Proposta indecente
- Lobo Branco
Re: Proposta indecente
Catoio, chuparia e aceitaria jatada na boca durante 1 mês, pelo menos uma vez ao dia, por 100 milhões?
-
- Usuário Fundador
Isso tá ficando gay demais, sei não, já deve tá rolando mp até.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 18 Dez 2018 10:19, em um total de 1 vez.
Re: RE: Re: Proposta indecente
Não daria, mas pagaria pra comer cu de macho uma vez ao dia, né, safada!Lobo Branco escreveu:Catoio, chuparia e aceitaria jatada na boca durante 1 mês, pelo menos uma vez ao dia, por 100 milhões?
-
- Contato:
Quase 14 milhões de reais a hora.Filipe escreveu:Se por 10 milhões tu faz isso tudo durante um mês, me diz ai. Quanto vc cobra pela hr?
- Lobo Branco
Re: RE: Re: Proposta indecente
kkkkkk sai pra lá man, aqui não é tjeua team nãoDerfel escreveu:Não daria, mas pagaria pra comer cu de macho uma vez ao dia, né, safada!
Acha mesmo q eu pagaria 10 milhões pra comer a bunda do Big Catoio? huahauahuahuahua Jamais!!!
-
- Contato:
Eu não, o Catoiao rapazFilipe escreveu:Tu ta inflacionando o mercado. 10 Milhões é o mês todo... A hr fica em 13k888, mas aposto minha vida que se conversar direitinho sai por 5k.

Catoia, sério... 10 milhões vc dá o cu olhando no olho, chupa, lambe as bolas e deixa gozar na boca?
será que esse cara é algum Forista do BJJF

O cara q tem preço no toba se apertar ele faz uma promoção...
Abram logo a casa de ricky como sub-fórum e tirem esses tópicos do off
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
por 100 milhões acho que qualquer um daria se o pinto do cara fosse pequeno,sem beijo e não precisasse chupar agora se fosse grande sem chances tem coisas que o dinheiro não compra.
Esse tópico tinha que mudar de nome!
O certo seria:
Leilão anal dos filhos de Ricky do BJJforum
SAFADAS!
O certo seria:
Leilão anal dos filhos de Ricky do BJJforum
SAFADAS!
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
O cara da o toba e chupa kkkkkkkkkkk
Mas ok ne, tem cara que aposta o toba no truco
O desentendimento por conta da minha opnião é pq no meu circulo social de amigos ninguem é Bobinho apaixonado mas como a maioria das pessoas são acaba tendo esse choque de ideias quando conversa
Mas da nada isso ai
Mas ok ne, tem cara que aposta o toba no truco
O desentendimento por conta da minha opnião é pq no meu circulo social de amigos ninguem é Bobinho apaixonado mas como a maioria das pessoas são acaba tendo esse choque de ideias quando conversa
Mas da nada isso ai
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
A maioria dos homem o que sabe de mulher aprendeu assitindo comedia romantica kkkkkkkk
Boa sorte a vcs, vão precisar
Boa sorte a vcs, vão precisar
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho