Badias que nos travam

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Badias que nos travam

Mensagem por brunolobo » 19 Fev 2015 22:00

Rivaille escreveu:Conclusão no tópico até agora:

Thule = sangnuzoio
Alonso Quixano = Renato boxe
Amâncio Siqueira = Renato Boxe
Falcão Peregrino = Clone do mestre, provavelmente Renato Boxe
??????? = Spiderk

maialeandro = tem problemas emocionais e parece com o neto do Abravanel :)) :))
alguém tem duvidas que esse sujeito é o excremento?

só se for uma coincidência tremenda, pq ninguém além do esterco fazia o forum de querido diário em busca de atenção.

é foda um troço desses, os coitados precisam de atenção, nem que seja sendo humilhado, quer sendo desmacarado, quer se expondo ao ridículo (ou alguém acha que o cara postar print de texto com esse papinho frouxo não sabe que vai ser detonado?).

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Fev 2015 22:23

Brutus escreveu:Caralho bruno, pensando pelo seu ponto de vista, se vc estiver certo a parada é doentia a níveis gerenciais, tipo papo do cara ter criado a conversa consigo mesmo usando 2 celulares, e ter mandado esse papinho de quem não sabe desenrolar com mulher, já com a intenção da galera zuar...

Hoje mesmo criaram um tópico sobre os brilhosos e o maialeandro tava lá perguntando oq os caras fizeram mesmo isso tendo sido comentado tanto nesse tópico aqui. Ou seja, tá querendo se fazer de desentendido, como se tivesse por fora de tudo q aconteceu...

E outra, esses dias o cara chegou a falar aqui q já saiu de balada com o Malvino Salvador... detalhe que esse é o mesmo ator que a galera tirava um sarro do Calbaiano lá no Pvt... Porra, até parece q o maluco ator global q come a Kyra vai ficar fazendo rolezinho em balada com esse pastel q não sabe falar com mulher, esses caras ganham camarote das melhores baladas, até parece q vão pra balada com um cara q "treina boxe com ele".

Acho q vc desmascarou mais um Bruno, tbm acho q é o Coconato... vc tá merecendo uma medalha! kkkkk
pois é. minha teoria: os prints (que ele já apagou =)) ) são reais, ele é o gêmeo do loblanco que paparica mulher mesmo. mas é tão fanático por atenção que, apesar de saber que vai ser ridicularizado pelo papo mole, expõe-no aos demais só por saber que vai ganhar atenção, mesmo que essa atenção seja humilhação.

vcs lá do juca que descobriram a identidade do estrume, sabem dizer se a lata dele é estilo loblanco tb?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Fev 2015 22:25

O cara retirou os prints do 1 post, rs

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 19 Fev 2015 22:26

Brutus escreveu:Caralho bruno, pensando pelo seu ponto de vista, se vc estiver certo a parada é doentia a níveis gerenciais, tipo papo do cara ter criado a conversa consigo mesmo usando 2 celulares, e ter mandado esse papinho de quem não sabe desenrolar com mulher, já com a intenção da galera zuar...

Hoje mesmo criaram um tópico sobre os brilhosos e o maialeandro tava lá perguntando oq os caras fizeram mesmo isso tendo sido comentado tanto nesse tópico aqui. Ou seja, tá querendo se fazer de desentendido, como se tivesse por fora de tudo q aconteceu...

E outra, esses dias o cara chegou a falar aqui q já saiu de balada com o Malvino Salvador... detalhe que esse é o mesmo ator que a galera tirava um sarro do Calbaiano lá no Pvt... Porra, até parece q o maluco ator global q come a Kyra vai ficar fazendo rolezinho em balada com esse pastel q não sabe falar com mulher, esses caras ganham camarote das melhores baladas, até parece q vão pra balada com um cara q "treina boxe com ele".

Acho q vc desmascarou mais um Bruno, tbm acho q é o Coconato... vc tá merecendo uma medalha! kkkkk
Po cara eu acho que você ta falando uma merda muito grande.

Quando eu falei o lance do Malvino foi na epoca que o cara tinha se separado la da magrelinha, isso tem 1 ano e pouco.

E qual o problema do cara ir pra uma noite? Ainda mais com sua colocação "ir pra balada com um cara que treina boxe com ele". Existe uma regra? Ele deixa de ser uma pessoa normal porque trabalha na TV?

Treinei com o cara por 1 ano na academia. O cara falava com todo mundo la. Depois que ele comecou pegar a Kyra encontrei eles 2 numa outra noite.

