MasterChef Brasil 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bicolor
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por bicolor » 10 Jun 2015 14:45

Concordo com vocês, é sacanagem aquela tia que fez o hamburger e o mousse continuar lá, na próxima ela deve fazer arroz com feijão, bife e batata frita. auheuhauheahu

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 10 Jun 2015 14:49

bicolor escreveu:Concordo com vocês, é sacanagem aquela tia que fez o hamburger e o mousse continuar lá, na próxima ela deve fazer arroz com feijão, bife e batata frita. auheuhauheahu
O que mais deu raiva dessa tia, é que ela queria fazer o arroz, deixou queimar, e colocou no rabo dos outros.

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 10 Jun 2015 14:53

Debulho escreveu:
O que mais deu raiva dessa tia, é que ela queria fazer o arroz, deixou queimar, e colocou no rabo dos outros.
Pô mas ela queria dividir em duas panelas não queria?
Aí o japones causou na dela, inventou uma mini votação e foi decidido usar uma única panela
Positive Mental Atitude

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 10 Jun 2015 14:59

A tia deveria ser desclassificada só pelo ridiculo de estar no MASTER chef e fazer um mousse, ficar 40 min parada com a mão no bolso de tão ridicula que era a sobremesa dela e de brinde ainda fudeu a equipe toda por ter queimado o arroz(que não foi culpa 100% dela pq ela queria fazer em 2 panelas).
Que postura é essa, o cara la não manjava de sobremesa mas tentou e usou o tempo dele trabalhando, cagou feio mas tentou algo com um minimo de nivel, não sobremesa nivel mlk solteiro!
Ja o gordão la pqp, ridiculo o que ele fez com o viadin la e o viadin um belo frouxo por não falar nada tb, criticar por cagada é uma coisa, criticar sem motivo algum é ridiculo, e ainda não elogiou depois que o plano B do cara funcionou bem.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 10 Jun 2015 15:18

Mas esse lance do Jacquin pegar no pé do moleque foi mais pelo lance do cara não conseguir se impor como líder... acho que a intenção era deixar o cara puto da vida pra ver se ele começava a pilhar o restante do grupo, que parecia meio perdido. Além disso, é interessante pro programa ter esse conflito durante a temporada. Na temporada passada, também rolou isso entre o Jacquin e um outro maluco meio atrapalhado.

Sobre a tiazinha, acho que ela só não foi eliminada porque a sobremesa do cara não dava pra comer. Mas é impressionante mesmo ela ter passado com um hamburguer de frango e um mousse que não é mousse.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 10 Jun 2015 15:20

marofa escreveu:nada a ver aquela tia que só faz comida pra criança continuar no programa
beleza que o gordão fez o pior prato então é justo ser eliminado, mas com prato salgado o cara tinha o potencial pra mostrar alguma coisa legal
essa tia ai não, só faz comida tosca.. o foda é ver o público torcendo por ela
Mano, a tia fazer uma sobremesa daquela é de ferrar. Ainda a Paola soltou como era o mousse tradicional e a véia me faz um mousse do tipo àquelas receitas que vem atrás do pó Royal? TNC!
E o publico torcendo pra ela é piada de mal gosto. Ou é armação ou é muita mundiçagem (bem, entrar pra votar nesses programas já é mundiçaria por si só).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 10 Jun 2015 15:23

Aquela tia véia da cantina deveria ter rodado ontem...

Faço arroz carreteiro direto, e ja fiz pra umas 50 pessoas e nunca deixei queimar... Tem que controlar a temperatura do fogo e a quantidade de agua... Nada ver essa de dividir em 2 panelas...

Ela queria fazer tipo um arroz temperado, refogar as carnes e misturar com arroz branco... A ideia do japa foi a mais correta, e o arroz queimou porque ela não sabe fazer nada alem do trivial... Cometeu o erro mais basico do mundo... Muito fogo pra pouca agua...

VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Jun 2015 15:43

Cada um ali interpreta um papel é roteirizado antes, o tatuado é o cara fechada e mal, o gordinho é o fanfarrão e a italiana parece ser mais a "mãezona" não sei ao certo.

