Lee Jun-Fan escreveu:
Foda é se rolar apenas no último episódio, kkk.
Deus me livre, mas acho que é muita ação acontecendo pra um episodio só.
Lee Jun-Fan escreveu:
Foda é se rolar apenas no último episódio, kkk.
Me parece que o Bran não está escalado pra essa temporada.Karamazov escreveu:"Todo cornudo" é magriça mas bom de briga. Gostei dos movimentos do ator do selmy, sempre achei q por ser velho, qdo o bixo pegasse, não ia parecer ser um baita lutador q nem falavam. Foi bem, gostei da habilidade.
Melhor episódio, mas achei forçada a cena do Bronn e Jamie, aquela defesa com a mão...
Espero q o próximo tenha ação, mas acho q vai ser só preparação de novo.
Sobre os pardais, deixo claro q é especulação, nunca li livro algum, mas para mim tá muito óbvio oq vai acontecer...
Chuto q nessa temporada devemos ter a invasão de winterfell, tem a briga na arena contra os harpeiros, q tão divulgando faz tempo, mais dorne, reação da margery, dragões...tem bastante espaço para ação ainda. E ainda não apareceu o chato lá do brann...por mim podiam manda um dragão lá e queimar aquelas crianças + o velho, mas como não vão fazer, espero q dessa vez saia algo interessante dali.Spoiler:
O Martin já disse que mudou os planos do Bronn devido a série. Inclusive nos livros a história dele ta bem interessante, acho que até mais que na série.Karamazov escreveu:
Pois é, isso aí tá meio forçado...vamos ver oq dá. E curto o Bronn também. Pelo visto devem tar dando mais destque para ele em razão do sucesso da série. Não sei como ele é nos livros, mas ficou parecendo isso, q remendaram a história dele. Até pq ele não parecia um espadachim TÃO fodão.
Os 4 primeiros ep da temporada já foram um lixo, se esse foi o pior, deve ter sido ruim demaaaaaaaisLee Jun-Fan escreveu:Episódio mais fraco da temporada.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Currador do Futuro, El Cid, Malabin, RAINMAKER e 128 visitantes