Não sei qual foi a merda que rolou no outro forum, as vezes eu não leio todas as mensagens, pego so a ultima pagina, este é o motivo de eu perguntar qual foi o problema.

O topico rendeu, nego zuou, sacaneou e os caralhos e eu botei a cara e me sacaneei tb. Alguns foristas aqui responderam de boa, alguns zoaram e outros começaram fazer caças as bruxas.

Não quero ficar criando tópico para "brilhar", já vi DIVERSOS tópicos de merda e outros muito interessantes aqui no Off. Tem muita gente inteligente aqui e discussões boas.

Como uns dos Adms falou, negócio é não alimentar os tópicos dessas pessoas que todo mundo cita.

Enviado do meu Motorola StarTak

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 19 Fev 2015 22:28

Retirei os todo o tópico SIM! O assunto era um e descabaram pra outro, perdeu o sentido.

Sacanear faz parte. Deu mole tem que sacanear e eu dei mole foda-se sacou?

Um post que daqui a pouco tem 200 mensagens e mais da metade é sobre os usuarios que nego tirou do outro forum.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 19 Fev 2015 22:29

MH92 escreveu:
Consertei kkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom kkkkkk :-bd

Zueira.
Editado pela última vez por The Walrus em 19 Fev 2015 22:40, em um total de 1 vez.

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 19 Fev 2015 22:35

Mais um ponto a se colocar aqui: criei um tópico sobre um site que estou elaborando.

Algum forista me indicou para colocar em outra seção.

Pois bem, coloquei em outra seção e agora um forista foi "reclamar" que estou falando de um site de JJ em um outro site de JJ.

Qual o problema? É proibido? Um dos Adms achou legal a ideia, outro ofereceu ajuda se precisar.

Alguns usuarios aqui tem um espirito colaborativo enquanto outros estao nem ai pra porra nenhuma

Roronnoa
Contato:

Mensagem por Roronnoa » 19 Fev 2015 22:42

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o veio de Ilhéus que é da turma do brilho aqui??? Coconato tbm??? JESUS, que a zoeira comece...

Pronto pro Fight.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 19 Fev 2015 23:26

O veio de ilheus seria o calbaiano?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Fev 2015 23:29

peudoria escreveu:O veio de ilheus seria o calbaiano?
não, o menstruaçãonocu.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 19 Fev 2015 23:44

Que também não deixa de ser velho. Pelo menos era o que ele dizia no finado fórum.

Caliani
Contato:

Mensagem por Caliani » 20 Fev 2015 04:35

Rivaille escreveu:Conclusão no tópico até agora:

Thule = sangnuzoio
Alonso Quixano = Renato boxe
Amâncio Siqueira = Renato Boxe
Falcão Peregrino = Clone do mestre, provavelmente Renato Boxe
??????? = Spiderk

maialeandro = tem problemas emocionais e parece com o neto do Abravanel :)) :))

thule é o thales100, aquele babaca lá

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 20 Fev 2015 05:13

Caliani escreveu:

thule é o thales100, aquele babaca lá
Esse ai é da turma do brilho também, inclusive ta no fórum de maionese caseira do Borg, enfim, tudo doente mental.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 20 Fev 2015 08:53

Não sei por que mas sempre esquecem do PACOTEZ, mongolóide lvl 1000 que ta aqui como BATMAN,
puta personagenzinho sem graça, e que vivia defendendo o bostok!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Fev 2015 09:06

esse tales era esquerdinha caviar e pseudointelectual metido a ocultista? pois o sang era, e o tal do thule idem.

sendo um ou outro, é brilhoso de qualquer maneira. mas minha aposta é que é o velho moleque.
Pinhão escreveu:Não sei por que mas sempre esquecem do PACOTEZ, mongolóide lvl 1000 que ta aqui como BATMAN,
puta personagenzinho sem graça, e que vivia defendendo o bostok!
concordo.

pacotez eu acho que nem faz por mal, ele só é meio retardado mesmo. mas que ele defendeu o filho da puta klinglon e toda sua molecagem, defendeu mesmo. naquela mesma passividade que sanganal, rei gabiru, fenrir, entre alguns outros fizeram "ah parem de reclamar tanto" (quem defendia avidamente era só o excremento e o filhodaputak). acharam que ficando a favor da moderação daquele sitezinho, iam ganhar status por lá. tá aí o status, vieram com o rabinho entre as pernas pra cá.

Responder