Muito bom
Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Alguém já sabe se a luta vai passar normalmente em canal fechado ou vai ser preciso comprar um pacote mesmo para assistir? Pergunta de leigo mesmo pq não tenho ideia de como funciona uma transmissão como essa.
Valeu pelo videominhoca escreveu:
Muito bom
Muito top
Acho brilhante essa parceria entre manny pacquiao e Freddy roach. Chega a emocionar
Cara falaram que o gênios da Sportv ainda não tinham conseguido o direito de transmitir a lutaFROST escreveu:Alguém já sabe se a luta vai passar normalmente em canal fechado ou vai ser preciso comprar um pacote mesmo para assistir? Pergunta de leigo mesmo pq não tenho ideia de como funciona uma transmissão como essa.
valeu mano, eu curto os dois heheheh vai ser uma grande luta o documentário da HBO ficou bem melhor do que o da Showtimephoenix escreveu: Valeu pelo video
Muito top
Acho brilhante essa parceria entre manny pacquiao e Freddy roach. Chega a emocionar
Que merda! Minha internet é um lixo, to vendo que vou ter que assistir a luta gravada depois, PQP!minhoca escreveu: Cara falaram que o gênios da Sportv ainda não tinham conseguido o direito de transmitir a luta![]()
pelo visto vamos ter que assistir pela internet que merda cara estou ficando puto
Obrigado pela informação.
A ultima noticia q li foi q o sportv estava procurando parceiros pra adquirir os direitos de transmissao
Como até agora nao foi realizada nenhuma divulgação da luta, deve ter ido por agua abaixo o projeto
Como até agora nao foi realizada nenhuma divulgação da luta, deve ter ido por agua abaixo o projeto
Bora pressionar esses caras são uns putos zé ruela galera mandem algumas mensagens nos comentários para pressionar esses caraspeudoria escreveu:A ultima noticia q li foi q o sportv estava procurando parceiros pra adquirir os direitos de transmissao
http://sportv.globo.com/site/blogs/espe ... ucs/1.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Bem dessa sociedade alienada do caralhoAndarilho escreveu:Pra caralhada de novela e pros superstar, bbb do caraio a globo gasta sem dó...VAI TOMA NO CÚ!!
- rei gabiru
- Contato:
Pode rolar PPV, amanhã vão decidir.
No Sportv nao vai rolar.
No Sportv nao vai rolar.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Menos pior que palhaçada manorei gabiru escreveu:Pode rolar PPV, amanhã vão decidir.
No Sportv nao vai rolar.
- MayconBryant
- Contato:
Ah velho não quero assistir por stream pqp, minha internet sempre fica ruim qnd tem evento bom tnc.
bem desa eu quero ver essa luta numa tv grande HD e não no PC de 17 polegadas kkkkMayconBryant escreveu:Ah velho não quero assistir por stream pqp, minha internet sempre fica ruim qnd tem evento bom tnc.
Valeu pelo update cara 40 reais é barato pelo nível dessa lutaMH92 escreveu:Houve uma reunião entre SporTV, ESPN Brasil e Canal Combate pra discutir a transmissão da luta. O valor a ser pago para transmitir é de 150 mil reais mais os custos operacionais, que é considerado alto pelos canais pela falta de parceiros para patrocinar. Assim, a Globo já desistiu. Só restam 2 alternativas.
A primeira opção é SporTV e ESPN Brasil dividirem os custos e os dois passarem a luta, e a segunda é transmitir pelo Canal Combate em pay-per-view. Nessa segunda opção, o pacote custaria 40 reais.
Lutão
Na torcida pelo Pac-man
Na torcida pelo Pac-man
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC