Hoje tem uma gama de aplicações que estão dando 1% líquido ao mês.
Eu estava conversando com uns colega e deixo aqui a sugestão de bancos menores, porém confiáveis. Vou abrir conta no Daycoval e no SICRED, ali o cara consegue boas aplicações onde o R$ fica parado por apenas uns 3 meses remunerando a +1% LÍQUIDO ao mês.
Hoje vou abrir uma nova "veia" de investimento: provavelmente começar a comprar LCI no Daycoval ou alguém que esteja garantido pela fundo garantidor e me pague bem.
Gostaria de deixar, também, este site: https://www.clubedospoupadores.com/simu ... -compostos
Aqui há um simulador de juuros compostos. Você consegue saber quanto terá em X tempo... dá para mexer no investimento inicial, mensal, taxa juros, etc.. É muito bom.
Complementando ao BUDA, não sei se ele vai ver, se tem 700k invista em alguma CDB, CDI da vida... vai conseguir +1%, ou seja, aprox. 7k limpo de renda sem precisar fazer nada, 100% seguro. Que abrir franquia de pão de queijo o quê

Em 4 anos tu dobra essa porra.
Em 2 anos, isso mesmo, em 2 anos ivnestido a 1%, deixando 4k dos 7k de investimneot... tu atinge 1 milhão de reais. Ainda vai querer dar uma mordida nesse capital comprando a franquia de pão de queijo para quem sabe um dia chegar ao que já tem ? Penso que não vale a pena.
Valeu !