Brutus escreveu:Caralho bruno, pensando pelo seu ponto de vista, se vc estiver certo a parada é doentia a níveis gerenciais, tipo papo do cara ter criado a conversa consigo mesmo usando 2 celulares, e ter mandado esse papinho de quem não sabe desenrolar com mulher, já com a intenção da galera zuar...
Hoje mesmo criaram um tópico sobre os brilhosos e o maialeandro tava lá perguntando oq os caras fizeram mesmo isso tendo sido comentado tanto nesse tópico aqui. Ou seja, tá querendo se fazer de desentendido, como se tivesse por fora de tudo q aconteceu...
E outra, esses dias o cara chegou a falar aqui q já saiu de balada com o Malvino Salvador... detalhe que esse é o mesmo ator que a galera tirava um sarro do Calbaiano lá no Pvt... Porra, até parece q o maluco ator global q come a Kyra vai ficar fazendo rolezinho em balada com esse pastel q não sabe falar com mulher, esses caras ganham camarote das melhores baladas, até parece q vão pra balada com um cara q "treina boxe com ele".
Acho q vc desmascarou mais um Bruno, tbm acho q é o Coconato... vc tá merecendo uma medalha! kkkkk
Po cara eu acho que você ta falando uma merda muito grande.
Quando eu falei o lance do Malvino foi na epoca que o cara tinha se separado la da magrelinha, isso tem 1 ano e pouco.
E qual o problema do cara ir pra uma noite? Ainda mais com sua colocação "ir pra balada com um cara que treina boxe com ele". Existe uma regra? Ele deixa de ser uma pessoa normal porque trabalha na TV?
Treinei com o cara por 1 ano na academia. O cara falava com todo mundo la. Depois que ele comecou pegar a Kyra encontrei eles 2 numa outra noite.
Não sei qual foi a merda que rolou no outro forum, as vezes eu não leio todas as mensagens, pego so a ultima pagina, este é o motivo de eu perguntar qual foi o problema.
O topico rendeu, nego zuou, sacaneou e os caralhos e eu botei a cara e me sacaneei tb. Alguns foristas aqui responderam de boa, alguns zoaram e outros começaram fazer caças as bruxas.
Não quero ficar criando tópico para "brilhar", já vi DIVERSOS tópicos de merda e outros muito interessantes aqui no Off. Tem muita gente inteligente aqui e discussões boas.
Como uns dos Adms falou, negócio é não alimentar os tópicos dessas pessoas que todo mundo cita.
Enviado do meu Motorola StarTak