True Detective 2 Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Molecula
Contato:

Re: True Detective 2 Tópico Oficial

Mensagem por Molecula » 05 Jul 2015 23:36

Lee Jun-Fan escreveu:
Perfeito, concordo tudo - talvez a atuação do Vince, não tá me passando.

Sobre o estupro: atendo pessoas violentadas que já superaram quanto a isso e falam sem constrangimentos, sim.

Agora, o maluco que tacou fogo no carro estava numa vibe "Pânico" de fazer vergonha no Wes Craven.
O pânico lá foi tosco demais hahahaha

Parecia pique-esconde aquilo. Eles paravam, ele ia e parava, sem medo nenhum de tiro, nem nada do tipo hahahaha

E valeu pela explicação, Lee. Pensava que fosse algo mais punk.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 05 Jul 2015 23:55

Agora escrevendo melhor sobre o episódio.

Achei todas atuações desastrosas. Como o Molecula falou, alguns diálogos foram medíocres.

A cena da mansão foi ridícula demais, caralho foi constrangedor. Apesar de ser mais uma "homenagem" as situações noir.

Acho que pesquei, quem foi encontrado morto?

Sobre o carro que tinha sido roubado: será que foi o motorista que roubou? Porque ele estaria logo ali? O cara do pânico kkkkkk, foi vergonhoso demais. Será que é o assassino?

E por último, quem será que estava espionando o policial gay? Eu ainda acho que ele está envolvido com merda

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 06 Jul 2015 00:05

Net filha da puta só gravou metade do ep.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 06 Jul 2015 00:58

Tarantino escreveu: E por último, quem será que estava espionando o policial gay? Eu ainda acho que ele está envolvido com merda
Era o policial da cidade de Vinci, que era dupla do Velcoro.

E também pesquei sobre quem morreu.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 06 Jul 2015 18:37

Lee Jun-Fan escreveu:
Era o policial da cidade de Vinci, que era dupla do Velcoro.

E também pesquei sobre quem morreu.
A ta, valeu

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 06 Jul 2015 19:31

O nível dessa temporada nem chega perto da primeira, diálogos horríveis, parece um monte de mongol conversando...

Cenas escuras demais, ângulos de câmera horríveis...

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 06 Jul 2015 22:29

Kkkk galera exagera demais nas criticas, impressionante. Mas, de fato, algumas cenas deixam a desejar, o q era mt raro na outra temporada. Mas no geral ai da acho bem legal essa temp, bem interessantes os 4 personagens, to curioso pra ver mais da Rachel.

Aquela cena do Vinci se arrumando todo pra chamar o gordo pro pau, foi meio tosca. Devia ter quebrado de imediato na hora q pegou no beiço dele. Deu pra ver q ele tem um background no boxe e o gordo devia saber disso, aí encarou de boa pq o cara ta falido?!
Imagem

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 06 Jul 2015 22:44

Também não tô achando de todo ruim não. Ta sendo uma série boa que ta dando pra levar, mas sem aquela ansiedade pelo próximo episódio. Problema é que a primeira temporada foi uma obra prima pelo menos pra mim, e ai a gente fica com uma expectativa pelo nome que a série carrega.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 07 Jul 2015 23:06

Lee Jun-Fan escreveu:Pqp, eu gosto do Vaughn, mas ele não convence.

Um cara para o papel, mesmo que ficasse um pouco repetitivo por causa do Daredevil, seria o Vincent D'Onofrio.
Já eu achei l D'Onofrio péssimo no Rei do Crime. Forçado demais. Tô achando o Vaughn razoável nesse papel.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 07 Jul 2015 23:14

cara n eh o objetivo creio eu
mas assim
a serie fica mais agradavel se tu pensar nela uma parodia do esteriotipo de detetive, tanto noir quanto dos 90s com algumas coisas atuais forçadas dentro
n como um simples homenagem como o taranta disse

to curtindo d+ e n to levando a serio
a primeir foi legal e tals mas o final foi tao ruim q ja cheguei meio sem mt estiga nessa

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 07 Jul 2015 23:27

Batman escreveu:cara n eh o objetivo creio eu
mas assim
a serie fica mais agradavel se tu pensar nela uma parodia do esteriotipo de detetive, tanto noir quanto dos 90s com algumas coisas atuais forçadas dentro
n como um simples homenagem como o taranta disse

to curtindo d+ e n to levando a serio
a primeir foi legal e tals mas o final foi tao ruim q ja cheguei meio sem mt estiga nessa
Então, é uma homenagem com paródia, pois a cena na mansão é algo meio recorrente nos noir, mas foi caricato pra carai. Mas estava lendo que até o terceiro episódio seria mais introdução da história e que do quarto para frente o enfoque será a investigação. Vamos esperar para ver se é isso mesmo

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Jul 2015 00:08

Tarantino escreveu: Então, é uma homenagem com paródia, pois a cena na mansão é algo meio recorrente nos noir, mas foi caricato pra carai. Mas estava lendo que até o terceiro episódio seria mais introdução da história e que do quarto para frente o enfoque será a investigação. Vamos esperar para ver se é isso mesmo
Cara, o segundo episódio deu uma noção que engrenaria, mas foi tenso. Não consigo notar intenção de paródia. Pensei que cairia numa verve Chinatown e criei muito expectativa, aí aparecem umas cenas meio GTA Vice City (pelo caricato, não pelo nome da cidade, coincidentemente), e vai tudo pelo ralo com aquela cena "Pânico". Entendo a pressão de um trabalho genial como a se01 foi, mas a qualidade tá muito dispare.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 08 Jul 2015 00:15

Lee Jun-Fan escreveu:
Cara, o segundo episódio deu uma noção que engrenaria, mas foi tenso. Não consigo notar intenção de paródia. Pensei que cairia numa verve Chinatown e criei muito expectativa, aí aparecem umas cenas meio GTA Vice City (pelo caricato, não pelo nome da cidade, coincidentemente), e vai tudo pelo ralo com aquela cena "Pânico". Entendo a pressão de um trabalho genial como a se01 foi, mas a qualidade tá muito dispare.
Acho que se a intensão é ser caricato, eles estão perdendo a mão várias horas, gosto das homenagens, se é que elas existem e não estou viajando, mas dava para melhorar

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Jul 2015 22:13

É, rodoviário... Pelo ronco e pelo berro...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Jul 2015 22:59

Caralho, que banho de sangue!

Responder