Os Anéis de Poder (É hoje!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Os Anéis de Poder (É hoje!)

Mensagem por Filipe » 09 Set 2022 08:12

Carrapeta escreveu:
09 Set 2022 05:27
A Lacrati Forever jamais permitirá tamanha blasfêmia

=))
Tu já declarou que n assistiu nenhum episódio, mas tá numa campanha ferrenha contra o bagulho pcausa da protagonista mulher e elfo negão.

O winstrol até te zoou uma vez quando vc reclamou que aquela outra série roda, n sei o que, girava em torno das mulheres (isso pq nos livros é exatamente assim) alegando lacração tbm.

Se tem alguém é lacrador e baseia a opinião em supostos valores que acha que devam ser impostos, esse alguém é tu.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 09 Set 2022 08:14

didigo escreveu:
09 Set 2022 02:11
Ep3:.

Essa atriz que faz a galadriel não colou, carisma zero para ser protagonista, arco dela fica muito arrastado e chato, quando muda para o arco do elfo negão já melhora bastante, deveriam repensar e mudar o protagonismo na segunda temporada, que essa galadriel não dá.
Ainda n vi, mas achei que no senhor dos anéis, Frodo deveria ter sido cortado.

Quando ficava no arco dos outros, tinha guerra ação, mas chegava no Frodo ficava chato. Só ele andando

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 09 Set 2022 08:41

Filipe escreveu:
09 Set 2022 08:12
Tu já declarou que n assistiu nenhum episódio, mas tá numa campanha ferrenha contra o bagulho pcausa da protagonista mulher e elfo negão.

O winstrol até te zoou uma vez quando vc reclamou que aquela outra série roda, n sei o que, girava em torno das mulheres (isso pq nos livros é exatamente assim) alegando lacração tbm.

Se tem alguém é lacrador e baseia a opinião em supostos valores que acha que devam ser impostos, esse alguém é tu.
Pegue ar não mestre

=))

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 09 Set 2022 08:49

Carrapeta escreveu:
09 Set 2022 08:41
Pegue ar não mestre

=))
Pior que eu acho que estou msm defendendo essa porra. Tenho que parar com isso

AntonioB
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por AntonioB » 09 Set 2022 09:01

Produção incrível mesmo, não perde para um filme blockbuster, mas a forçação de barra para trazer personagens novos ou descaracterizados somente por "inclusão social" me irrita um pouco. Mas vou dizer que menos que achei que iria.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 09 Set 2022 14:20

Peguei um tempinho agora pra ver o EP. Meio parado msm, o que salvou foi a introdução de Isildur, e tbm a série deixou um gancho maneiro pra próxima semana.

Sauron tá vindo, bitches!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Set 2022 00:49

Mermão esse terceiro ep foi indescritivel

Imagem

pqp

Galera partiu para a fanfict hardcore :))
Tapirus terrestris

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 10 Set 2022 08:59

Galera de Spartacus marcando presença na série! Marcus Fuckin' Crassus, o Bom Cossutius, a chata da Naevia... Há de se recordar que o próprio Glaber esteve na trilogia original como um elfo, e o Crixus em The Hobbit como aquele orc brabo careca.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 10 Set 2022 09:11

JackmAtAll escreveu:
10 Set 2022 00:49
Mermão esse terceiro ep foi indescritivel

Imagem

pqp

Galera partiu para a fanfict hardcore :))
Aquele Adar, existe algum análogo dele nos livros, Mestre Jack? Pode ser o Sauron Mesmo?

No mais, notei uma química entre Mestre Halbrand e Galadriel. Imagino que seja ele quem vá liquidar o cabaço élfico dela.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 10 Set 2022 09:17

Pretendem adaptar Akallabêth... Por mais que a série decaia até lá, vai ser algo épico de assistir! :ymapplause:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Set 2022 12:07

Monsoon escreveu:
10 Set 2022 09:11
Aquele Adar, existe algum análogo dele nos livros, Mestre Jack? Pode ser o Sauron Mesmo?

No mais, notei uma química entre Mestre Halbrand e Galadriel. Imagino que seja ele quem vá liquidar o cabaço élfico dela.
Não vi nada sobre ele ser um personagem do Tolkien:
Spoiler:
Essa parte acho que pode ser bem legal se não fizerem bosta, um elfo negro(não afro elfo) que seria um elfo caído para o lado negro. Silmarillion tem a descrição de alguns elfos traídores.

Dessas coisas que não existe no lore me parece a que tem mais potencial, ainda sim não vou ter esperança diante do que foi feito até agora :))
Resumo da série:
Imagem
:)) :))

Até sem coragem de escrever algo, mas vou falar apenas dessas armaduras de isopor/papelão que todo fuck soldado aparece, é a armadura mais vagabunda e mals feita ever que já via em um série.

Falta de cuidado no retoque digital e produção, está mó cara de cosplay essa merda.
:))
Tapirus terrestris

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 10 Set 2022 12:38

Eu estou achando que o elfo negão vai mudar de lado.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 10 Set 2022 13:01

Os pé peludo são os hobbits?

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 10 Set 2022 13:37

JackmAtAll escreveu:
10 Set 2022 12:07
Não vi nada sobre ele ser um personagem do Tolkien:
Spoiler:
Essa parte acho que pode ser bem legal se não fizerem bosta, um elfo negro(não afro elfo) que seria um elfo caído para o lado negro. Silmarillion tem a descrição de alguns elfos traídores.

Dessas coisas que não existe no lore me parece a que tem mais potencial, ainda sim não vou ter esperança diante do que foi feito até agora :))
Resumo da série:
Imagem
:)) :))

Até sem coragem de escrever algo, mas vou falar apenas dessas armaduras de isopor/papelão que todo fuck soldado aparece, é a armadura mais vagabunda e mals feita ever que já via em um série.

Falta de cuidado no retoque digital e produção, está mó cara de cosplay essa merda.
:))
Spoiler:
Podem até inventar uma colaboração entre Sauron e Adar nessa consideração de se tratar de um elfo maligno. Adar tomaria a parte de Sauron no núcleo de Celebrimbor e no arco da criação dos anéis e Sauron se moveria para Númenor e adaptariam os dois eventos de forma simultânea. Adiantaria um bocado a história...

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 10 Set 2022 16:49

Já que n estão seguindo os livros, poderia aparecer o Sauron do nada e arrancar a cabeça dessa galadriel chata do caramba. Assim acabaria com esse arco super entediante.

Responder