Tópico para Bêbados
Re: Tópico para Bêbados
Fazendo nada, vou upar aqui...
Vem ni mim, segunda
Vem ni mim, segunda
Porra! Não sabia desse tópico. Passei as noites de sexta e sábado chapando com Jack Daniel's e ontem à noite, pra dormir tranquilo, mandei uma Serramalte.
Esse Drunksurfer é figura. Ri muito com os posts do maluco.
Esse Drunksurfer é figura. Ri muito com os posts do maluco.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
-
- Contato:
O Tai-Pan toma todas e misturadas, kkkkkkkkk, depois reclama que esta com dor no fio o fô, kkkkkkkk, brincadeira esta uma piada do beberrão e o dono do bar, o cara tomava todas cervejas e mandava pendurar, acabava skol pedia outra marca e assim por diante, e o dono do bar já de saco cheio deixou o cara ficar se arrastando de tanto bebado que estava e fechou o bar e krau no bebado, ai no outro dia o bebado chegou e pediu uma cerveja e disse não comece a misturar as cervejas não, porque hoje acordei com uma dor no cú do caramba, kkkkkkk.Tai-Pan escreveu:tomei 3 antarctica de 600, 2 itaipáguas de 600, 2 skol de 600 e 3 litrão de brahma.. tô muito louco..
toma cachaça carai
by leonaldo
Libertadores + vitória do Galão= up
Pra comemorar a chegada nos 30tão, poquei uma caixa de heineken de 600 com um brother meu.
ótimo 2016 a todos nós, senhores!!!!!!!!!!
ótimo 2016 a todos nós, senhores!!!!!!!!!!
-Você disse pipocas?
E essa porra fechou foi ?
Agora que a crise ta grande eu mesmo só bebo em casa !
-
- Usuário Fundador
Hahahaha eu também só bebo em casa, só as cervas da promoção lkkkkkkkkbacana escreveu:E essa porra fechou foi ?
Comecei a beber com 28 anos, minha bebida predileta é cachaça... o delicia...
já tentei "gostar" de whisky, mas o unico negocio que sobre e traz o capiroto em mim é a cachaça....
Mas eu bebo mto poco, acho que fiquei bebado umas 4 vezes na vida só...
já tentei "gostar" de whisky, mas o unico negocio que sobre e traz o capiroto em mim é a cachaça....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Cachaça é a bebida mundiallll.malicia escreveu:Comecei a beber com 28 anos, minha bebida predileta é cachaça... o delicia...
Eu bebo vodka, cerveja ou whisky e sempre acordo com dor de cabeça.
Com cachaça no máximo eu acordo com sede.

Nem na cerva eu tou. Tou é na cachaça mesmo, a latinha sai a R$3.50Chaves 67 escreveu:Hahahaha eu também só bebo em casa, só as cervas da promoção lkkkkkkkk

- The Answer
- Contato:
7 pessoas 69 buchudinhas no meio das sete tinha umas duas q não tavam arroxando de verdade, to chapado kkkkkk.
- The Answer
- Contato:
Ilustrando o que é buchudinha
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ia-sk2-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ia-sk2-_JM
- The Answer
- Contato:
Mais uma vez, 5 caixinha de cerveja, 3 parceiros todo mundo ficou botando boneco.
Som para se ouvir chapado.
HUNGRIA - Dubai.
UP NOVAMENTE.
Som para se ouvir chapado.
HUNGRIA - Dubai.
UP NOVAMENTE.
Ressaca vea paia da porra, passei a tarde bebendo antarctica numa feijoada. Tô derrubado. Ácido úrico me matando hj.
Re: RE: Re: Tópico para Bêbados
Certamente dos sucos de milho nacionais é a melhor.SUICIDAL escreveu:Segundo um repórter americano, você bebeu a melhor cerveja nacional.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk