Jesus na Parada Gay
Re: Jesus na Parada Gay
Apesar de válida, acho essa manifestação nesse contexto algo contraproducente. Os gays poderiam fazer sua manifestação sem abordar símbolos do cristianismo, que pode ser visto como algo ofensivo pelos cristãos, sem falar que mostraria que os gays não estão nem aí pros cristãos, algo como "foda-se o cristianismo", mas tem gay que é masoquista e se rebaixa ao cristianismo.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Aos comedores de plantão
Vão comer no pelo ou com camisinha ?

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Vão comer no pelo ou com camisinha ?

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Apesar de válida, acho essa manifestação nesse contexto algo contraproducente. Os gays poderiam fazer sua manifestação sem abordar símbolos do cristianismo, que pode ser visto como algo ofensivo pelos cristãos, sem falar que mostraria que os gays não estão nem aí pros cristãos, algo como "foda-se o cristianismo", mas tem gay que é masoquista e se rebaixa ao cristianismo.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Rinoceronte
- Contato:
Concordo. E parabens pelos posts tentando trazer equilibrio e justica nesse mar de intolerancias.NoFunAtAll escreveu:Na minha opinião, é uma provocação muito bem feita e bem pensada. Óbvio que a idéia é chocar e causar discussão, todo protesto artístico tem esse objetivo. Se eles estivessem com um cartaz escrito "Por favor crentes, deixem os homossexuais em paz", ninguém daria a mínima e o protesto seria inócuo.
Mas desse jeito, com essa imagem, eles conseguiram fazer a mensagem rodar o mundo em 2 dias.
Como eu disse, a mensagem foi muito bem pensada e muito bem passada. Todos os dias homossexuais, travestis, e demais minorias são "crucificadas" nas ruas. Apanham, sofrem preconceito, são assassinados só por terem uma opção sexual diferente. Por irem contra o que os "homens de bem" ditam como certo.
Já ouviram essa história antes? Alguém sendo crucificado e morto por ir contra os princípios tradicionais dos homens de bem? Por defender as minorias? Por ser subversivo?
Pois é. Essa é a mensagem. Os homossexuais são crucificados como Jesus foi por homens de bem.
Então, se você acha que se você vivesse há 2000 anos, estaria do lado de cristo e protestando contra a crucificação dele, tenho más notícias pra você. Eu aposto que vc, crente que não consegue amar o próximo se ele não for igual a você, estaria no meio da multidão pedindo pra soltar Barrabás e crucificar Cristo. Você "homem de bem" de hoje, seria o mesmo "homem de bem" que matou Jesus.
Talvez por isso a mensagem incomode tanto alguns crentes. Pq te força a pensar, olhar pra dentro de si e ver que existe um ódio ali que não é compatível com o que Jesus pregou.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

-
- Contato:
Não sei quem é esse tal de nofun, quer dizer que a idéia deles é chocar brincando com a religião alheia, entao quer dizer que o estado islâmico pode sair matando tambem por ai, já que o obejtivo pra ter legitimidade é chocar, faça me um favor cara, tu ta trocando a tua mão pela bunda, saiu so merda o teu texto.
Eu entendo a mensagem que quiseram passar, e como alguém não religioso, não me ofendi, porém não acho que essa é a maneira mais adequada de se passar uma mensagem, pois entendo quem se sinta ofendido.
Porém, é muito fácil agora por causa de algumas manifestações desrespeitosas como essa, em uma avenida na qual desfilaram 2 milhões de pessoas, criticar todo o movimento LGBT, mostrar como são "intolerantes", passam dos limites etc etc. Qualquer grupo, de qualquer ideologia, ama usar o extremismo alheio para justificar seu próprio ódio, sua própria intolerância, como motivo para justificar o porquê não gostar ou de não levar aquilo a sério.
Mas se for pegar pra comparar, os gays tem muita mais munição para acusar seus oponentes de intolerância. Especialmente nos EUA, é comum igrejas desfilarem com cartazes com mensagens do tipo "DEUS ODEIA VIADOS", "DEUS RI QUANDO UM VIADO MORRE", inclusive em desfiles gays. A Igreja Batista de Westboro ficou famosa justamente por isso, eles tem tradição nesse tipo de manifestação.

Eaí, como se sentiriam se alguém pegasse esses exemplos para fazer generalizações sobre sua religião e sobre você? Esse cara te representa?
O problema é que esse tipo de pessoa atrai todo o holofote, não permitindo que mensagens como essa...

Grupo cristão na passeata gay de Washington, com cartazes pedindo desculpas pela forma como a igreja os trata
...de tolerância, seja passada.
Porém, é muito fácil agora por causa de algumas manifestações desrespeitosas como essa, em uma avenida na qual desfilaram 2 milhões de pessoas, criticar todo o movimento LGBT, mostrar como são "intolerantes", passam dos limites etc etc. Qualquer grupo, de qualquer ideologia, ama usar o extremismo alheio para justificar seu próprio ódio, sua própria intolerância, como motivo para justificar o porquê não gostar ou de não levar aquilo a sério.
Mas se for pegar pra comparar, os gays tem muita mais munição para acusar seus oponentes de intolerância. Especialmente nos EUA, é comum igrejas desfilarem com cartazes com mensagens do tipo "DEUS ODEIA VIADOS", "DEUS RI QUANDO UM VIADO MORRE", inclusive em desfiles gays. A Igreja Batista de Westboro ficou famosa justamente por isso, eles tem tradição nesse tipo de manifestação.

Eaí, como se sentiriam se alguém pegasse esses exemplos para fazer generalizações sobre sua religião e sobre você? Esse cara te representa?
O problema é que esse tipo de pessoa atrai todo o holofote, não permitindo que mensagens como essa...

Grupo cristão na passeata gay de Washington, com cartazes pedindo desculpas pela forma como a igreja os trata
...de tolerância, seja passada.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
não entendo essa necessidade de esfregar na cara dos outros que come buceta ou que dá o cu, cada qual com seu cada qual, quer ser gay vá ser, medicamento, comida e moradia não são influenciados por comer buceta ou dar o cu não, tem coisa mais importante ai pra se preocupar.
ah e sofreu preconceito? policia e lei.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
não entendo essa necessidade de esfregar na cara dos outros que come buceta ou que dá o cu, cada qual com seu cada qual, quer ser gay vá ser, medicamento, comida e moradia não são influenciados por comer buceta ou dar o cu não, tem coisa mais importante ai pra se preocupar.
Achei eficiente a manifestação artítisca(a manifestação, pois não concordo com algumas coisas da parada).
O grupo homossexual seria criticado pelos intolerantes, tendo a manifestação ou não, e ela apenas mostrou o maior medo de quem julga veladamente, que é a exposição da sua "arma" apontada e hipocrisia(lógico, refiro-me aos evangélicos que são intolerantes, não posso generalizar todos). Arma apontada, pois o que quer que aconteça, criticarão(no caso, "crucificarão") e hipocrisia, pq, segundo a bíblia, jesus de nazaré pregava pacificidade, o que é contrário às revoltas e palavras ódios dos intolerantes, mostrando o erro de suas premissas(e isso não é apenas em assuntos ligados ao homossexualismo).
"O mal do mundo é possível por nada além da sanção que você lhe dá".
Abraço!
O grupo homossexual seria criticado pelos intolerantes, tendo a manifestação ou não, e ela apenas mostrou o maior medo de quem julga veladamente, que é a exposição da sua "arma" apontada e hipocrisia(lógico, refiro-me aos evangélicos que são intolerantes, não posso generalizar todos). Arma apontada, pois o que quer que aconteça, criticarão(no caso, "crucificarão") e hipocrisia, pq, segundo a bíblia, jesus de nazaré pregava pacificidade, o que é contrário às revoltas e palavras ódios dos intolerantes, mostrando o erro de suas premissas(e isso não é apenas em assuntos ligados ao homossexualismo).
"O mal do mundo é possível por nada além da sanção que você lhe dá".
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 09 Jun 2015 07:20, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Muito prazer, eu sou aquele que vai banir seu cadastro pessoalmente se você continuar flammeando aqui no fórum. 20 dias de cadastro e já é a segunda bola fora.Dicionario escreveu:Não sei quem é esse tal de nofun, quer dizer que a idéia deles é chocar brincando com a religião alheia, entao quer dizer que o estado islâmico pode sair matando tambem por ai, já que o obejtivo pra ter legitimidade é chocar, faça me um favor cara, tu ta trocando a tua mão pela bunda, saiu so merda o teu texto.
Ou aprende a debater respeitosamente ou vai ter vida curta por aqui.

-
- Contato:
Nao entendo essa galera que fala que a manifestação foi inteligente e bem passada. Se 90% da população não entendeu o propósito de uma manifestação dessa ela, efetivamente, não foi bem passada!!
Simples assim. E o básico que a gente aprende ao falar ou escrever algo. Passar a mensagem com clareza e sem duvidas.
Para mim foi um tiro no pe sinistro
Simples assim. E o básico que a gente aprende ao falar ou escrever algo. Passar a mensagem com clareza e sem duvidas.
Para mim foi um tiro no pe sinistro
- Fox Murder
- Contato:
Querem transformar em crime hediondo:
http://noticias.terra.com.br/brasil/pol ... qRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Político brasileiro presta pra nada mesmo... Quantos outros crimes de verdade que estes vagais cometem e não é crime hediondo.
E quanto ser ofensivo... É muito chororô pra pouco coisa. Um lado acha que pode ofender a vontade, mas exige sempre respeito.
Bem do tipo:

http://noticias.terra.com.br/brasil/pol ... qRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Político brasileiro presta pra nada mesmo... Quantos outros crimes de verdade que estes vagais cometem e não é crime hediondo.
E quanto ser ofensivo... É muito chororô pra pouco coisa. Um lado acha que pode ofender a vontade, mas exige sempre respeito.
Bem do tipo:

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a ousadia desses clonesDicionario escreveu:Não sei quem é esse tal de nofun, quer dizer que a idéia deles é chocar brincando com a religião alheia, entao quer dizer que o estado islâmico pode sair matando tambem por ai, já que o obejtivo pra ter legitimidade é chocar, faça me um favor cara, tu ta trocando a tua mão pela bunda, saiu so merda o teu texto.
TEAM Sagraódio