Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclama

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Nile » 16 Abr 2015 22:39

Clube Pitbull escreveu:Sou policial civil, o que eu sei que aconteceu foi o seguinte: o traveco tava doidão e surtado, no atendimento da ocorrência ele já teve que ser conduzido com uso moderado de força, mas até aí nada anormal, tava tudo correndo dentro da relativa normalidade de uma situação dessas.
O problema começou na chegada da carceragem do DP, tem muito doutor areia aí que não sabe de porra nenhuma, fazem ilações dentro de seus gabinetes com ar condicionado....o traveco chegou no DP e a carceragem quase virou, os presos não gostam de ficar presos com alguns tipos de pessoas, como jacks, pessoas que maltratam crianças, travecos e etc...os caras não querem se misturar. Depois do carcereiro conversar com os presos, com muito custo, aceitaram colocar o traveco em determinada cela, o chamado "seguro", aí o cidadão tirou o pinto pra fora e começou a se masturbar! PORRA ladrão não aceita isso aí, a cela caiu pra dentro e começou a espancar o traveco, o carcereiro interviu pra não matarem o traveco, aí o cara talvez por instinto, talvez por estar descontrolado por estar apanhando, foi e arrancou a orelha do carcepol, aí fudeu!! Porra se um cara faz aquilo comigo eu acho que mato o cara,traveco, gordo, magro, qualquer que seja a pessoa.... além disso ele não abria a boca para liberar a orelha do carcereiro, bom o resto tá aí nas fotos, dá pra imaginar o que rolou.
Bem coerente a história , se fosse um preso '' normal'' que tivesse agredido uma velhinha , os presos tb cairiam pra cima
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por General Moscardo » 16 Abr 2015 23:39

Clube Pitbull escreveu:Sou policial civil, o que eu sei que aconteceu foi o seguinte: o traveco tava doidão e surtado, no atendimento da ocorrência ele já teve que ser conduzido com uso moderado de força, mas até aí nada anormal, tava tudo correndo dentro da relativa normalidade de uma situação dessas.
O problema começou na chegada da carceragem do DP, tem muito doutor areia aí que não sabe de porra nenhuma, fazem ilações dentro de seus gabinetes com ar condicionado....o traveco chegou no DP e a carceragem quase virou, os presos não gostam de ficar presos com alguns tipos de pessoas, como jacks, pessoas que maltratam crianças, travecos e etc...os caras não querem se misturar. Depois do carcereiro conversar com os presos, com muito custo, aceitaram colocar o traveco em determinada cela, o chamado "seguro", aí o cidadão tirou o pinto pra fora e começou a se masturbar! PORRA ladrão não aceita isso aí, a cela caiu pra dentro e começou a espancar o traveco, o carcereiro interviu pra não matarem o traveco, aí o cara talvez por instinto, talvez por estar descontrolado por estar apanhando, foi e arrancou a orelha do carcepol, aí fudeu!! Porra se um cara faz aquilo comigo eu acho que mato o cara,traveco, gordo, magro, qualquer que seja a pessoa.... além disso ele não abria a boca para liberar a orelha do carcereiro, bom o resto tá aí nas fotos, dá pra imaginar o que rolou.
Hhahahaha, nem os presos aceitam esse tipo de vagabundo.

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Vitaao » 16 Abr 2015 23:40

Clube Pitbull escreveu:Sou policial civil, o que eu sei que aconteceu foi o seguinte: o traveco tava doidão e surtado, no atendimento da ocorrência ele já teve que ser conduzido com uso moderado de força, mas até aí nada anormal, tava tudo correndo dentro da relativa normalidade de uma situação dessas.
O problema começou na chegada da carceragem do DP, tem muito doutor areia aí que não sabe de porra nenhuma, fazem ilações dentro de seus gabinetes com ar condicionado....o traveco chegou no DP e a carceragem quase virou, os presos não gostam de ficar presos com alguns tipos de pessoas, como jacks, pessoas que maltratam crianças, travecos e etc...os caras não querem se misturar. Depois do carcereiro conversar com os presos, com muito custo, aceitaram colocar o traveco em determinada cela, o chamado "seguro", aí o cidadão tirou o pinto pra fora e começou a se masturbar! PORRA ladrão não aceita isso aí, a cela caiu pra dentro e começou a espancar o traveco, o carcereiro interviu pra não matarem o traveco, aí o cara talvez por instinto, talvez por estar descontrolado por estar apanhando, foi e arrancou a orelha do carcepol, aí fudeu!! Porra se um cara faz aquilo comigo eu acho que mato o cara,traveco, gordo, magro, qualquer que seja a pessoa.... além disso ele não abria a boca para liberar a orelha do carcereiro, bom o resto tá aí nas fotos, dá pra imaginar o que rolou.
Excelente post, agora vai por isso na cabeça da turma LGBT. Mto mais fácil por a culpa na polícia/carcereiro e relevar todas as merdas que o traveco fez.

Avatar do usuário
Dhalailama
Mensagens: 248
Registrado em: 14 Jun 2014 19:04
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Dhalailama » 17 Abr 2015 00:31

Defensores de vagabundo e de cu alheio , levem essa merda pra casa e coloquem em suas salas junto com a vovó pra ficar cascando uma e encher a velhinha de paulada .

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por General Moscardo » 17 Abr 2015 00:42

Dhalailama escreveu:Defensores de vagabundo e de cu alheio , levem essa merda pra casa e coloquem em suas salas junto com a vovó pra ficar cascando uma e encher a velhinha de paulada .
Cara, eu concordo com vc, mas seu nick não é meio incoerente com sua opinião?

:lol: :lol:

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6009
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Pegetto » 17 Abr 2015 01:05

hfc escreveu:Não acredito que li que travestis devem ir pra presidios femininos. A pessoa que escreveu isso não está em sã consciência.
Huehuehue brbr.
Inacreditável alguém achar isso. Não entrarei tanto no mérito porque concordo que poderia ter uma cela especial, mas achar que um travesti deveria ir para a carceiragem feminina é piada (e isso que as presidiárias são bem cascas-grossas).
Clube Pitbull escreveu:Porra se um cara faz aquilo comigo eu acho que mato o cara,traveco, gordo, magro, qualquer que seja a pessoa.
Poxa, já tinha postado algo parecido lá na terceira página:
Pegetto escreveu:Seria legal se o carcereiro desse uma declaração dessas:
"Esse marginal foi preso por tentativa de homicídio e ainda vem alguém defender? Fui eu quem enchi o rosto dele de bicuda depois que ele me arrancou metade da orelha. E isso nada tem a ver com opção sexual porque poderia ser um hétero, um menor infrator ou qualquer fdp que eu ia dar as bicudas com a mesma força!"
Enfim, não concordo com o sistema prisional atual, mas porra, por mais errado que esteja, qual argumento posso utilizar para tentar defender uma pessoa que quase mata uma idosa e ainda arranca metade da orelha de outra pessoa?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Dhalailama
Mensagens: 248
Registrado em: 14 Jun 2014 19:04
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Dhalailama » 17 Abr 2015 01:13

General Moscardo escreveu:
Cara, eu concordo com vc, mas seu nick não é meio incoerente com sua opinião?

:lol: :lol:
Totalmente . :D :D :D

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por brunolobo » 17 Abr 2015 01:16

esse papo de cela separada e tal, segundo uma notícia que postaram aí, o cara tinha sim direito de exigir uma cela separada por ser travesti. não fez pq não quis.

no mais, é incrível, tentativa de homicidio pega em FLAGRANTE, o PRÒPRIO cara confessa que não houve tortura, mas não, como ele dá o rabo com certeza foi tudo conspiração...

ps: sério que tem gente que quer travesti em presídio feminino? quem é que defende essa BOSTA?

pelo jeito então como travesti não deve ir nem pra prisão masculina, nem feminina, que tal na casa do pessoal dos dh/lgbt/gls/supercu? e que tal dormindo toda noite com a mulher/mãe/filha dessa gente? se trata de um travesti oras, não vai em hipotese alguma oferecer risco :rolleyes:

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6009
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Pegetto » 17 Abr 2015 01:27

brunolobo escreveu:pelo jeito então como travesti não deve ir nem pra prisão masculina, nem feminina, que tal na casa do pessoal dos dh/lgbt/gls/supercu? e que tal dormindo toda noite com a mulher/mãe/filha dessa gente? se trata de um travesti oras, não vai em hipotese alguma oferecer risco :rolleyes:
Você foi irônico Bruno, mas sei que não foi só ironia. Infelizmente isso é o que muita gente pensa.
Que num sistema público perfeito existam presídios especiais para esses grupos! Oras, eu entendo que deveria haver presídios só para transexuais, travestis e etc.. Seria o ideal com toda certeza!

Mas num país que o sistema de saúde público (o SUS) possui um serviço porco, como pode se ter tanta manifestação e protesto a favor de qualquer LGBT, mesmo no caso dos marginais que pertencem a esses grupo (como o caso da notícia)?
Lembrem-me quantas entrevistas têm do Jean Willys reclamando do sistema público de saúde, onde morrem milhares de pessoas ao léu todo ano!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Galinoia » 17 Abr 2015 09:30

Essa história que o PC contou ai me pareceu a mais coerente mesmo.

Que traveco louco, pqp.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por macet » 17 Abr 2015 09:42

https://www.facebook.com/facanacaveirao ... 55/?type=1" onclick="window.open(this.href);return false;

Pelo jeito era verdade esse lance de que tinha um outro shemale que acabou apanhando também.

Kozak
Mensagens: 6017
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Kozak » 17 Abr 2015 10:50

Noob escreveu:
Imagem

Kkkkkkk. Caralho bicho, genial, puta que pariu, hahaha.

gorba
Mensagens: 655
Registrado em: 10 Out 2014 14:54
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por gorba » 17 Abr 2015 15:08

Em que tópico tem a história desse tal de SuperCú ? Q foi que rolou ?

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por rocha » 17 Abr 2015 15:38

Nem os presos aceitaram a conduta da "menina" aí. Pense na mundiça. kkk

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por cardonelli » 17 Abr 2015 16:01

rocha escreveu:Nem os presos aceitaram a conduta da "menina" aí. Pense na mundiça. kkk
Acredito que na cadeia não tem essa de "diversidade" não..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, didigo, Johnny Ramone, marofa, SKYWALKER e 415 visitantes