!

Mas o fato de vc estar tentando expor ele, por ele ter te exposto, só deixa ainda mais evidente o quanto vc ficou incomodado com isso, mesmo que nos seus primeiros posts nesse tópico, vc tenha fingido que não se importou com isso.

Isso só reforça que vc tem essa necessidade de fingir que não está PUTO, mesmo deixando isso transparecer a cada post.

Nunca vi esse meme servir tão bem:

Imagem
Mas não to mesmo... cara, eu tenho a porra de um canal. GANHO DINHEIRO COM ISSO.
Vc sinceramente acha q eu me importo com zueros e haters? :-J
Expus o abnerjj, e sim, é ele, apenas pra ver qual seria a reação, se agiria feito uma menininha ofendida.
=))
Qto mais vcs falarem, mais eu ganho. É simples.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Ago 2021 13:19

abnerjj escreveu:
28 Ago 2021 13:17
o kra é louco, o que esperar dum kra a analisa gibis do olavão e da piti por causa do robins queimar a caixa de cambio uashaushasu
[instagram]https://www.instagram.com/p/CGLbSkyn4NV ... _copy_link[/instagram]

phpBB [video]

PQP =)) =))

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 28 Ago 2021 13:21

FCB escreveu:
28 Ago 2021 13:19
[instagram]https://www.instagram.com/p/CGLbSkyn4NV ... _copy_link[/instagram]

phpBB [video]

PQP =)) =))
não sei o q dizer, cara mas nao sou eu infelizmente kkkkkkkkk
Soul Rebel....

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Ago 2021 13:23

Brutus escreveu:
28 Ago 2021 13:19
Mano era uma página de nerd no twitter, seguida por pessoas que gostam de cultura nerd. Os próprios nerds te ridicularizaram, não por gostar de gibi, e sim por ter quase chorado pra defender a sexualidade de um personagem de gibi.
Cara, para de falar do q vc não entende :silly: ... cultura nerd é composta por nichos.
Quem gosta de filmes, desenhos, não necessariamente acompanha os quadrinhos.
A maioria ali sequer sabe q o Tim Drake é o 3o Robin.
E mais uma vez, pois vc não entendeu ainda: Não é necessário argumentar para mudar o que quiser em um personagem de GIBI !! É fictício, é de mentirinha, não são pessoas reais. Não é possível q vc não compreenda isso. Em nenhum momento te critiquei por gostar de gibi, mas ser tão imerso assim nesse universo, com mais de 40 anos, ao ponto de não saber separar isso da realidade, é sim muito estranho.
De novo falando o q não entende :ymapplause: ... o ponto de crítica aos quadrinhos é justamente a INCOERÊNCIA q vem permeando as histórias, o q vem gerando baixas vendas por falta de continuidade.
E não é pq se trata de um personagem fictício q a coerência tenha q ser deixada de lado.
Já ouviu falar em suspensão da descrença? Pesquise sobre e vai entender q mesmo na ficção existem regras a serem seguidas.
Aposto q vc também deve ter reclamado quando fizeram uma personagem negra numa série sobre um gibi onde a personagem é branca. Tenho certeza. vc deve ter usado o super argumento de que aquilo não faz sentido pq ela é branca em um GIBI !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda acha que tá certo.

Mano, vai se tratar.
Aposto q vc não sabe do q está falando... :-bd

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Ago 2021 13:24

abnerjj escreveu:
28 Ago 2021 13:21
não sei o q dizer, cara mas nao sou eu infelizmente kkkkkkkkk
Sentiu né? =))

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 28 Ago 2021 13:25

Brutus escreveu:
28 Ago 2021 13:24
Bicho, vc pode enganar outros com esse papo de que ganha dinheiro com isso. Um canal do porte do seu ganha migalhas. Pode até ganhar alguma coisa com apoia.se, ou uma merreca com cupons de livros na amazon, mas dinheiro de verdade no Youtube só ganha quem está em outro patamar. Então, pelo menos pra cima de mim, não vai colar esse argumento pra tentar, de alguma forma, sair por cima, depois dessa humilhação pública.