Se olhar os outros masterchef tem uma estrutura parecida, na espanha tinha um maluco todo de preto com cara de mal que vivia de cara fechada e mandando esporros.

Sobre o gordinho pegar no pé eu entendi por 2 motivos, o maluco não tava sendo o líder como comentaram ai e chegou chamando o pelo nome que ficou todo irritado, inclusive até o outro tatuado não chama ele pelo nome ele fala:"Chef".

O gordinho tinha pego no pé o mohamed na outra edição, é só ver isso.

Sobre ficar soltando esporros no pessoal é normal do programa, basta ver aquele programa gringo com o alemão malucão que expulsa todo mundo da cozinha, xinga pra caralho sem dó nenhuma, essa é a graça do programa como porque eles dizem:"Não quer fazer do nosso jeito vai pra rua abrir seu restaurante".
Tapirus terrestris

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 10 Jun 2015 15:45

E o Cozinha sob Pressão?
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 10 Jun 2015 15:47

O Chef Gordão, dessa vez resolveu atazanar o viadin...
Na versão anterior ele gralhou tanto aquele Mohamed, que nas últimas, só ganhava elogio do Gordão...

Ao meu ver, foi pra ver se ele se irritava, dava pitizinho e ia pra cima da sua equipe, que tava uma zona por sinal no começo...
Ainda acho que ele só vai azucrinar quem ele acredita que tem algo a mais... que pode evoluir bastante na competição.

e o tal do Raul, na primeira seletiva, meteu bermuda, piadinha, bife Uélito e os caraio, e ta fazendo pratos elogiados...
Ou é muito cagado, ou tá escondendo o jogo!
Parecia Animal o Sufle de chocolate
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 10 Jun 2015 16:24

Noob escreveu:E o Cozinha sob Pressão?
Não consegui acompanhar completamente, mas assisti uma boa parte. O programa é legal até, não achei ruim.
O Masterchef Brasil é um pouco melhor, principalmente porque o "Cozinha sob Pressão" não chega nem perto do Hells Kitchen com o Gordon Ramsay. Fora que o SBT arrumou um horário bem porco para passar o programa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 10 Jun 2015 17:08

ramoscwb escreveu:O Chef Gordão, dessa vez resolveu atazanar o viadin...
Na versão anterior ele gralhou tanto aquele Mohamed, que nas últimas, só ganhava elogio do Gordão...

Ao meu ver, foi pra ver se ele se irritava, dava pitizinho e ia pra cima da sua equipe, que tava uma zona por sinal no começo...
Ainda acho que ele só vai azucrinar quem ele acredita que tem algo a mais... que pode evoluir bastante na competição.

e o tal do Raul, na primeira seletiva, meteu bermuda, piadinha, bife Uélito e os caraio, e ta fazendo pratos elogiados...
Ou é muito cagado, ou tá escondendo o jogo!
Parecia Animal o Sufle de chocolate

Eu tbm notei isso. Ele tenta arrancar o máximo do competidor que ele acha que tem potencial. Logicamente ele não faria isso com a gordinho sequelada.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 10 Jun 2015 17:59

Porra, no Brasil só tem nego inseguro, dá até raiva, pegaram uns bundões pra cozinhar.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 10 Jun 2015 20:49

Acho que pro cara participar desse programa tem que estar "começando" a vida em todos os sentidos ou no mínimo sendo alguém com um emprego tosco.

Na boa, imagine o cara sendo coronel do exército, juiz de direito, delegado etc. e aturando grito do gordo francês?

Pegaria até mal pro resto da vida prossifional da pessoa.

Somente sendo um veadão com subemprego pra aturar isso.

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 10 Jun 2015 21:20

Mas a galera que ta ali sao justo os que mais querem largar o emprego kk, pelo menos a maioria. Quem deve gostar desses gritos é a equipe dos candidatos que são gerentes/chefes e olha que os 3 sao ate bonzinhos porquê se fosse o chefe ramsay iria rolar umas tiradas geniais, pelo menos 15 por programa

Responder