Trannies que balançam os corações dos filhos de Tony
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Trannies que balançam os corações dos filhos de Tony
Você podia usar essas mesmas tirinhas com as seguintes frases:
- Mamilos?
- Masculinos?
- NAOOOOO!
- Mamilos?
- Masculinos?
- NAOOOOO!
-
- Contato:
Negão, já vi gente diferenciar homem de mulher pela aparência, pelo cheiro, pela voz, mas PELO GOSTO realmente é a primeira vez.
Se todos os outros sentidos falharem, você ainda pode diferenciar na Lambidinha é, Shaka?
Se todos os outros sentidos falharem, você ainda pode diferenciar na Lambidinha é, Shaka?

Kkkkkkkkk da uma lambidinha se vier um cabelo de peito mais grosso vc pode desconfiar
- Vinicius SC
- Contato:
Se a mulher tiver cabelo no peito acho que você deve correr de qualquer jeito, mesmo se for mulher de verdade.tjeua escreveu:Kkkkkkkkk da uma lambidinha se vier um cabelo de peito mais grosso vc pode desconfiar

- Raphael Shaka
- Contato:
Trannies que balançam os corações dos filhos de Tony
Acho que essa molecada não conhece gosto de xoxota, não é possível. Por isso tão nessa moda perdida de lamber rola achando que tão fazendo sexo. Fora os que não sentem diferença entre peles, e acham que o cheiro, textura e etc, são a mesma coisa. Bonde do Malícia tá bom mesmo, altos "heteros". É a velha estória do cara que perde 50 reais, e conta que negociou os 50. Sinto pena é dos pais... Pata quel parel, nem discuto mais. Não vale a pena. Ver matuto, gordo, viado e virgem, achando que tão "gastando", é de doer os ovos. Mas o médico diz pra não contrariar, é a boa galera que não come Paula Leite e Geisy Arruda, mas não vê diferença entre pele masculina e feminina. Tah Serto.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

Ih, véi.... não é nem tópico de futebol/política pra pegar ar aqui no off.Raphael Shaka escreveu:Acho que essa molecada não conhece gosto de xoxota, não é possível. Por isso tão nessa moda perdida de lamber rola achando que tão fazendo sexo. Fora os que não sentem diferença entre peles, e acham que o cheiro, textura e etc, são a mesma coisa. Bonde do Malícia tá bom mesmo, altos "heteros". É a velha estória do cara que perde 50 reais, e conta que negociou os 50. Sinto pena é dos pais... Pata quel parel, nem discuto mais. Não vale a pena. Ver matuto, gordo, viado e virgem, achando que tão "gastando", é de doer os ovos. Mas o médico diz pra não contrariar, é a boa galera que não come Paula Leite e Geisy Arruda, mas não vê diferença entre pele masculina e feminina. Tah Serto.
Td mundo tá ciente que a zuera never ends....
-
- Contato:
Exato. O cara diferencia macho e mulher pelo GOSTO e quer que a carapuça de viado sirva nos outros?
Pra mim essa foi a entregada do século no BJJFORUM (Incluindo o passado Forum Finado).
Shaka, solta esse seu sétimo sentido, libera essa energia louca, cavaleiro de ouro!
Pra mim essa foi a entregada do século no BJJFORUM (Incluindo o passado Forum Finado).
Shaka, solta esse seu sétimo sentido, libera essa energia louca, cavaleiro de ouro!

Hahahahahaha. Puta que pariu. Bullying do século.JorgeMacaco escreveu:Exato. O cara diferencia macho e mulher pelo GOSTO e quer que a carapuça de viado sirva nos outros?
- Raphael Shaka
- Contato:
Tem nada de pegar ar não, a forma de escrever pode passar uma ideia errada. Eu apenas rio. Sou carioca e suburbano, filhão. Já penam aqui pra zoar carioca leite com pêra da zona sul, me zoar é impossível. Sigo rindo de quem acha que não se diferencia mulher de homem por pele, cheiro e gosto. Mas enfim... Cada um faz o que acha melhor.
Viciado não é doente 

JorgeMacaco escreveu:
Kkkkkkkkk, resenha pura.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Garfield escreveu:
Bla blablabla bla.
Explana para noix ai shaka, quantos mamilos masculinos se lambeu para aprender diferenciar?![]()
![]()

Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
JorgeMacaco escreveu:Exato. O cara diferencia macho e mulher pelo GOSTO e quer que a carapuça de viado sirva nos outros?

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."