Todos estão vendo o quanto vc tá putaço, pra ser sincerto tá até engraçado.

Sobre o abner, só torna isso tudo ainda mais engraçado, pq metade. do forum sabe quem o abner é na vida real, e tá todo mundo vendo que vc apostou no cavalo errado :)) :)) :)) só deixa ainda mais claro o quanto vc sentiu o golpe do abner e tá tentando (e não conseguindo) revidar na mesma moeda :)) :)) :))
kkkkkkkkkkkkkk deixa o homem trabalhar kkkkk
Soul Rebel....

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Ago 2021 13:25

LeoMatosJJ escreveu:
28 Ago 2021 13:16
Ninguém rebate meus argumentos! Eu sou foda! Eu estou certo e tá todo mundo errado!

Disse o nerdola reaça ao receber 263748 zoações diferentes que só mostra como ele é retardado e está completamente descolado da realidade.
Esse choro coletivo não foi o 1o e não vai ser o último.
Adoro ver os lacradores surtando. :))

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Ago 2021 13:27

Achei covardia desumana crescerem em bando pra cima do FCB só pq ele não tem cara de porradeiro

no mais, antes de me retirar e continuar vendo a briga de longe,
Tim sempre teve um lado meio, digamos, afetivo. Tá sempre passando a mão nos amigos e os amgos sempre passando a mão nele. Ele não pode ver um peito de fora
Imagem

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Ago 2021 13:30

Brutus escreveu:
28 Ago 2021 13:24
Bicho, vc pode enganar outros com esse papo de que ganha dinheiro com isso. Um canal do porte do seu ganha migalhas. Pode até ganhar alguma coisa com apoia.se, ou uma merreca com cupons de livros na amazon, mas dinheiro de verdade no Youtube só ganha quem está em outro patamar. Então, pelo menos pra cima de mim, não vai colar esse argumento pra tentar, de alguma forma, sair por cima, depois dessa humilhação pública.

Todos estão vendo o quanto vc tá putaço, pra ser sincerto tá até engraçado.
Isso mesmo, eu ganho uma merreca. :-bd
Aliás, do Youtube ganho uma merreca mesmo.
Agora da associação da Amazon, da Panini, da vinheta de abertura q me patrocina, das editoras q me enviam quadrinhos de graça... só merrequinha.
Faz assim, dá uma pesquisada em como o canal Pipoca e Nanquim virou uma editora, e vc vai ver o quão pouco a gente tira com a Amazon. =))
O caso deles só foi parar nos EUA, e isso ANTES deles terem tantos inscritos e views como hoje... então imagina atualmente. Pobres coitados. :-J
Sobre o abner, só torna isso tudo ainda mais engraçado, pq metade. do forum sabe quem o abner é na vida real, e tá todo mundo vendo que vc apostou no cavalo errado :)) :)) :)) só deixa ainda mais claro o quanto vc sentiu o golpe do abner e tá tentando (e não conseguindo) revidar na mesma moeda :)) :)) :))
Sim, muita coincidência ne? =))

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Ago 2021 13:30

Brutus escreveu:
28 Ago 2021 13:29
Tá todo mundo vendo mesmo como vc tá "adorando" tudo isso :rolleyes:
To fazendo render não?
$-)

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Ago 2021 13:36

Deve estar chovendo dinheiro na conta do fcb vindo do bjjforum

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Ago 2021 13:41

LeoMatosJJ escreveu:
28 Ago 2021 13:36
Deve estar chovendo dinheiro na conta do fcb vindo do bjjforum
cara, entenda, eu tenho um canal público... PÚBLICO.. todo mundo q tem canal tem HATERS... todo mundo.
Vc acha q eu não to acostumado com isso? :))

Responder