Quem trocou de nick ao vir para o BJJ?
Re: Quem trocou de nick ao vir para o BJJ?
O meu era Oslec no finado.
-
- Colaborador
- Contato:
Qt às charges fazia nada, vc era wanderlete assumida rsTubarao Floripa escreveu: Eu também fazia umas sacaneando a CB, mas a maioria era anti-BTT mesmo. Principalmente por causa do RicardoDesculponaArona. Renderam muitas charges ele dizendo que só perdia porque caiu com a cabeça no tablado, estava com dengue, etc.
Sobre os machões da internet prefiro não citar nomes porque essa fase já passou e estou em paz. Já desabafei, vi geral amarelando e hoje nem tenho mais vontade de lutar com ninguém.
Só existe 1 cara que até hoje sou doido pra enfiar a porrada e vou guardar rancor para sempre: o Marcos Lamenha Depois que fui banido ele falou no fórum que eu fui expulso porque dava carteirada nos eventos dizendo que representava o PVT pra entrar de graça. Mentira desse mau caráter! Quis pôr os foristas que lamentaram meu banimento contra mim. Eu fui banido porque questionei a soberba crescente dos moderadores (tanto que o Off chegou a ser excluído e muitos migraram para cá por causa desses arrogantes). E eu cobria os eventos porque era Colaborador do PVT e dei muita audiência pro site trazendo fotos e vídeos de eventos como Nitrix, Floripa Fight, etc. Eu achei ele no face e chamei esse ingrato de "Guerreiro do Teclado", ele respondeu que era faixa-preta do De La Riva, mas que aprendeu nas artes-marciais que "brigar é feio" e blablabla.
Kra, q piada isso, preta fodao q arrega pra branca q o chama d bundao pq brigar eh errado.....
Ps: Uma pena msm vc ter dxado as brigas pra la, irritar vc era engraçado no finado rs.
Abs
- rafaelratão
- Contato:
Lá: rafaelratão
Aqui: rafaelratão
Embora meu nome seja Raphael com o "ph"
Aqui: rafaelratão
Embora meu nome seja Raphael com o "ph"
-
- Contato:
Eu fico perplecto aqui as vezes... tem um que faz os outros mijarem sangue na guarda fechada, faixa branca que bota faixa preta pra correr... caralho eu fico impressionado com o nível de valentia desses caras, eu achei que treinava com uns maluco brabo... acho que me enganei.
malicia escreveu:editado
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Si vis pacem, para bellum
DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
DEVGRU TEAM SIX
Será q esse gordo é mentiroso??????? kkkkkkkkkkkkAlemartins escreveu:Eu fico perplecto aqui as vezes... tem um que faz os outros mijarem sangue na guarda fechada, faixa branca que bota faixa preta pra correr... caralho eu fico impressionado com o nível de valentia desses caras, eu achei que treinava com uns maluco brabo... acho que me enganei.
DEVGRU TEAM SIX
DEVGRU TEAM SIX
Eu sou faixa-preta e não corro de faixa branca gordo tetudo....se alguém quiser se habilitar, basta dar uma chegada aqui no RJ.....
DEVGRU TEAM SIX
DEVGRU TEAM SIX
- Blue Ocean
- Contato:
Mantive o nick, só troquei o avatar.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
PVT > RMP
BJJF > renatomp.
BJJF > renatomp.
-
- Contato:
Antes era Publicitário Oz no finado.
Lyoto Machida, a inteligência no MMA.
No finado meu nick era registrado como SBJJ, mas nunca aceitaram meu registro, aqui S_BJJ.
Eu acompanhava assiduamente o fórum, todos os dias praticamente. Quando ocorreu a treta eu não fiquei sabendo, mas aos poucos comecei a sentir falta dos comentários do Malícia, Nobremaia, as troladas do Príncipes Bonita...
Então acompanhando o antigo fórum eu vi a galera comentando que vocês migraram para este, então procurando como um louco em todos os fóruns não encontrei, fui encontrar em uma assinatura de um membro no PVT e aqui estou eu.
Obrigado por aceitarem meu registro e me dar a oportunidade de aprender ativamente e poder tirar minhas dúvidas que tanto eu tinha mas não podia tirar pela não aceitação do meu registro no finado.
Eu acompanhava assiduamente o fórum, todos os dias praticamente. Quando ocorreu a treta eu não fiquei sabendo, mas aos poucos comecei a sentir falta dos comentários do Malícia, Nobremaia, as troladas do Príncipes Bonita...
Então acompanhando o antigo fórum eu vi a galera comentando que vocês migraram para este, então procurando como um louco em todos os fóruns não encontrei, fui encontrar em uma assinatura de um membro no PVT e aqui estou eu.
Obrigado por aceitarem meu registro e me dar a oportunidade de aprender ativamente e poder tirar minhas dúvidas que tanto eu tinha mas não podia tirar pela não aceitação do meu registro no finado.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Os nerds do pvt me baniram kkkkk mas era esse meu nick tbm
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
- Tubarao Floripa
- Contato:
Qual gordo, eu ou o Lamenha?AndrewJJ escreveu:
Será q esse gordo é mentiroso??????? kkkkkkkkkkkk
Se fosse sumô acho que ele aceitava o desafio, é mais obeso que eu ;)
* Zoeiras a parte, não acho vergonhoso um preta de JJ evitar brigar com um branca. Pois de um lado podemos ter um branca porradeiro com sangue nos olhos, e do outro um preta que não aguenta um tapa e só sabe fazer rola de kimono. Vergonhoso é um cara ser arrogante na internet, dar uma de valente por traz do computador e falar merda, mas na hora que é cobrado por isso sai pela tangente.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Acho o Soulfly 10x melhor do que o Sepultura foi, isso pq gosto bastante do Sepultura também.The Trooper escreveu:
Max estragou uma das melhores bandas de todos os tempos por ser um pau mandado da mulher,
É mais ou menos Raimundos sem Rodolfo (gosto mais do Rodox tb hauha), a banda ainda existe mas é irrelevante, falta a alma da parada.