Isso foi antes de conhecer o mestreBatman escreveu:
tire o avatar do mestre, vc n merece
Sent from my iPhone using Tapatalk
Isso foi antes de conhecer o mestreBatman escreveu:
tire o avatar do mestre, vc n merece
Tb quero experimentar esse paranauê tb... tava pensando em trazer um da china!! Tem uns bunitão no aliexpressMontfort escreveu:Dessas marcas de safety razor comercializadas no mercado livre qual é a melhor? E o sabão? Ingá ou Proraso?
Tem um brazuca bem cotado fabricado Paz em Gaia. Dizem que dá pau em muito gringo que custa três vezes mais.Fedor Machida escreveu:Tb quero experimentar esse paranauê tb... tava pensando em trazer um da china!! Tem uns bunitão no aliexpress
Manda o link aê!!Montfort escreveu:Tem um brazuca bem cotado fabricado Paz em Gaia. Dizem que dá pau em muito gringo que custa três vezes mais.
e qual a diferença de um desses da Mundial que custa 5 conto? Não é a lâmina que faz mais diferença?Montfort escreveu:http://www.pazemgaia.com.br/index.php?r ... rbeador%20
A diferença é a qualidade, tem uns bem vagabundos que deixam a lâmina mais exposta, com mais risco de se cortar.RicardoBJJ escreveu:e qual a diferença de um desses da Mundial que custa 5 conto? Não é a lâmina que faz mais diferença?
Pois é , um negócio simples de fazer custa caro pra burro.. lá fora é até barato, uns 10-20 dólares de marcas boas.Raul Nutti escreveu:Cara, agora que tão comentando eu ia falar isso nesse tópico esses dias e esqueci
SAFETY RAZOR!
Uns anos atrás quando quis comprar um bom (Antes das barbearias entrarem na moda) eu achei apenas vagabas de 5 pila ou um da Gillete de 190 reais
Agora fui procurar esses dias e meu deus, tá infestado de treco caro pra porra. Gourmetizaram até o aparelho mais furreba
Esse de quase 200 Temers que eu vi tinha 5 regulagens de inclinação da lâmina. Ele tinha um porquê de ser tão caro. Eu não conseguia achar um simples como os de antigamente, de abrir no meio e feito em Inox (Moro na praia e aqui enferruja). Agora tá tudo cheio de produto vagaba super faturadoRodrigoMarshall escreveu:Pois é , um negócio simples de fazer custa caro pra burro.. lá fora é até barato, uns 10-20 dólares de marcas boas.
To pra ir na casa do meu avô pois tenho certeza que vi um aparelho desse por lá e acho que era um da Gillete.
Sei lá... Quando o Noob estava aqui até poderia dar umas dicas. Depois que ele sumiu eu nem faço ideia... só aquelas coisinhas que se acaba pescando em fóruns sobre o tema.RicardoBJJ escreveu:e qual a diferença de um desses da Mundial que custa 5 conto? Não é a lâmina que faz mais diferença?
eu acabei pesquisando num fórum de barbear clássicoMontfort escreveu:Sei lá... Quando o Noob estava aqui até poderia dar umas dicas. Depois que ele sumiu eu nem faço ideia... só aquelas coisinhas que se acaba pescando em fóruns sobre o tema.
Eu não tenho nenhuma ambição de ter uma pia parecendo a penteadeira de uma noiva; só queria um bom safety que faça o serviço rente, um pincel e um sabão. Minha barba é tipo sarracena e nunca prestou fazer com menos de 4 dias: fode todo o rosto. Já fui em barbeiro das antigas (não essa viadagem "gourmet") e os próprios me falaram que para fazer a barba todo dia tinha que ser com barbeador elétrico e nada muito rente; isso quando eu tinha uns 21 anos. Hoje, com 35, faço a barba uma vez na semana e fica muito bom com mach 3, sem precisar ensaboar três vezes e essas firulas igual nos videos do "barbear tradicional"... só queria saber se esse tipo de aparelho faria minha barba com eficiência pelo menos dia sim, dia não. Tenho receio de gastar com um desses e ser de utilidade zero. No mach não uso sabão ou qualquer tipo de lubrificante: é só água quente, um copo de alumínio velho com água morna e gilete direto na cara.
kkkkkk nego é muito olho grande, o cara prefere deixar o negócio mofando por meses do que vender logo mais barato.RicardoBJJ escreveu:eu acabei pesquisando num fórum de barbear clássico
Diz que esses modelos mais baratinhos, tipo esse mundial, são feitos de material de má qualidade, enferrujam rápido, não têm nenhum ajuste etc...
o bão memo era os da Gillette em inox, mas estão enfiando a faca em aparelhos usados, com mais de 40 anos, pedindo mais de 100 conto, 200, sai fora.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Jeansl, João ninguém, Jubileu, relâmpagomcqueen e 280 visitantes